Com todo respeito ao relato do colega que falou que a gata em questão é realmente bonita. Estive a marcar um programa com essa moça, fui ao motel Romagardem, esperei ela chegar e quando a vi, mandei que voltasse, pois o ensaio que ela fez no site, é completamente diferente do que ela é na realidade.
RESUMO DA ÓPERA :
1- Ela NÃO é bonita, nunca foi e nunca será,
2- Rosto normal. Passa por despercebida onde quer que vá, pois não é gata,
3-Tem cintura fina ( cintura de pilão ),
4- Tem ombros largos, barriga chapada e peitos turbinados,
5-Não a achei atraente e por isso mandei voltar,
6-Ela é muito educada e bastante simpática, mais disse a ela que não ficaria porque o ensaio do site "NÃO CONDIZ COM A REALIDADE",
7- Torno a repetir : Dessa garotas de site, uma das poucas que é mesmo bonita e que tem ensaio quase sem fotoshop é LOLITA!
8- O uso do fotoshop no ensaio dessa moça é quase 100% pois não tem nada a ver com ela
9- O padrão de qualidade dessas garotas de site está muito, mais muito baixo. Houve um tempo que aparecia algumas mulheres realmente muito bonitas. No momento atual o que se tem é muita propaganda enganosa
10- Pedi a ela desculpas por não ter ficado com ela, afinal de contas eu estou pagando....e pagando muito caro e não sou obrigado a ficar com uma garota que é totalmente diferente das fotos. Ela entendeu, ficou chateada, coisa que é natural mais aceitou numa boa e foi super simpática.
11- Não só esse site, mais todos os outros, usam e abusam do fotoshop e deixa as mulheres completamente diferente do que elas são. Desde a textura da pele, uso de cenários montados dentre outras coisas.
12- O site deixa muito a desejar e é um fiasco.
13- Paguei a ela R$ 50 contos de réis e ainda R$ 56 do motel.