POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como eventual colaborador deste fórum, segue minha opinião novamente...
TD realizado no último domingo...resolvi me presentear este mês com alguns programas e escolhi a Yume
Fácil contato via SMS, marcamos no Sensuale em Valinhos, chegou antes de mim, muito pontual a garota!
Fotos do Gsexy conferem e os relatos dos colegas também, achei muito bonita e corpinho no ponto, eu gostei!
Começamos com uma massagem relaxante muito boa, Yume tem mãos boas e relaxei bastante antes de iniciar os trabalhos.
Massagem feita, partimos para o finalmente, oral gostoso, boa pressão, vale a pena ser higiênico para sentir o boquete, feito no pelo...
Não resisti e retribui, bucetinha depilada, sem odores....(obs. tomou banho antes, entre os rounds e depois, muito higiênicia também...)
Até que, já não aguentando mais, pedi para ela sentar e cavalgar gostoso, rebolando muito, enquanto eu chupava seus seios (pequenos, mas gostosos, naturais)...final de 1º tempo!
Conversa agradável no intervalo, ela é inteligente e agradável.
Rápida ducha e 2º tempo....pedi mais boquete e depois pedi para ela ficar de 4....cinturinha, bunda gostosa, uma visão sensacional...comi ela assim por um bom tempo (obs2. enquanto comia Yume, ela tocava uma siririca, parecia querer gozar junto comigo...) E fim de jogo!
Recomendo aos que curtem uma namoradinha bem carinhosa, beijinhos de leve (sem lingua, mas muito bons...)
Abraços