POSITIVOSair com essa puta através do Luiz, e foi show de bola, o mesmo enviou as fotos da perva, gostei do que vi e marquei a hora e o local. Uma vez estando no local do abate, informei ao Luís a suíte e em cerca de 40 min. a perva chegou. Vestida em um top básico e uma saia curta onde dava pra ver as suas coxas grossas a bem torneadas, não deu outra, o pau logo subiu e começou a latejar, a puta realmente é gostosa. Chegou dando logo um bjo colado de língua e foi se lavar, eu já tinha feito a minha higienização, fiquei no quarto esperando, a puta é bem comunicativa e simpática, acho que a famosa química bateu.
Ao retornar ao quarto, iniciamos uma conversa pra descontrair com direito a mão aqui, mão alí, um bjinho aqui uma esfregada ali até a puta cair de boca no meu cacete, chupa do jeito que eu gosto, prontamente pedir pra chupar sua buça, percebi que ela não gostou muito da ideia, acredito que ela não gosta muito de ser chupada, embora tenha uma buça linda e cheirosa. Bem, ela cedeu e começamos a fazer um 69, muito bom por sinal, cada chupada que eu dava ela apertava o meu pau, pense numa buça boa de chupar, depois de um bom tempo encapei o mambo e ela veio por cima de frente.
A puta cavalga gostoso, enquanto sua bucetinha apertadinha envolvia o meu cacete, ela bjava feita namorada apaixonada, essa gosta de bjar viu, ficava alternando sua boca e chupando suas tetinhas pequeninas, depois a coloquei de ladinho e tome pressão na xaninha e enfim a coloquei D4 sem antes ela pedir pra ir devagar pq o mambo era grande rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…
Iniciei devagar e aos poucos fui colocando pressão com direito a tapa naquele rabo empinado e dedinho no cuzinho da puta, depois de altas bombadas o leite jorra.
Como era hora do almoço, a perva pediu pra almoçar, eu estava sem fome, o meu tempo já estava ficando curto, mesmo assim acompanhei a puta almoçando. Conversamos mais um pouco e percebe-se que a puta se acha a última Coca-Cola, todas as mulheres tem defeitos, menos ela claro, talvez o seu único defeito, segundo ela a própria, é que os seus seios são muito pequenos e que pretende em breve aplicar silicone, no mais, ela é a mulher perfeita.
Meus caros, assim que ela terminou de almoçar e começou a andar pra lá e pra cá no quarto, só de calcinha, não tem como não ficar no ponto de bala, a puta é gostosa, infelizmente eu tinha outros compromissos, ela ainda deu uma punhetada no mambo, mas teve que ir embora pois o seu táxi tinha acabado de chegar, mas antes se despediu com um bjo colocado.
Segue as notas:
Simpatia: 10,00
Rosto: 8,00 (pessoal, bonita sem ser miss)
Beijo: 10,00 (De língua, parece até namorada apaixonada)
Peito: 7,00 (naturais, durinhos, porem pequeninos, prefiro os maiores)
Bunda: 9,00 (torneada e empinada devido a malhação)
Pernas: 9,00 (Grossas, duras a torneadas devido a malhação)
Oral: 7,00 (Nada extraordinário, mas chupou bem)
Buceta: 8,00 (pelos bem aparados, cheirosa e boa de chupar embora a puta não goste muito de ser chupada, pelo menos foi o que eu percebi)
Anal: Sem nota (não sou muito fã da prática, mas ela faz desde que o mambo seja mediano e com um extra, claro)
Valores: R$300,00 da puta + táxi + o motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs. 1: Pesquisando pela net, a puta realmente foi miss bumbum PE/2014, se estão curioso, é só pesquisar no Google pela miss bumbum PE 2014 que verão o rosto e o corpo. A puta tbm é dançarina de um programa de auditório, não vou citar o programa, achei por acaso vendo um vídeo no YouTube da cantora que por sinal é uma gostosona, uma tal de Van van Furacão.
Obs. 2: Comigo a famosa química bateu, a puta é desenrolada, safada e aguenta pressão. Estatura mediana, aproximadamente 1,70m de altura, morena, parece uma índia. É a famosa falsa magra. Eu recomendo. Um forte abraço a todos.
TEXTO SUPRIMIDO COM INFORMAÇÕES PESSOAIS DA GP.
USUÁRIO JÁ FOI ALERTADO.
Ah!Muleke