Pietra Rangel - FAKE
R$ 150,00 - Telefone: 8180.6238 8882.5628

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pietra Rangel - FAKE

#1 Mensagem por Papa Ninfeta » 01 Mai 2015, 18:46

MANCADA
Em março, vi anúncios desta puta no vivalocal e liguei, achei sincera e fotos bonitas, mas não sai.

Após ver o anúncio em 14/04/2015:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /114052013

Resolvi pesquisar e encontrei as fotos dela em sites, blog e facebook de outras.

Fiquei curioso (pois tinha sentido uma certa confiança no primeiro telefonema) e liguei para a puta e ela garantiu que era ela.

Na conversa, esclareci que já sabia das fotos pela pesquisa e ela confessou e pediu desculpas, mas garantiu que era muito parecida e tinha feito isso por medo da família, etc. Acertei o programa por R$ 150,00 + táxi.

Fiquei com receio, mas se ela fosse parecida, valeria à pena.

Então, alertei que se não fosse bem parecida, voltaria sem pagar o programa.

Fui ao motel e ela demorou uns 30 minutos.

Ao abrir a porta, percebi que me lasquei.

Ela não é gorda e nem feia demais. Mas, nada a ver com as fotos.

Conversei com a mesma e mandei voltar e ainda ajudei com R$ 20,00 para o táxi, pois senti que a mesma faz programa por uma necessidade financeira enorme.

A puta não tem o menor jeito para ser puta. Não é do ramo. É uma aventureira de puta. É puta para no máximo R$50,00. Já vi puta menos feia na Rua da Concórdia.

Tá foda essa coisa de anúncios de fotos fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pietra Rangel - FAKE

#2 Mensagem por Veritassium » 18 Mai 2015, 17:45

Quando é que vocês vão se ligar que no Vivastreet e sites da Ábia só tem fake?

É a mesma puta filha da puta que diz "atender sem pressa" que está em todos esses anúncios aí.

Porra, isso já foi alertado mil vezes aqui, explicado por um forista nessa mensagem:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 8#p2079552

E ainda tem gente que cai?

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=156703

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=156648

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=157128

As putas de Recife só querem que você já esteja no quarto de motel, não tem local próprio, não aceitam que você as vá buscar...

Os sites de agência só sabem inflacionar (algo que já era caríssimo mesmo há mais de 5 anos, enquanto ao mesmo valor se come bem melhor/tem atendimento condizente em outros estados) os cachês, TNC 500, 600 reais, ninguém gasta isso aí nem no primeiro mundo.

Deformam o corpo das GPs (como se isso fosse garantia de um bom TD - e o azulejo/partes do cenário desses fotoshops escrotos vão junto... X), não mostram NUNCA o rosto, postam as mesmas GPs em outros ensaios com outros nomes/celulares só pra disfarçar, a puta que cobra 500tão no Coelhinhas pede menos em outros locais...

Tem o "puto da puta", o cara que paga e não goza, o... meo DEOS, virou show de horrores isso aqui. Se não já bastassem BOPs e fakes, ainda tem aqueles que caem em erros primários. Além de não exigir ver a fuça da meretriz ainda não vê (mesmo de antemão) a roubada que ela é já pelo ensaio. Tem os que pagam adiantado, o erro mais bobo que um putanheiro pode cometer... Ora, se já estão fazendo CU DOCE se você deixa pra pagar no final, imagina entregando o ouro pro bandido? Aí é pedir pra ser arrombado MESMO.

É por essas e outras que não vou mais. Ultimamente tá compensando mais tocar uma que ter todo esse trabalho e se aborrecer, só pra ter uma masturbação assistida.

Fui algumas vezes e dei um ::basta:: de uma vez. Eu acho que se rolasse um TD Strike talvez, taaaalvez um dia o atendimento viesse a melhorar. Apesar que aqui é o inverso, quanto mais na merda todo mundo está, pior as coisas ficam.

Eu sou a favor da transparência, e ainda tem quem fale mal de cafetões e não dê valor a blogs pessoais, o velho esquema de "jogar a isca" pra fisgar trouxas já era, vão no puteiro, tentem comer civis, qualquer coisa, menos continuar sendo enganados por essa gangue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder