NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos anteontem, resolvi abandonar a putaria de Campinas. Motivo: A pilantra aí descrita.
Liguei cedo, atendeu, disse que podia me atender. Marquei as 9:45. Fui pro VIP e liguei para a puta:
- Estou na suite tal....
-Mas vc. falou 9:45. São 9:30 ainda...( !!!!????) 9:45 é a mesma coisa que 15 para as 10..(.!?!?!)
- Minha filha eu sei ver horas...
Começou o stress aí.
Entrei tomei banho. Daí a pouco esmurram a porta. Isso mesmo, esmurram a porta. Até assustei.
Abri. E me deparei com um ETzinho de cabelo tingido, baton vermelho, que nem seguer falou oi, passou por mim como se eu não existisse e foi pro fundo da suite tirar a roupa, mas visualmente puta da vida e bufando.
eu falei:
- Algum problema? Se tiver eu te dou uma grana e vc. vai embora.
- Não. Respondeu. Eu sou assim .
Bem... começou a arrancar a roupa, mas visivelmente contrariada.
Meu. A bunda e pra dentro, pernas finas, sem cintura. A desgraçada não tem UM atrativo.
Putinha de terceira mesmo, de zona fuleira de estrada no duro.
Dai começou a meter o pau nos homens de Campinas.
- Mal educados, grossos, etc etc e tal
A palavra "caralho" ela falava com a mesma frequencia de quem fala "é".
Depois começou a meter o pau no GPGuia. tipo: Se acham o dono da cocada preta, eu sou isso eu sou aquilo, eles se acham..
Na seguencia:
As mulheres daqui são feias, fui no shopping e só ví monstros, (só se for na zona que ela frequenta), lá em Goiania sim...
Ofereceu uma amiga, que logo depois falou que era irmão, depois amiga, depois irmão...
Fui olhar pra ela.:
- Não gosto que olhem pra mim(!?!?)
Não que isso fosse prazeroso, pois ela é feia pra caralho, mas só se eu ficasse de costas
Ela pelada me lembrava um cone amarelo de transito ao contrário, mas fui lá pra meter...
Começou um boquete, (claro que pedi com camisinha, pois não sou louco, ainda mais vendo o tipo), e amigos, confesso, foi o pior de minha vida. Mal ficou duro sentou em cima, e deu umas reboladas, sempre pedindo:
Não aperta meu peitos, não isso, não aquilo...
Virei ela no papai e mamãe:
- Não gosto que cheirem meu pescoço...
Não ia fazer isso mesmo, Tava mais era com nojo do ETzinho, tava comendo pra esvaziar o saco.
Antes de socar por trás, me deu uma luz e olhei a camisinha.
SANGUE
A vagabunda tava menstruada.
Caras... fiquei puto. Quase joguei a assombração na parede, e corri pro banheiro, por sorte, tava só na ponta da camisinha. Tomei um banho rápidinho
Falei um monte:
E a anã mal formada, falando também.
- Não vou pagar o programa inteiro
- Te dou cenzinho e é muito.
Então ela virou quenga de vez:
- É duzento, enfiou o pinto é duzentos. Mulher mestrua mesmo.
Começou o barraco.
Eu para não enfiar a mão na lata dela e perder a razão.
Pequei duzentos paus no bolso
amassei e joguei no focinho dela.
- Some da minha frente sua filha da puta, some enquanto dá.
E ela saiu correndo, vestindo a roupa.
Rapaziada
FUJAM, FUJAM, que o negócio é medonho.
Num vale 50 reais
Temos que melhorar o padrão em Campinas.
Pelo amor de DEUS
A vadia disse que ia volta pra Goiânia. Tomara.