Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#601 Mensagem por socairon » 08 Mai 2015, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje colocando TD's em dia
Agora com a ninfetinha Leona o que dizer dessa menor na, da vontade de levar pra casa,adotar fazê com ela todo dia, virar BOP enfim garota apaixonante e muito simpática, beija gostoso, chupa que é uma delicia, encaixe perfeito, bucetinha apertada,corpo lindo também tem 18 aninhos apenas, essa é encantadora e gosta da coisa, enfim recomendadissima terá repeteco em breve,

Milhagem 5/5

Vamos ver quem sera a próxima!!!!!!
Raissa hj vou ai kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#602 Mensagem por data maxima venia » 10 Mai 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado sábado. Agendei a Juliana pois a tinha visto anteriormente numa apresentação. Ela é bonita e não tem frescuras, porém, não faz anal. Beijos de língua mas econômicos. Oral s/c abocanhando o Zé Porrinha e passando a língua na chapeleta. retribuí o oral e depois peguei-a d4. Finalizei no oral com a sua permissão.
Conclusão: garota esforçada, bonita, repeteco talvez.
Custo do prazer: $140,00 p/h.
Obs: hj completei minha milhagem.

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#603 Mensagem por TAPANAKARA » 11 Mai 2015, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:J U L I A N A

Milhagem 1/5 ... Menina muito bonita ... Clarinha e olhos verdes ... Corpo perfeito e educada ... Achei que ue estava meio sonolenta... Eu tambem...kkkk. Enfim... Fica pra proxima.. Rss

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#604 Mensagem por Riko » 13 Mai 2015, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

:D :D :D Td Feito ontem 12/5 - Deixei agendado com a Raissa, minha gata Priscila.
Cada dia fica melhor, parecemos amantes, geme, fica babadinha, goza muito, se entrega totalmente. Aproveitamos até o ultimo minuto e gozada na boquinha. Garota maravilhosa. fui

Valor 1h 140,00 ( milhagem 2/5 _

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#605 Mensagem por barrosgiba » 14 Mai 2015, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Td feito com a Juliana esses dias.

Ninfeta (18 anos), morena de cabelos lisos compridos, pele branca, olhos claros, bonita, 1,65, magra, seios médios e bunda pequena.

Beijou sem frescuras, oral sem capote, não regulou posições. Lubrificação natural. Finaliza no oral!

Único porém é que ela meio desleixada na depilação. Mas nada que a gte não tenha visto.

Excelente pedida pra quem curte uma ninfeta.

OBS.: a menina é bem passiva, tem sempre que tomar iniciativa quando quiser alguma coisa, mas indo pra cima ela faz kkkkk. Só não faz anal.

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por barrosgiba » 14 Mai 2015, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Leona

Td feito com a Leona esses dias.

Novinha (20 e poucos anos), morena com cabelos alisados, 1,55, mignon, pele morena clara, bonitinha, seios e bundas pequenos.

Beija na boca, mas como não gosta de beijar fica mordendo com força seus lábios com força. Parei de beijar pq ia acabar ficando com marcas e ia acabar enfiando a mão na cara dela. Se não quer beijar fecha a boca kralho!!!

Faz oral sem caminha, porém, não aguenta ficar muito tempo chupando alegando que fica com dor na mandíbula.

Não regulou posições na foda.

Precisa melhorar seu atendimento

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por barrosgiba » 14 Mai 2015, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td feito com a Priscila esses dias.

Priscila, 20 e poucos anos, loira com cabelos tingidos, 1,60, pele morena clara, magra, bonitinha, seios e bundas pequenos.

Beijou boca sem miséria.

Excelente oral sem camisinha. Deixa finalizar.

Não regulou posições, foda estilo hard. Lubrificação natural. Não sei se faz anal.

Atendimento excelente.

Recomendo.

Link:
🔗

carecasp2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#608 Mensagem por carecasp2013 » 15 Mai 2015, 20:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui conhecer o local gostei da priscila, loirinha pequena, apesar de ter tara em morenas, ela me cativou muito.
Carinhosa e meiga, menina bem nova e faz bem gostoso, tanto oral como o sexo em si. curti muito

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (clique aqui).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

Link:
🔗

data maxima venia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#609 Mensagem por data maxima venia » 16 Mai 2015, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passadinha rápida na hora do almoço. Presentes Lisa, Bruna, Juliana e a novata Luciana. Com a Dara em atendimento resolvi ir na certeza com a Bruna. Atendimento impecável, é do tipo namoradinha. Oral s/c com direito a lambidas na pontinha da cabeça, nas bolas. Na transa não tem frescuras e o corpinho é de adolescente. Finalização no oral.
Conclusão: garota que sabe agradar o cliente, carinhosa e bom papo.
Custo do imenso prazer: Hj aproveitei a milhagem e paguei $70,00 p/h. obg. Raissa.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#610 Mensagem por cobrinha azul » 17 Mai 2015, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD REALIZADO EM 12-05-2015

TERÇA-FEIRA PARA FUGIR UM POUCO O PADRÃO FUI DAR O BOTE DE SEMANA. REPETECO COM A PRISCILA, GAROTA MUITO BACANA, CONFORME JÁ DESCRITO EM MEU TD ANTERIOR. :roll: ::mau:: \:D/ ::chopp::. CHEGANDO LÁ JÁ FUI PARA O QUARTO, PORQUE TINHA AGENDADO UM HORÁRIO COM ELA. FOMOS NOS BEIJANDO, EM SEGUIDA FUI IR TOMAR UMA DUCHA ::bundao:: JÁ FUI CHUPANDO AQUELES PEITOS, LINDOS E SUCULENTOS. :roll: ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau:: QUANDO CHEGUEI ATÉ AQUELA VAGINA CHEIROSA E DEPILADINHA, DÁ O MAIOR TESÃO, CHUPEI MUITO. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA :roll: :lol: ::mau:: AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO, MEU AMIGUINHO FICOU MAIS DURO QUE UMA BARRA DE FERRO :roll: :mrgreen: , DELÍCIA DE SENSAÇÃO. APÓS ISTO ME DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO ::oral:: ::mau:: . NÃO SUPORTANDO ACABEI GOZANDO NA BOQUINHA DELA, PESSOALMENTE EU NÃO CURTO ISSO, PORÉM ACABOU ACONTECENDO PORQUE ESTAVA MUITO EXCITADO. ::namorando:: ::digitando:: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. 2/5 MILHAGEM.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#611 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 18 Mai 2015, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado em 15/05/2015

A escolhida foi a Bruna

Essa é a minha bola de segurança da casa... quando estou caídão, indeciso, é nela que eu vou!!!

Já bastante descrita aqui, entre muitos outros predicados, destaco a meninice dela!!! Esse jeito moleca dela é muito bacana... torna a sintonia com ela demais!!!

Banhos tomados, brincadeiras preliminares que mais pareciam o prato principal...quando chegamos ao principal, eu já tava é vendido!!!kkk

Vale muito a pena conhecer!!!

Valor: R$ 140,00/h (cash)
Milhagem: 2/5
Editado pela última vez por Nhac Nhac Nhac em 18 Mai 2015, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#613 Mensagem por blackrock » 19 Mai 2015, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Beijou na Boca:NÃO
Na casa apresentaram: Lisa, Bruna, Priscila, Juliana e Carol.

Escolhi a Juliana que retornou para casa faz pouco tempo. Agora está com cabelos pretos.

Iniciou oral s/c por um bom tempo... depois camisinha posta, cavalgou por cima de frente, frango assado, ppmm, cavalgada invertida e para finalizar D4.

Custo: R$150,00 no cartão.

TD positivo: garota continua passiva, vc que tem tomar atitude. Faz tudo sem reclamar, menos anal. Visual continua lindo... magrinha, rosto lindo, cabelos lisos compridos. Repeteco? Acho que não.

Pena que a Leona que não conheci saiu da casa.

Milhagem: 9/10

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#614 Mensagem por chicosilva » 20 Mai 2015, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado na última segunda-feira...

Fui na casa de gaiato pra ver o que encontrava, mas com a ideia na Lisa. Ela não estava na casa no dia, mas a Carol tinha retornado e subi com ela.

Morena, com um corpo bem torneado e que "manja dos paranauê"... rsrsrs

Banhos tomados, um oral no pelo muito bom que quase me levou ao nocaute. Capote e cavalgada, de 4 e nova cavalgada pra me deixar na lona! Novo banho e acabei tendo que sair antes de completar o tempo (imprevisto).

Fiquei meia hora e paguei 130 Dilmas no cartão.

Repeteco assim que possível!

Milhagem: 05/05 - Na próxima tem resgate de milhagem!

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#615 Mensagem por Riko » 21 Mai 2015, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

:D :D :D TD feito 18/05 Deixei agendado com a Raissa a minha gatinha Priscila ,vários repetecos, não tem muito que acrescentar, só que desta vez ela estava meio gripada e a transa foi mais calma, namoramos muito com ela por cima , muitas chupetas s/c e ela me pediu remedinho, leitinho a boquinha, fiquei de pe ela chupando e me olhando, gozei muito, lambuzei sua boquinha e ela passando a língua deixando ele limpinho, que delicia, fuiii

Valor 1h : 140,00 (milhagem 3/5)

Link:
🔗

Responder