Na caça por uma diversão durante as férias, comecei a buscar na memória as ninfetas que costumava sair, e me veio na cabeça a Marjorie Bueno. Encontrei o blog dela e nas fotos vi que ela continua deliciosa. Mandei um zap e rapidamente ela respondeu, e combinamos o TD. Chegando no Metrópolis ela subiu e pude constatar que ela realmente tá deliciosa, com um corpo escultural, seios pequenos e firmes, cinturinha e uma bunda perfeita, corpo nota 10, e com marquinha de bikini, e um ótimo astral. Ela disse que ficou parada por um longo período mas que agora vai voltar com força total. Que ótimo, pensei. Tomamos banho e fomos para o rala e rola. Brincadeiras, beijos e muita esfregação nas preliminares, então ela iniciou um boquete no pêlo, virada de costas para o espelho, e eu apalpando e admirando aquela bunda maravilhosa. Retribui o oral e me deliciei entre aquelas coxas grossas, ela dando a dica da cadência e local preferido, depiladinha e cheirosa, lambi até o cuzinho delicioso, que infelizmente ela não libera. Brincamos mais um pouco ai ela pegou a camisinha e pediu para eu ir por cima, que estava perto de gozar. Atendi o pedido da gata, encaixei e coloquei devagar e até o talo, ela é apertadinha. Começamos a ritmar e logo ela gozou. Tava tão bom que continuamos na mesma posição e logo em seguida também gozei. Descansamos e conversamos um pouco, ela pegou papel no banheiro, tirou o preservativo e me limpou. Ela é muito meiga, carinhosa e divertida. Tomamos banhos e descemos juntos. A brincadeira custou R$ 150 por 1h mais R$ 79 do Metrópolis. Repeteco com a Má sempre! Minha ninfeta preferida.
BLOG: marjoriebuenoninfeta.blogspot.com
FONES: 981570777 (tim) e 991009624