POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo no site e pra minha surpresa encontrei a Duda aqui e resolvi tecer meus comentários. A conheci diretamente pelo blog dela.
Pode parecer estranho mas concordo com tudo que li sobre essa garota de programa aqui, ou seja, concordo tanto com os comentários positivos quanto negativos. Explico:
Uma mesma garota de programa pode atender super bem um cliente e super mal por outro. Depende de muitos fatores, entre eles química, o dia, o momento, o cansaço, etc. etc. Com um mesmo cliente isso pode acontecer. Comigo foi assim...
Fiz vários programas com a Duda. Alguns muito bons e outros ruins. Mas ela me atendia no horário que eu posso e achava que o custo/benefício compensava.
Quando visitei seu blog, chamou-me a atenção uma seção dele que ela dedica para falar de pontualidade, algo que é importante pra mim, devido aos horários que tenho disponível. Este item (pontualidade) foi validado por ela durante vários programas, até o dia em que ela me deu cano pela 1a. vez. Perguntei o que tinha acontecido e ela foi sincera e nem deu desculpa esfarrapada. Continuei a agendar programas.
Um dia, finalmente, ela me deu um 2o. hiper furo e aí sim, a justificativa foi muito mal dada, não bateu com o que eu havia constatado. Sem stress, apenas nunca mais fui lá. Pra ela não faz diferença pois pelo preço que cobra a agenda vive lotada. Ela não se importa em perder um cliente fiel, pra ela tanto faz pois isso faz parte do não envolvimento com que ela blinda seu lado pessoal.
Ela tem boa aparência e seu corpo ainda é atraente (mas ao longo do tempo que a conheci, percebi uma certa decaída). Procura ser simpática mas como mencionaram aqui, é uma simpatia mecânica. Ela mesma me confidenciou uma vez que não gostava de atender um cliente que ia 3x por semana lá. Ora, ele ia 3x por semana porque era bem atendido. Perguntei então por que ela o atendia se não gostav dele e ela disse: "Ah, porque ele é cliente." Profissionalismo, não? Podemos encarar como um ponto positivo.Comigo mesmo, a julgar a maneira como me deu cano, acho que é possível que também não gostava de me atender... rs
A massagem é muito gostosa.
Mantém distância na hora do sexo mas como muitos disseram, a trepada pode ser boa, desde que você não espere envolvimento da parte dela. Ela realmente não beija na boca (faz parte da blindagem que ela procura ter pra não se envolver). Até aí, tem várias que não beijam também.
Ah sim, outro detalhe do blog: ela diz que deixa ser acariciada e tal mas não é bem assim. Se você a tocar em algum local que ela não gosta (e nem estou falando do cu), ela reclama de maneira grossa e estraga o clima. Mas se não tocá-la onde ela não gosta, a trepada pode ser muito boa.
Pra resumir: se você não se importa com os comentários negativos que foram postados sobre ela (e que são sim parte forte da realidade) e entende que os comentários positivos são mais relevantes pra você, então vale a pena sim. Ótimo custo/benefício.
Um último comentário que não vi ninguém fazer. Pelo comentário que fizeram sobre o creme que ela usa, o ideal é tomar um banho depois pra tirar o creme do corpo. Mas se for no frio, talvez se incomode se for tomar banho pois a água que sai do chuveiro é fria (a não ser que ela consertou isso). Se estiver num dia quente, sem problemas mas aconselho que leve sua própria toalha.
Eu parei de ir porque não podia mais confiar na pontualidade dela e a falta de beijo na boca também já estava me desmotivando. Mas ao mesmo tempo concordo com a maioria que diz que o custo/benefício vale a pena!