POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eita galera!!!!!,ta eu aqui de novo em salvador fazendo escala,resolvi ligar para PAM ,pra marcar,oiiiiiii ,aquela voz gostosa,marcamos para chegada do voo,praia sul,ela chegou primeiro ,já tava lá me esperando,limpinha ,gostosinha só de langeri toda sensual,fui tomar uma ducha ,e ela foi atrás de mim,como foi a viagem???,cansativa respondi, e ela entrou no chuveiro comigo,começou a me ensaboar,me lavar,me deu um banho completo,deliciaaaaaaaa,começou um boquete no banheiro gostoso molhado,fomos pra cama,e ela continuou,lentamente foi virando e colocou aquela xoxotinha linda na minha boca e começamos um 69 delicioso que poucas sabem fazer,na cadencia,toda molhadinha ,aquele mel delicioso,uns 20 minutos de lambe,lambe,de repente ,ela aperta as pernas ,se contrai toda,aquela fungada aaaaaiiiiiiiiiiii,aperta minha cara na xota a bichinha da uma gozada da porra!!!!!!!abri as ancas dela e tome rola!!! PPMM,de lado ,de 4,no torno de frente ,torno de trás,ai,ai,ai aquela visão do paraíso,uns 40 minutos de muita foda ,gozei com ela de 4 cavalgando naquele cio gostoso,ela pedindo maia,mais,mais,,,,aiiiiiiiii,delicia ,cada um pro lado ofegantes,com a sensação dever cumprido kkkkkkkkk
lanchinho,papo bom ,jogando conversa fora,falando da crise,kkkkk,
2º round,pra torar,depois de um bom banho pra higienizar,melhor que o primeiro,demorei mais pra gozar,fomos pra casa molinho,molinhos kkkkkk
como sempre 10 pra ela ,virei BOP kkkkkkkkkkkkk
resumo cr$ 150,00 pra ela 96,00 motel
cr$ 60,00 taxi
repeteco sim sempre que der ,e uma deliciaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkk