Juliana (ex-Ju Vianna)
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 9715-82791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 17Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Juliana (ex-Ju Vianna)

#16 Mensagem por FREEJACK » 09 Ago 2013, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MARQUEI COM ELA DIAS DESTES NO COLISEUM,FOI DE CARRO PROPIO,CHEGOU NO HORARIO COMBINADO E TEVE UM CUSTO DE 300 !!!
AS FOTOS DO ELITTE SAO VERDADEIRAS,EH ELA MESMA,SOH ACHEI ELA UM POKO MAIS ENCORPADA QUE NAS FOTOS,MAIS NADA QUE DESABONE,SOH PRECISA SE CUIDAR...
NAO REGULOU TEMPO,POSIÇAO,NAO FICOU APRESSANDO E FEZ TUDO BEM DIREITINHO;CHUPOU SEM,BEIJOU,FOI BEM CARINHOSA,ELA GOSTA DE CAVALGAR NA ROLA E ROÇAR O GRELO!!!
SE ELA FOR COM A CARA DO SUJEITO,PERCEBI QUE A COISA ROLA MAIS LEGAL,GOSTA DE CARINHO E RETRIBUI,FAZ MAIS O ESTILO NAMORADINHA SAFADA !!!
ACHEI UMA BOA BOA OPÇAO EM RELAÇAO DO QUE TAH ROLANDO PORAI,FAZ BEM O MEU TIPO,MAIS QUE NEM JA DISSERAM ;A MINA EH UM POKO GENIOSA E VOCE TEM QUE SABER LEVAR O TD NUMA BOA, SENAO ACHO QUE DESANDA...
MINA EH BEM HIGIENICA,SE VESTE BEM,PERFUME DISCRETO....
NAO PERGUNTEI SOBRE ANAL,MAIS NA PROXIMA VOU QUERER AQUELE RABINHO....AH VOU...COM CERTEZA VOU....

César, Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douterzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por douterzao » 26 Mai 2014, 21:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, alguem sabe o paradeiro desta garota? Tentei mas nunca consegui sair com ela, e a vontade voltou mais forte ainda agora...heheh! Passem a dica ai quem puder!!!

Valeu!!!

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#18 Mensagem por PirokaBoy » 25 Nov 2014, 12:46

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado com a Juliana - http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Fazia tempo que queria provar e tive a chance. Posso dizer que as fotos são fieis, ela tem um belo corpo, seios macios (de medio para grandes), belas coxas (grossas) e bumbum.

Ela chupa sem e mto bem, foram 2 gozadas em várias posições - valeu a pena o investimento.

Diz fazer anal se o tamanho for pequeno, mas para mim não rolou.

Vale comentar que a garota é bastante comunicativa e simpática, deixando um clima agradável.

Porem ir sem medo !!

Cache 250 por 1h ou 300 por 1:30

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#19 Mensagem por HighMan » 01 Dez 2014, 16:21

Tentei falar com a Juliana mas so caixa postal... no elitte/gsexy nao tem mais fotos dela... alguem sabe se ela continua ou "deu um tempo" ?

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#20 Mensagem por PirokaBoy » 01 Dez 2014, 20:11

HighMan escreveu:Tentei falar com a Juliana mas so caixa postal... no elitte/gsexy nao tem mais fotos dela... alguem sabe se ela continua ou "deu um tempo" ?
Nao sei te falar, mas o anuncio dele deve ter ficado uns 2 dias no elitte

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#21 Mensagem por guardiao_cps » 13 Mai 2015, 10:27

MANCADA
A moça esta de volta.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

250 - 1h completo ve se rola na hora.
Tem whatsapp cel numero: 019 971582791

Mesmo pessimo habito, marca e nao aparece.

Parece gostosa. Ja passou dos 30 faz tempo. Tentar marcar um proxima para ver oq rola.

Pisada na bola.

Abs

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#22 Mensagem por burp » 13 Mai 2015, 12:51

tds em SJC:

viewtopic.php?f=166&t=146859&dc24e48

a kenga podia trocar as fotos. têm uns 4 anos.

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por osamacastro » 25 Mai 2015, 22:06

POSITIVO
Fazia tempo que estava de olho nessa loira. Como ela reapareceu, resolvi testar.
Fácil agendamento, combinei no mesmo de sempre, Vip velho de guerra. Acho que se eu alugar um ap. no centro gasto menos do que com motel, rsss.
A mocinha chegou rapidinho, quase nem deu tempo de tomar banho.
Moça de rosto bonito, não linda, mas bonita sim. loira por natureza, gaúcha, corpo todo durinho, destaque para os peitos naturais e rosadinhos, como sua xaninha, rosadinha e pequena, sem marcas pelo corpo, uma pequena tatto na região da nuca.
Tem uma leve barriguinha que não compromete, o corpo também não é tão curvilíneo como nas fotos, mas não deixa de ser gostosa.
Super simpática, carinhosa, atendimento 10, acho que foi com minha cara, contou um pouco de suas aventuras por este mundão de meu Deus.
Fique acho que 1 hora ou um pouco mais, cobrou 250, mas sem pressa nenhuma.
Boquete razoável, já provei melhores, falta um pouco de pressão, não finaliza, mas na meteção ela é forte, não nega fogo.
Foram 2 fodas sem pressa, beijos só selinho.
Vai positivo pelo atendimento e pela beleza. Vai ter repeteco, quero passar mais tempo com ela, merece.
Abraços.

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#24 Mensagem por 1130 » 26 Mai 2015, 09:40

Guigo® escreveu:Pensei muito antes de postar este TD. Por fim decidi que devo sim postar... algumas vezes desenvolvemos uma afinidade maior com algumas pessoas, o que pode nos levar a considerar este relacionamento de outras maneiras...

Com alguma frequência nos últimos meses tenho saido com a GP em questão. Sempre foi muito bacana! Arrisco a dizer que temos (ou tínhamos) uma amizade bastante divertida e proveitosa.

Estes dias ela avisou que passaria uma temporada fora da cidade e disse que deveríamos fazer uma despedida. Quem sou eu para falar "não"? Mesma rotina, mesmo local... festinha, banheira, vinho, espuma e alegria!

O caldo entornou na hora da transa... No meio do rala-e-rola eu fiz um elogia à ela: disse que não sabia dizer qual de seus seios eram mais lindos, que ambos eram maravilhosos e que eu não sabia a qual dar atenção - pedi que ela me ajudasse a escolher.

Putz... neste instante a garota fechou a cara, disse que ambos seus seios são iguais, que a hora já tinha dado e que deveríamos ir embora. :shock: :shock: :shock:

Foi surreal... a brincadeira foi do status "fervendo" para o status "iglu" em cinco segundos. Fiquei chocado e não contestei. Me vesti e fomos embora do motel.

No caminho de volta ela perguntou o que deu em mim para falar aquilo... Respondi que ela foi a primeira mulher que conheci que achou ruim de ser elogiada. Ela responde que não entendeu o elogio no momento e tentou pedir desculpas... ainda completou dizendo que tomamos muito vinho, etc, etc...

Foi estranho... Muito estranho!!

Difícil de classificar o TD... Antes do momento psicopata a festa estava incrível como de costume. Até a banheira do motel nos quebramos e tivemos que trocar de quarto! Alagou tudo!!! Rimos muito e foi divertidíssimo!

Enfim, vai o neutro e a promesso de não rolar mais repetecos...

kkkkkkkkkkkkkkkk, galera me decuple mas não pude resistir.
Agora entendi por que a puta ficou puta. Poxa o colega pegou no ponto fraco dela. Nas fotos do Elitte da pra ver que as tetas dela são diferentes. Os mamilos ficam em posições diferentes em cada mama!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#25 Mensagem por burp » 26 Mai 2015, 18:03

truque velho esse de

Armar o barraco culpando um cliente conhecido de qualquer merda para encerrar a sessão e ainda cobrar...

funfa legal quando a kenga vai trocar de cidade, deixa de ser freela e entra numa boate, etc.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#26 Mensagem por Cardinals » 31 Mai 2015, 11:38

POSITIVO
Saí com a Juliana há um ano atrás mais ou menos. Ela é uma mulher muito bonita, tranquila e fácil de conversar. Tem o corpo bonito, pois é alta e tem a pele muito bonita. Os seios são lindos. A Bunda eu achei meio estranha, não sei se enxerguei direito (rs), mas acho que me pareceu meio flácida. O pessoal aí deve confirmar. Ela beijou de leve e fizemos em várias posições. Não me lembro de nada que tenha me chamado muito a atenção e não me empolguei com o TD. Repeteco? Não, acho que não. Mas vale a pena conhecer. Abraços

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#27 Mensagem por leocampinas » 05 Jan 2016, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO

Eu já namorava as fotos dela no Elitte tem bastante tempo, mas lembrava das pisadas na bola que foram postadas aqui e acabava indo em outra.

Para minha despedida de 2015 vi as fotos novamente, me esqueci das pisadas postadas aqui e mandei um WhatsApp para ela. Resposta rapida e combinamos todos os detalhes por mensagem mesmo.

Marcamos no Anonimato e ela me agradou muito. Achei ela sensacional!! Bonita, muito gostosa, papo facil, enfim... deu fechamento!!!

Higienes feitas demos uns beijinhos, a pegação começou e trocamos um oral. Ela em mim primeiro, depois eu nela e ela em mim de novo. EPI, peguei ela de quatro, papai e mamae e finalizei com ela de quatro de novo. Ela fala bastante sacanagem e gostou de levar uns tapas.
Banhão, voltei para a cama e jogamos um pouco de conversa fora. Nesse momento rolou o ponto alto da transa para mim. Ela começou a se masturbar e me falar o que estava fazendo e como queria dar para mim e etc. Foi muito maneiro. Eu comecei a punhetar tambem e ficamos nisso. Ela se masturbando na beira da cama, chupando meu pau e gemendo de um jeito que me deixou maluco! Demorei um pouco, mas acabei gozando nos peitos dela. DELICIA!!!

ROSTO 10 - Eu achei gata, mas no geral eu acho MULHER bonita. Mas ela impressiona sim!
SEIOS 10 - Destaque da Ju. Sério, que delicia de chupar. Naturais, firmes e rosados!!
BUNDA 9 - Gostosa e adora levar uns tapas.
ANAL 0 - Acho que se conversar rola!!!
VAGINAL 10 - Super molhada e achei muito gostosa. Chupar a Ju é muito TOP!!
ORAL 9 - Excelente! Ela sabe o que esta fazendo.
BEIJO 9 - Ela beija de verdade, sem miseria, mas não é o tipo de beijo que me agrada. Mas ela cumpre o prometido!
SIMPATIA 10 - Extremamente simpática. Achei bem bacana ficar com ela.
CELULAR 10 - Não perturbou em nada!
TEMPO 9 - Ela deu uma pensada sobre darmos a segunda, mas acabou topando!

Comendo e recomendo!!!

Link:
🔗

FodedorMonstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por FodedorMonstro » 16 Fev 2016, 09:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Liguei para a Juliana e ela foi simpática. Explicou sobre o atendimento e rumamos ao anonimato.
Demorou uns 15 minutos para chegar após eu passar a suíte. Quando chegou, gostei do que vi. Ela já passou dos 30 facilmente, mas é gata! Mulher bem cuidada, sabe?
Fizemos várias posições. Os seios dela chamam a atenção e são deliciosos mesmo! Para quem curte, é uma boa opção!
Beijo gostoso mas padrão, nada demais. Chupeta sem capa, ok!
Sinto que faltou uma "liga" maior e talvez eu também tenha um pouco de culpa nisso. Uma mulher bonita, bem cuidada, gostosa porém que não me fez explodir de tesão. Acho que é isso que procuramos quando saímos com uma gp, né?
Não aconteceu nada de negativo, só o envolvimento mesmo que eu acho que poderia ser melhor. Por isso, não vou queimar ela e vai um positivo pra ela mas acho que não terá repeteco. Quem sabe o próximo tenha um opinião diferente.

Resumo da ópera:
Rosto: 9
Corpo: 9
Simpatia: 8
Desenvoltura: 7

Investimento: R$250
Tempo: um pouco mais de 1h

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#29 Mensagem por Roberto_profeta » 14 Mar 2016, 09:27

Bom dia Galera!!
Sai com a Ju, e gostei!!
Menina Alta, chegou de salto e estava maior que eu rsrsr, tenho 1,75
Mas o corpo é uma delicia, sem marcas, bundinha linda, exatamente como no site. Estava meio chateado, com uma saída este dias atras. a menina cheirava mal nossa! queria sair com alguém para
tirar da cabeça a má experiencia.
é bonita, com sotaque do sul, bem pouco disse que ja esta ha um tempo em campinas.
conversamos bastante, bem alegre, tb gosto de conversar então acho que rolou legal
atributos:
Alta, corpo em forma, bunda e peitos lindos, beija pouco mas beija, chierosa
vms ao ato:
feita a higiene, começou um boquete, muita passada de mão, não aguentei fui chupar a bucetinha, uma delicia, limpinha, chupei ate gozar puxava meu cabelo segurava minha cabeça foi legal
depois veio retribuir e chupou mais, estava gostoso, na pressao, babava bem molhado.
depois sentou e cavalgou, então pediu de ladinho rebolava bastante então o mais legal, ficou de 4 e fez latido (au,au) ri muito e disse vem me comer nossa foi legal gozei assim!
recomendo, adorei repeteco assim que puder.
1:30 sem pressa
vlw galera.

Link:
🔗

Responder