Dupla personalidade=Roberta Satto+Mirella

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gury PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla personalidade=Roberta Satto+Mirella

#1 Mensagem por Gury PE » 13 Mai 2015, 22:45

Grana no bolso e um tempinho livre depois do trabalho, resolvi tirar o estresse numa foda. Liguei para Roberta Satto do "muitosexy", uma gata loira nas fotos, coisa de cinema, mas o "tiro saiu pela culatra", pois quando ela chegou, depois de 40 minutos de espera no motel Eros de Afogados, percebi que já tinha saído com ela e não tinha gostado. Até porque no site "as gatinhas" ela tem nome de Mirella e cobra R$ 200,00, e neste dia ela veio como Roberta Satto do "muitosexy", cobrando R$ 400, 00 + táxi. Puta enganação para quem pensava que ia fuder outra gata e pagar 200 . Conversei com ela e deixou por trezentos, ainda ficou caro, mas como estava subindo pelas paredes, concordei. Voltando à cena do quarto, ela chegou bonita, usando um vestido preto, mas sempre olhando para o relógio, contando os minutos. Puta que pariu, eu estava pagando e a rapariga preocupada com o pouco tempo passado.
Vamos à foda: ela me beijou friamente. Nem pegou no meu pau com vontade. Percebi que ia ser ruim mais uma vez, resolvi pegá-la de quatro para tirar onda. Empurrei meu cacete com força muitas vezes. Depois deitei na cama e mandei ela cavalgar com a xoxota no meu pau. A puta ainda me perguntou se eu iria querer gozar duas vezes. Disse a que ela ainda nem tinha conseguido fuder a primeira vez, imagina a segunda. Cara, o tesão diminuiu, mesmo assim, continuei, até porque estava pagando, né. Finalmente gozei. A rapariga é muito fria na cama. Deveria trabalhar numa oficina, pois é muito MECÂNICA. Além disso, é fria e apressada.
Vamos à nota:
cabelos loiros e lisos, nota 9
peitos pequenos e moles, nota 5
rosto nota 6
pernas malhadas, nota 9
bunda durinha, nota 7
barriga seca, nota 8
xoxota nota 7
beija na boca.
Esta eu NÃO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gonzaginha2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dupla personalidade=Roberta Satto+Mirella

#2 Mensagem por gonzaginha2012 » 14 Mai 2015, 08:31

TAMBEM JA TRACEI QUANDO ROBERTA SATTO TINHA O NOME DE MIRELLA, BOA OPÇÃO DA ZONA NORTE A UM CUSTO DE 200 A 400 NAO VALE A PENA

ENTÃO RELATE O TD.
COMENTÁRIOS NÃO SÃO ADEQUADOS NESTA AREA.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder