Passo Fundo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 162 Negativos: 61 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 56Não 279
Oral Sem:Sim 147Não 186
Beija:Sim 147Não 214
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
herfeet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Passo Fundo - RS

#301 Mensagem por herfeet » 26 Fev 2015, 21:37

Agência gauchinhasvip, cuidado. Você marca com uma guria e te mandam outra, aconteceu comigo em 2013. Agência megasexy outra roubada cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabrina , anuncia no (garotaspf) e (borboletasdeprazer) ela é uma morena muito bonito e simpática, faz tudo com calma. Ponto positivo para ela. Mas na higiene pessoal dela ai ai, nossa . Saí com ela ano passado, fui fazer um oral nela, quase desmaiei com a catinga da buceta da guria, nunca senti tanto nojo, a guria estava podre. Tive que disfarçar e pegar uma
latinha de coca cola no frigobar para não vomitar. A guria é gente boa, mas se alguém quiser sentir cheiro de buceta podre fique a vontade. Ela também tem anúncio no sexydocepecado, , mas ela está com outro nome lá, é Carla Marine, mas é a mesma Sabrina. Ela também anuncia no esquinadoprazer Sabrina também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_por_ninfetas27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#302 Mensagem por louco_por_ninfetas27 » 05 Mar 2015, 14:29

Confrades,

Realmente PF é uma furada atrás da outra. Vários sites com fotos de outras garotas, gurias se passando por outras, perfis falsos só pro site chamar a atenção, fora o atendimento péssimo. Quem já saiu com algumas GPs de POA sabe o que deve ser um atendimento decente. Muitas dessas garotas não tem a mínima classe pra cobrar o que cobram, são chinas de esquina. É realmente uma pena, pois PF tinha tudo para ser celeiro de belas putas, mas está dominado por uma corja de cafetinas e piranhas que aí se instalaram e dominam o negócio....

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#303 Mensagem por M. Brando » 05 Mar 2015, 16:24

Concordo com o louco.

Eu ia com alguma frequência por aí e já havia conceituado Passo Fundo como um dos piores lugares para sair com uma puta no RS.
Olha que é difícil bater Pelotas e Caxias do Sul, mas bate, e bate bem.

Como eu vou por aí na próxima semana, fiz uma atualização nas informações e báhhh!...
Todos os sites são cheios de fotos fakes. Os tds são poucos e todos falam mal de todas.
Elas estão se suicidando.

Link:
🔗

Big the Macky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por Big the Macky » 06 Mar 2015, 19:15

Perdi minha conta antiga, mas vamos lá
Realmente PF tá foda, a cidade cresceu muito no setor travequeiro, há bastante travestis bonitas por aí, mas não é minha área

Quanto a acompanhantes, a cidade parou no tempo, infelizmente. Talvez até piorou.

Gostaria de saber se algum colega forista já saiu com a Renata do GarotasPF, essa pelo menos sei que não é fake pois até o rosto mostra, tem uma bunda bacana nas fotos, uma pena que cobra R$200 e adicional pra anal. Me deu tesão, mas o preço fez o bichano baixar.

E gostaria também de saber se algum colega já saiu com a Bruninha, mesmo site. Final do mês vou pra PF. Obrigado!

Link:
🔗

herfeet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por herfeet » 06 Mar 2015, 23:12

Big The Macky, já saí com a Renata Breda do garotaspf , ela é o que está nas fotos, não tem enganação, é muto simpática e bonita também, e mostra o rosto nas fotos, sem frescura. Pode sair, com ela é tranquilo. Muito gostosa mesmo. Já a Bruninha nunca saí, mas ali só pelas fotos, é roubada, aquelas fotos não são dela. Por isso nunca arrisquei sair com ela.

Outra que indico , pois já saí várias vezes com ela é a Melissa do garotaspf, guria gente boa, nota dez, e muito bonita também.

Link:
🔗

fante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#306 Mensagem por fante » 20 Mar 2015, 16:25

Em Passo Fundo, recomendo a Isis, do garotaspf. É gostosa e boa de cama. http://www.garotaspf.com.br/#!isis/cvdb

Link:
🔗

bulldogpf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Acompanhante

#307 Mensagem por bulldogpf » 24 Mar 2015, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, sai com uma acompanhante madura, deve ter seus 37 anos, foi a que mais gostei até hoje em Passo Fundo, atende pelo nome de Pamela. Tem um corpão, bem malhada, deve passar horas na academia. Foi indicação de um amigo pois ela não tá em agências, apenas por recomendação, não sai sempre.

Cabelos Loiros, Peitos médios (com silicone), barriga bem definida, pernas bem definidas, bundinha incrível, marquinha de biquini bem pequena. Ela é muito agradável, não fica olhando o celular como as outras pra ir embora.

Detalhe, ela é muito apertadinha. Fui com ela no motel sigilus. Ela cobrou R$200, acredito que fiquei 1h com ela. O motel saiu por R$70. Sei que ela atende de tarde. Enfim, recomendo ela, porque cansei dessas mesmas meninas de sempre que só trocam o nome e na hora não trepam direito.

Enfim, acho que vale a recomendação pra quem quer novidade e uma mulher show de bola: Pamela (54) 9654-8282

Link:
🔗

bulldogpf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#308 Mensagem por bulldogpf » 28 Mar 2015, 02:41

esqueci de passar o blog da Pamela http://pamelapf.blogspot.com, tem algumas fotos...

Link:
🔗

herfeet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por herfeet » 29 Mar 2015, 15:48

Atenção: mais uma roubadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, marquei estes dias atrás ::basta::
com a Amelinha LIlith e infelizmente essa vagabunda me deu um cano. Entrei no golden esperei ela mais de quarenta minutos e nada, liguei mais de quinze vezes para o telefone dela , e só dava caixa postal. Já tinha marcado domingo de tarde com ela. Vagabunda que não vale nada,não percam seu tempo com essa perva. As putas de Passo Fundo estão se queimando feio. Poucas valem a pena sair. Mas AMELINHA LILITH EVITEM AO MÁXIMO . A maioria que você liga domingo não atendem, e ainda te dão desculpa, não estão fazendo favor para ninguém. Quem está na chuva é para se molhar.

Link:
🔗

milton_pereira_65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#310 Mensagem por milton_pereira_65 » 23 Abr 2015, 19:58

Fala, galera.

Alguém aí já saiu com a Alice, do Fantasias Vip?
As fotos tão bonitas demais para serem verdade.

Link:
🔗

fantasminha_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#311 Mensagem por fantasminha_tarado » 06 Mai 2015, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br

Essa é a Ana Clara, a minha decepção foi que a realidade não condiz com as fotos

barriga pochete
bunda 3
rosto 7
seios não lembro
boquete 7
educação 8

Link:
🔗

fantasminha_tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por fantasminha_tarado » 06 Mai 2015, 20:32

Milton Pereira, vc vai ter de arriscar. Acho que a bunda não é o que algumas fotos prometem.

Link:
🔗

louco_por_ninfetas27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#313 Mensagem por louco_por_ninfetas27 » 11 Mai 2015, 22:15

milton_pereira_65 escreveu:Fala, galera.

Alguém aí já saiu com a Alice, do Fantasias Vip?
As fotos tão bonitas demais para serem verdade.
fantasminha_tarado escreveu:Milton Pereira, vc vai ter de arriscar. Acho que a bunda não é o que algumas fotos prometem.
Achei as fotos da moça nesse site aqui, de uma garota catarinense:

http://acompanhantebrunacatarinense.blo ... -post.html

Menina que usa fotos de outras é o que mais tem em PF...

Link:
🔗

fantasminha_tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por fantasminha_tarado » 11 Mai 2015, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Os anúncios de puta na uirapuru nem sempre são mentirosos, mas quero denunciar esse aqui
dessa tal de BIA, que colocou fotos que não são dela, pois ela é uma velha diaba de 50 anos, pelancuda
até o chão. Por favor foristas não caiam nessa

http://www.rduirapuru.com.br/arquivos/p ... 190947.pdf

página 21

O Apê dela é no centro. Fui lá numa quarta de tarde, mas não tive coragem de comer, e o pior deixei o
dinheiro pra não me incomodar

Eu tinha ido por fotos que eram dela, mas muito disfarçada, mas agora nessa edição ela está descaradamente mentindo
colocando fotos que claramente não são dela

Link:
🔗

Dr_Pika
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Dr_Pika » 07 Jun 2015, 19:19

Alguém tem alguma informação dessa tal de Júlia:

http://www.garotaspf.com.br/#!julia/cbvh

http://www.fantasiasvip.com.br/pesquisar.aspx?Fisico=L

Gostei demais das fotos, mas não vi nenhum comentário sobre ela no fórum...

Agradeço aos companheiros de putaria!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”