Caros Putanheiros,
Mais uma vez a sorte grande sorriu para mim.
Consegui o contato e indicação dessa GP com um amigo, fui conferir e me dei bem.... muito bem, diga de passagem.
Bem, vamos ao que interessa. Descrição da GP: Loira, cabelo liso, Olhos verde, Altura 170cm e 70 kg., peitos médios para grande, uma delícia, xaninha raspadinha, estilo rose. Garota muito bonita.
Fight, foi tudo de bom...beija na boca, que nem namoradinha, foi para o boquete, sem camisinha, um belo boquete, foi uma loucura ficar vendo pelo espelho do motel aquela boca engolindo todo o meu pau. Depois de um longo tempo de boquete, foi a minha vez de retribuir com aquela xaninha rosé.
Em seguida com o júnior encapado, fomos para uma cavalgada mestre, pois aqueles peito balanço na minha cara, foi tudo de bom, de um PPMM, e óbvio finalizei D4.
Fiz uma pausa, ela começou a fazer outro boquete, o cacete já ficou duro, ela continuou mamando, mamando, mamando até que acabei gosando em sua boquinha, e a danada engoliu todo leitinho.
Diz que faz anal, dependo do tamanho da criança.
Menina super simpática, descontraída, sem estress, sem PPP
Repeteco: com certeza absoluta
Mais uma GP com o selo Kgrandão
Contato: 1978221138
Valores: R$150,00 por uma hora.
Como já disse, em época de inflação, recessão econômica, crise financeira, está ai uma ótima opção devido ao excelente custo/benefício.
Boa putaria Kgrandão
A Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Maio de 2015.