Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rúbia
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99577-8442

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 49
Oral Sem:Sim 61Não 24
Beija:Sim 60Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Rúbia

#1 Mensagem por baiano cansado » 17 Abr 2015, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala nobres,

Acredito que a Rúbia seja uma das únicas putas que se salva e se salva BEM lá no Vivaanuncios hoje, a maioria (PRATICAMENTE TODAS) é furada e roubada.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117372092" -"-

Loira gostosa, experiente, já beira seus 30 e poucos quase 40 anos, extremamente simpática, educada e sorridente, corpo nota 10, rabo maravilhoso com direito a cusinho ROSE! :twisted:

Chegando no AP, sou sempre muito bem atendido, beijos carinhosos até esquentar e tão logo já iniciamos os trabalhos, chupa muito bem, cadenciado, boca de veludo e com técnicas de garganta profunda bem executadas.
Cavalga feito uma amazona que é, frente e de costas, peço para ficar de pé e soco forte com ela agarrada na sua maca no quarto, que corpo gostoso e gemidos verdadeiros que gosta de fuder mesmo, PUTA com P maiúsculo.
Retornamos para cama, começo a comer de lado segurando na cinturinha gostosa, peço para ficar D4 e nesse momento socando forte, olhando para aquele cusinho ROSE, eu peço educadamente que preciso comer ele e sou prontamente atendido, gelzinho 2 dedos, polegadas ajustadas e já penetro feliz da vida, monto na CAVALA e começo com as estocadas bate estaca, ela aguenta muito bem, soco forte por um bom tempo e quase gozando tiro e despejo todo o leite sagrado na boca, nariz, olhos, pescoço, cena lindaaaaa!

Valores: R$ 150,00/ 1 hora | R$ 200,00 com anal

Resumindo, atendimento nota 10 e o produto nem se fala, nota 10! Recomendo a todos!

Dúvidas MP.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Rúbia | Vivaanuncios

#2 Mensagem por Ejaculador » 22 Abr 2015, 01:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a dita cuja recentemente e minha experiência não foi tão satisfatória quanto a do nobre acima.
A dama é toda natural e tem um corpo gostoso pra idade apesar de meio mole.

Tentei instrui-la da maneira que eu gosto, porem ela não gostou muito e fez a sua maneira, como não estava no clima pra bate-boca gozei rápido pra ir embora.
Ela faz chupeta a seco ou com camisa, isso é péssimo, beijo só selinho, algumas posições se recusou, embora em alguns momentos realmente foi uma boa vadia, na geral não foi satisfatório.

Foram 2 rounds, com direito a uma massagem meia boca no intervalo, o papo não fluiu.
Praticas libidinosas: cavalgada, PPMM, D4 e oral (em ambos).

Acho que o nosso santo é que não bateu, por isso leva neutro.

Notas:

Rosto: 5
Peitos: 6 (naturais médios)
Bunda: 6 (natural meio mole)
Buça: 8 (lubrificação natural, grelo pequeno)
Taxa de fornicação: $150/h ($100 seria um valor justo pelo serviço)

Se volto? Não.
Se recomendo? Não.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Rúbia - Vivaanúncios

#3 Mensagem por D K » 22 Abr 2015, 09:43

POSITIVO
Após indicação do parça Burdog, troquei uns zaps com a dama e agendei o atendimento, chegando ao local beijinhos...higiene básica e caiu de boca......chupou gostoso e sem preguiça......engolidora de espada mesmo.......dedilhei o cz rosé e antes que finalizasse por ali pedi pra encapar e sentar em cima...rebolou gostoso......de costas e de frente......pedi pra gozar na boca dela e fui prontamente atendido.....chupou até a ultima gota e foi para o banheiro......PPP básico....e segundo round.....chupeta pra acordar o morto...... pedi o * taxa já previamente combinada....ficou D4 e foi colocando lentamente até atolar meu pau no seu rabo delicioso......aguentou bem o tranco socadas fortes e gemidos contidos com alguns gritinhos nas estocadas até o leite na borracha......

excelente atendimento para mim, mas se tivesse visto o anuncio não iria, por achar fake......

Corpo : 9
Bunda : 9
Seios : 8
Atendimento : 9,5
investimento 150,00+ 50,00 do * por pouco mais de 1 hora, banho tomado...parti com promessa de retorno......

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#4 Mensagem por Dega_cwb » 23 Abr 2015, 09:46

POSITIVO
Fui na dica do BURDOG e me dei bem.
GP bem do estilo que gosto, bonita, com aquele cabelão loiro e muito simpática. Bem cavalinha, peitos siliconados barriga zerada e uma abundância (aliás! o que foi aquela bunda?! Nem parece dela, encheu as minhas duas mãos e olha que tenho umas "mãozinhas meio ignorantes". Tirei pra silicone "na caruda": "O mina! Essa tua bunda é de silicone? :lol: porém ela me disse que não, que é natural, no fim acabei acreditando).

Link.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117372092

Na imparcialidade dos fatos:

RELATO:
Liguei e marquei (ponto positivo, a GP é bem acessível! tenho horror à GPs para quem você liga mas que nunca atendem, dá até agonia). Cheguei no Ap, com uma certa expectativa, pois no anúncio não mostra o rosto, mas quando abre a porta para me receber vem o alívio (eu achei bonita, questão de gosto). Recebeu com uma calça preta colada, ali já percebi o tamanho da brincadeira, e uma blusa de "oncinha", fiquei animado e fui dentro.
No quarto ela fica só de calcinha e começa com beijos na boca e vai descendo, aí pergunta se eu quero oral com o sem camisinha, eu disse que ela podia optar pelo que mais lhe agradasse, no que ela afirma "acho ruim gosto do plástico da camisinha", respondi falando para ela "fique a vontade", aí abocanhou a "vara", essa gosta de mamar!! podia ficar só nisso, chupava e engolia o pau até socar na goela, eu sentia a garganta dela na cabeça do meu pau (teeesão piá!!).
Aí fui dar um confere no conjunto, chupei a buceta, bem gostosa e cheirosa, meti a língua no grelinho dela, depois coloquei-a D4, aí meu companheiro!, que R-A-B-O! com as mãos eu separava e juntava as nadegas da GP, que coisa de louco! Essa com certeza é a GP, não gorda, mais rabuda que já comi!!!! continuando, chupei ela por trás, buceta e o cuzinho, aliás tem um cuzinho gostoso, mas já demonstrando claros sinais de uso.
Findas as preliminares, ela pede para comê-la, peguei no PPMM e depois D4 segurando a cinturinha e dedilhando o cuzinho, voltei para o PPMM e gozei beijando na boca.
Ficamos por isso mesmo, e voltei para os meus compromisso.

OBSERVAÇÕES.:
1 - Não vai agradar quem curte o estilo "ninfeta", ela já passou dos trinta, só não digo que ela é coroa pois ela tem +ou- a minha idade, portanto não vou chamar a mim mesmo de coroa :lol: :lol: :lol: mas para os padrões "putanhísticos" digamos que ela é coroa, mas dá show em muita menininha de 20.
2 - Se você procurar defeitos você vai achar: Os silicone dos peitos já apresentam sinal da gravidade; A bunda, que eu particularmente achei uma delícia, tem algumas celulites e é enorme, tem gente que não gosta de mulher com bunda grande, além do mais ela não é alta, o que acaba por deixá-la um pouco desproporcional com todo aquele bundão :lol: ; E a barriga é lipoaspirada, há sinais claros, os entendedores verão. :lol:

CONCLUSÂO:
Trata-se de uma GP experiente, simpática, bonita, gostosona, dá o rabo, faz um excelente boquete com garganta profunda e mete gostoso. Positivaça! Volto com certeza!

NOTAS:
GP: 9,0 – Bonita e com uma bunda fora do normal, gamei! ::gostosa:: .
FODA: 9,5 – Foi ótimo, só não dou dez, porque não comi o cuzinho, embora eu tenha perguntado e ela o tenho deixado a disposição. Da próxima vez não escapa de me dar o cuzinho de levar uma leitada na boquinha.
CASA: 9,0 – O Ap em si é ótimo a cama e a maca são boas, o bwc é bom também. O desconto ficou pelo anúncio da portaria, para mim especificamente não vejo problema, porém sei que vários foristas não curtem, portanto tem que dizer o seu nome para o porteiro para que ele o anuncie pelo interfone.

CUSTO: 150,00R$ / +ou-1h não controlou o tempo.

Índice do Serviço Prestado by OB:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,0
Sigma do Oral: 10,0
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Qualquer coisa, MP.
Abraços!

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#5 Mensagem por MFST » 25 Abr 2015, 08:10

POSITIVO
Caros Colegas,

depois dos comentários não tinha mais razão para não ir experimentar a Rúbia,
realmente é o que os colegas acima descreveram, estilo Milf com um peitão de respeito e uma bunda grande.
Comigo foi simpática do começo ao fim, fez td o que eu pedi sem discutir.
quanto a pegada em si ela se envolve na brincadeira inteiramente.
Chupa sem camisinha com direito a gozar na boca,

em suma é uma excelente opção em Ctba, com tantas putas que cobram os olhos da cara e não estão nen aí em agradar o cliente.

acho que é isto

Recomendo e volto.

Link:
🔗

casado252584
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por casado252584 » 27 Abr 2015, 10:56

POSITIVO
Estive com a dama na semana passada, se não me engano na quinta-feira.
Atendimento nota 10.
Massagem de média para boa.

Na cama - chupou sem capote, garganta profunda, bem babado e cadenciado.

Várias posições, e borracha cheia.

Segundo round - chupetex legal, e pedi o *, informou que era R$ 50,00 a mais e bora abrir o furico da dama.
Aguentou bem e rebolou gostoso..... enchi a borracha de novo, paguei e vazei.

Corpinho nota 10 pela idade, fotos 85% original

Investimento - $ 200,00 - 1 hora

Bom custo fodal

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dega_cwb » 28 Abr 2015, 09:27

POSITIVO
Voltei para comer o cuzinho e dar leitinho na boca da Rubia.
Chego no local e sou atendido por esta cidadã velha de guerra, Angela, que já atendeu pelo nome de Renata:

http://www.curitibaacompanhantes.com/angela.htm

Ela não me reconheceu, mas eu me lembrou bem dela... :-k E me lembro pois não a comi, quando a procurei já tinha purpurinado. Casou, teve vida civil, mas agora está de volta na atividade.

RELATO:
Mas o papo aqui é a Rubia e a seu Rabão gostoso.
Ducha minha, começamos com beijos tímidos e depois ela já desce para o membro, para fazer um boquete (parece que ela tem uma sistemática de atendimento, pois fez tudo exatamente igual a vez anterior), boquete muito bom! Aí foi a minha vez, oral D4 (para apreciar o bundão!) Aí fiquei de pé, abri aquela coisa linda e soquei na buceta, depois um PPMM. Aí pedi o cuzinho, ficou D4 novamente e fui colocando devagar, até entrar tudo, aí ela gemeu, acelerei e ela gemeu ainda mais, fui até onde eu aguentei. Quando estava prestes a explodir, tirei e dei para ela chupar e terminar o serviço, mamou até a última gota (não engoliu), depois foi ao banheiro se higienizar.
Conversa básica de final de TD, nos beijamos e trocamos juras de amor eterno :lol: e rua.

CONCLUSÃO:
É um ótimo TD e para mim tem um plus que é a bunda dela, grande, como gosto.

VOLTO?
Estou com um pressentimento de ela abocanhou pela última vez as minhas 4 onças, pelo menos vai demorar para eu voltar, pois neste preço o mercado está muito competitivo. É mais garantido que volte para pegar a Angela, do link no início da postagem.

NOTAS:
As anteriores.

Qualquer coisa, MP.
Abraços!

Link:
🔗

ViajanteT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por ViajanteT » 01 Mai 2015, 20:06

Primeiro relato aqui no forum, acompanho a tempos mas nunca havia criado conta e postado...
Vamos lá:

Encontrei o anúncio no vivanuncios e acabei me interessando pelos comentários positivos dos colegas acima, resolvi então conferir:

Ap bem localizado no centro, bem limpo e organizado. Me recebeu com muita simpatia e já acertamos no começo, tomei uma ducha rápida e fomos ao seu quarto. Tem uma maca, não sei se pra massagem no canto e uma cama grande e confortável. Ponto positivo.

Quanto ao que realmente interessa, realmente o corpo dela é muito bonito, bunda grande e seios fartos, linda e tem um belo sorriso, além de ser cheirosa. Chupa deliciosamente bem, é submissa ou controladora (depende do que você quer que ela seja, o que é legal) e não regula posição. Chupei e fui chupado como nunca, com direito a gozada na boca. Depois batemos um papo legal e nos despedimos. Recomendadíssimo... :wink:

Prime
Moderador Global

Link:
🔗

comedor88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por comedor88 » 13 Mai 2015, 14:29

POSITIVO
Fala Rapaziada da putaria.

Estive a poucos com a Rubia, muito gente fina a mulher.

Tem lá seus 30 e poucos mas com tudo em cima. Detalhe para os peitões dela que são uma delicia.

De resto ali é barba, cabelo e bigode sem frescura.

Rosto:7,5
Peitos: 9,0
Oral: 9,0 Top
Vg: 8,0
Ana: 9,5 Muito bom e sem frescura.
Geral: 8,0

Curti se um dia estiver tranquilo voltarei pois ela é muito gente fina.

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#10 Mensagem por MFST » 25 Mai 2015, 22:33

POSITIVO
resolvi fazer um repeteco e fui no certo em lugar do duvidoso,

visitei a Rúbia e continua tudo igual
trepada bem feita sem negar nada

desta vez experimentei o cuzinho, acho que valeu a pena,

o legal da Rúbia é q ela faz umas posições que as outras não fazem, foge do feijão com arroz e sabe como fazer as coisas.

em resumo parece ser uma das melhores opções do mercado, mas duas vezes já é o suficiente.

Por favor, tempo e valor pago a puta.

Obrigado

ML

MFST escreveu:

60 minutos - 150 reais + 50 reais (anal)= 200 reais

Link:
🔗

Boomm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#11 Mensagem por Boomm » 26 Mai 2015, 10:17

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado, , td com a Rúbia, loira bunduda, atendimento satisfatorio, td na média, oral sem capote e o melhor foi finalizar na cara dela, puta sem frescura, local agradavel, ao chegar sou recebido por ela não é nenhuma ninfeta mas está com tudo encima, me ganhou mais pelo atendimento do que pela beleza, prefiro uma novinha, mas na cama representa nãon é fresca e agrada o cliente
Notas
Rosto 7
Corpo 8
Bunda 10
oral 9
atendimento 8
Td 7
voltarei com certeza

Obrigado

ML

Link:
🔗

Boomm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12 Mensagem por Boomm » 26 Mai 2015, 11:15

Boomm escreveu:Atrasado mas não sonegado, , td com a Rúbia, loira bunduda, atendimento satisfatorio, td na média, oral sem capote e o melhor foi finalizar na cara dela, puta sem frescura, local agradavel, ao chegar sou recebido por ela não é nenhuma ninfeta mas está com tudo encima, me ganhou mais pelo atendimento do que pela beleza, prefiro uma novinha, mas na cama representa nãon é fresca e agrada o cliente
Notas
Rosto 7
Corpo 8
Bunda 10
oral 9
atendimento 8
Td 7
voltarei com certeza

Obrigado

ML
200 reais por uma hora

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Dega_cwb » 26 Jun 2015, 16:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Voltei no AP da Rubia.

Está com umas fotos diferentes no vivalocal:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119527186

RELATO:
Aquela bunda dela me enlouquece, chupo até dar câimbra na lígua! :lol: :lol:
Tomei uma ducha e fui para o quarto, onde ela me espera com uma lingerie branca, a qual tiro imediatamente. Peço para ela rebolar o rabão no meu pau, ela obedece e logo emenda um oral muito bom. retribuo o oral, chupo-a de frente e depois coloco ela D4 e começo lambendo a buça e depois o cuzinho, bem babado, coloco um dedinho bobo lá meio do rabinho, o qual ela aceita bem.
Concluídos os trabalhos orais vamos para o mets, foi só na buceta desta vez (resolvi economizar 50,00$), sempre D4, com a visão do rabão aberto e dedilhando o cuzinho (ão!).
Quando estou prestes a gozar, sem avisar, digo que queria mais oral, ela sem pestanejar tira a camisinha e chupa o pau até o talo, vou deixando rolar até que gozo na boca dela. E a Rubia não refugou, continuou chupando, mesmo com porra escorrendo no canto da boca, quando parou de sair ela foi se higienizar e voltou rindo, dizendo que não estava esperando que eu fosse gozar naquele momento e que se babou toda.

CONCLUSÃO:
Continua positiva.

NOTAS:
As anteriores.

OBS.:
Um pequeno detalhe, que na verdade foi o que me fez postar novamente. Ela anda atendendo o telefone pela Angela ( http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /119484716 ) até aí tudo certo, esta é uma pratica comum em várias casas, afinal a menina está com cliente e outra atende para não interromper o programa. Porém fiquei sabendo através de colegas que foram conhecer a Angela pela primeira vez, porém voltam comentando com as descrições da Rubia. Certamente ela está atendendo usando o anúncio da colega. ::basta::
Não posso dizer que a Angela não existe pois já conversei com ela, no AP da Rubia, porém depois desta, não posso garantir que ela ainda atenda lá e se você quiser marcar um TD com a Angela, sem conhecê-la, poderá acabar metendo com a Rubia.

Qualquer coisa, MP.
Abraços!

Link:
🔗

schmidt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por schmidt90 » 29 Jun 2015, 10:49

POSITIVO
Nota:10
Salve amigos putanheiros de plantão...
É meu primeiro post aqui no forum, sempre acompanhei mas agora decidi compartilhar os TD's.

Saí com a dama em questão na semana passada, seguindo os posts aqui do fórum decidi arriscar.
Tudo agendado por telefone, super simpatica, e acessível. Horario de almoço apertado decidi marcar 30 minutos com anal por R$130,00
Chegando no local, pedi para tomar uma ducha rapida, quando termino ela ja me espera no quarto de calcinha branca. Uma delicia.
Mal entro no quarto a Rubia ja tira a toalha de mim e chupa gostoso, sem frescura, um oral muito bom, molhado e bem intenso.
Quando vi que não iria aguentar, pedi para colocar a borracha e ela ficar de 4, que queria só comer o brioco dela.
Fui prontamente atendido, ela de 4 é uma visão linda.
A Lubrificação feita para o anal, foi basica (cuspe mesmo), dedilhadas com 2 dedos, e depois pau na dama.
Ela gemia gostoso, rebolava com vontade e pedia p meter com força.
Pedi p ela cavalgar com o cabo virado para mim, e assim depois de uns 20 minutos gozei no rabo da safada.

Notas:
Simpatia: 10
Rosto: 7
Peitos: 9
Buça: 9 apenas chupei
Cuzinho: 10 faz um anal fantastico

Valor: 130,00 por 40 minutos aproximadamente.
Se volto? acredito que sim, mas antes prefiro desbravar esse mundo das pervas.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15 Mensagem por O Viúvo » 24 Jul 2015, 18:33

POSITIVO
Nota:10
Saudações, senhores.
Após ler os relatos dos colegas, resolvi conhecer a Rúbia. Ela atende bem no centro, na Voluntários da Pátria (em frente ao colégio). Bonita de corpo e de rosto. Pra mim foi uma maravilha. Super simpática. Beija muito e faz um oral garganta profunda muito bom. Peguei em várias posições e terminei gozando na boquinha. Detalhe: o anal é apertadinho e suculento :badgrin: . Bunda deliciosa.
Custo: 150 a hora + 50 do anal. Acho que vou voltar pra pegar ela e a amiga dela. Estou ficando viciado em duplas!
É muito bom ser espremido por duas mulheres! :badgrin: :badgrin: :mrgreen: :lol: :lol:
Voltarei . . . para a linda bunda da Rúbia.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder