Hoje estava fazendo uma Pesquisa de Mercado, para uma Despedida de Solteiro e achei o site:
http://www.republicadasgatas.com/acompa ... -campinas/
Nos anúncios vi uma dupla como "irmãs" com duas moreninhas tipo mignon, achei interessante a idéia (R150x2 = R$300 na dupla)...rsrsrs...
Liguei no telefone, mas a ligação estava ruim...anotei apenas hora e endereço...
Quando cheguei lá uma das moreninhas havia saído... mas a Nicolle(19 aninhos) que estava no anuncio me atendeu... e disse que se eu quisesse poderia chamar outra amiguinha... enquanto eu tomava um banho ela apareceu...loirinha no site está como Anitta(18 aninhos)... linda!
Todos de banhos tomado, fomos pro fight... caricias, beijinhos, um oral duplo com capa, uma chupava enquanto eu chupava os peitinhos da outra... as duas revesaram um pouco na cavalgada, e o bobinho aqui encarou a Anitta de 4 com a Nicolle ajudando com caricias e com os peitinhos na minha boca... ae já era... o leiteiro véio veio mais cedo...kkkkkk, mas deu pra brincar bem...
Achei as duas super simpáticas... só achei que faltou um pouco mais de pegação entre as 2, que só ficaram entre carícias ... mas foi muito bom! Provavelmente irei voltar para fazer um remember...
OBS na casa tinha mais uns filezinhos...aparentemente todas novinhas!(18 - 22 aninhos)