POSITIVONome da Garota:NATASHA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos do GP GUIA passando pela região, bola furada de cliente e lá vamos nois...
Cheguei em casa e fui recepcionado por esta perva que estava ali passando de um TD, fui bem atendido e após me acomodar com o refri e água de praxe, fui recebido pelas outras garotas.
Findado a apresentação recebi a informação que nem todas queriam se apresentar, por motivo diverso...ok sem problema.
Fiquei na dúvida entre 2 e resolvi pedi para chamar a Natasha de novo para esclarecer dúvidas e bater o martelo. Ela veio prontamente e disse vamos lá.
Tenho que aguardar vários minutos na recepção para que seja preparado o quarto e quando chego lá vamos ao quarto simples, sem tv e suíte. Problema da casa: O chuveiro dá choque ¬¬ - coisa simples de resolver =, fazer a ligação do terra a um aterramento apropriado ou ainda a alguma ferragem da armação de metal na parede, fica a dica a gerência da casa.
A mesma tirou a roupa e confirmei uma gostosinha de bumbum bem feito, seios para médios (parecem naturais), algumas tatus....para mim uma delicia.
A mesma foi atenciosa e fez algumas perguntas de praxe, relata que tem 1 ano de profissa, não rola anel da alegria sempre e oral só com capa. Beijo rola a vontade e que ela gosta do que faz...
Ela se adapta bem a sua preferência.
Tabela de custos:
- Tabela da casa 30 min - R$80,00
- TX CARTÃO R$3,00
Sobre o TD
A mesma tirou a roupa e após fazer o mesmo foi atenciosa e iniciou encapando, ofereceu que eu fizesse ou ela (o que preferi), para um oral bem executado, talvez faltou um pouco mais de pressão (mas também não reclamei - a prestadora é atenciosa e adapta-se aos interesses do cliente).
Diria que seu esquema é mais para namoradinha, mas como ela se adapta aos pedidos, posso estar incorreto nesta afirmação. Mas dá para andar com ela de namorada na rua de boa....desculpa voltando ao TD....
Durante o oral a mesma pediu um ação na bucetinha, que estava muito bem limpa, cheirosa e pareceu até se molhar um tanto da ação.
Após isto a mesma montou e calvalgou de costa, depois de frente, PPMM, D4, por cima e finalizei com ela cavalgando.
Após conversa rápida, ducha, vestido e vamos lá....
Custos:
R$83,00 - 1/2 hora de atendimento.
Vamos lá a pontuação deste TD:
Corpo - 9,7 - PESO 1
Educação - 9,5 - PESO 1
Conversa - 10,0 - PESO 1
Oral - 8,5 - PESO 1
Vaginal -9,8 - PESO 4
Anal - não utilizado- PESO 6
Gastos adicionais - R$ - - sem nota - PESO 1
Complementar - 7 - PESO 1
Custo x Beneficio - 9,6 - PESO 1