POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Minha Primeira postagem.
Conheci a garota através do fórum e essa é a 2 vez que sai com a mesma.
Dia 27/02/15 sexta feira, sem nada pra fazer, resolvi manda whats pra ela e de pronto me respondeu, combinamos pra de tarde as 16:30.
Fui de moto pois estava sem o carro no dia e a Jaque aceitou de boa, até curtiu andar na minha moto e nos dirigimos para o Psyts.
La chegando tomamos banho coisa que ela adora e está sempre limpinha, adora conversar e o melhor de tudo, após o banho começou sua especialidade,que é o oral.
Me segurei pra não gozar pois o oral que ela faz é maravilhoso, e como é a segunda vez que sai com ela, rolou mais afinidade, parecia uma namoradinha, ficamos nos beijando, e se chupando coisa que ela tb gosta muito. Não aguentei a pegação e a pedidos dela, acabei enchendo a boquinha dela de leite.
Pausa para higiene e começamos a pegação de novo, como acho que a afinidade entre a gente bate, ela deixou eu chupar o cuzinho dela de boa, aliás outro ponto forte da garota, tem uma bundinha de outro mundo, muito bonita sem marcas de estria ou celulite e o cuzinho então sem comentários, pena que ela não libera de jeito nenhum, deixa apenas brincar e eu adorei sentir ele com a língua. Depois de algumas posições acabei gozando de novo dessa vez com ela de 4.
Enfim é uma ótima garota, super tranquila e legal, e altamente recomendada.
Se liberar o anal serei obrigado a ir todo mês relaxar com ela. Pelo menos pra mim perfeita.!!