Dupla Debora Ferraz e Galega Dancarina
R$ 150,00 - Telefone: 84575786

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobomaurecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dupla Debora Ferraz e Galega Dancarina

#1 Mensagem por lobomaurecife » 05 Mai 2015, 14:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorou o relato mais estou comentando agora minha saída com essa dupla maravilha, sempre pensei em sair com a Galega, mas não conseguia falar com a mesma, pois a ligação estava ocupada, então liguei para a Débora na qual já saí antes, perguntei se ela tinha alguma indicação então ela me fala que atende em dupla com a Galega pra minha surpresa, estava realmente querendo provar essa delicia, marcamos no Olimpikus, cheguei e fiquei aguardando as meninas, fui tomar banho quando escuto o telefone tocar, a recepcionista avisando a chegada das delicias, chegaram em clima de festa, recebi duplo abraço e duplo beijo. Me sentia um Shaike, fomos tomar banhos juntos, pense numa cachorrada..kkkk...as duas ensfregavam o sabão no JR e depois revezavam na chupada, depois ensaboava as duas...muito bom..nossa.. :badgrin: :badgrin:

Então depois desse ensfrega todo, partimos pra cama, lá mais uma sessão de beijos, amassos e chupadas, comecei chupando a galega e a Debora fazia um bola gato como sempre de primeira, me seguro para não gozar e acabar a terapia, depois de ficar com a língua dormente a Débora ficou de quatro, pense numa visão enriquecida de vitaminas, é uma bunda fenomenal que essa garota tem e ainda disse que está malhando muito, rsrsrs a galega sempre me acariciando, me beijando e a Debora sentando no torno e rebolando gostoso, não tava aguentando mais aquela pressão, levantei e botei as duas pra ficarem me chupando até que gozei, que gozada e as duas todas lambuzadas..hehehheeh..Pausa descanso, conversa e inícios de nova aventura....a Galega tem um corpo lindo e a Debora é muito gostosa, tipo atravessa a rua e a galera olha...
Peguei a Galega no frango assado e soquei muito na gostosa, depois chega a Debora dessa vez botando a buça na minha cara, pense... depois de socar na galega era a vez de Debora sentar, sentava e rebolava no JR, a Galega ensfregava a buçanha na minha cara, eita que esse troca me deixou louco, até que não tava aguentando mais tanta pressão e fiquei de pé tirei a borracha e as duas de novo de joelhos pedindo leitinho e engolindo cada gotinha desse prazer!!!

Adorei ...me deixou levíssimo....vale a pena cada centavo. :D
Valor 150 de cada
Tempo mais ou menos 02 horas e meia
Debora – Morena
Galega – Loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder