POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Eu já namorava as fotos dela no Elitte tem bastante tempo, mas lembrava das pisadas na bola que foram postadas aqui e acabava indo em outra.
Para minha despedida de 2015 vi as fotos novamente, me esqueci das pisadas postadas aqui e mandei um WhatsApp para ela. Resposta rapida e combinamos todos os detalhes por mensagem mesmo.
Marcamos no Anonimato e ela me agradou muito. Achei ela sensacional!! Bonita, muito gostosa, papo facil, enfim... deu fechamento!!!
Higienes feitas demos uns beijinhos, a pegação começou e trocamos um oral. Ela em mim primeiro, depois eu nela e ela em mim de novo. EPI, peguei ela de quatro, papai e mamae e finalizei com ela de quatro de novo. Ela fala bastante sacanagem e gostou de levar uns tapas.
Banhão, voltei para a cama e jogamos um pouco de conversa fora. Nesse momento rolou o ponto alto da transa para mim. Ela começou a se masturbar e me falar o que estava fazendo e como queria dar para mim e etc. Foi muito maneiro. Eu comecei a punhetar tambem e ficamos nisso. Ela se masturbando na beira da cama, chupando meu pau e gemendo de um jeito que me deixou maluco! Demorei um pouco, mas acabei gozando nos peitos dela. DELICIA!!!
ROSTO 10 - Eu achei gata, mas no geral eu acho MULHER bonita. Mas ela impressiona sim!
SEIOS 10 - Destaque da Ju. Sério, que delicia de chupar. Naturais, firmes e rosados!!
BUNDA 9 - Gostosa e adora levar uns tapas.
ANAL 0 - Acho que se conversar rola!!!
VAGINAL 10 - Super molhada e achei muito gostosa. Chupar a Ju é muito TOP!!
ORAL 9 - Excelente! Ela sabe o que esta fazendo.
BEIJO 9 - Ela beija de verdade, sem miseria, mas não é o tipo de beijo que me agrada. Mas ela cumpre o prometido!
SIMPATIA 10 - Extremamente simpática. Achei bem bacana ficar com ela.
CELULAR 10 - Não perturbou em nada!
TEMPO 9 - Ela deu uma pensada sobre darmos a segunda, mas acabou topando!
Comendo e recomendo!!!