POSITIVONome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Depois de uma longa interdição nesta base , acabei obtendo permissão para aterrissar por volta das 15:00 h , sendo recebido pela Ten.Andréia , a quem xavequei por diversas vezes , em um passado não muito distante , porém a malvada não se lembrava de mim .
A apresentação foi rápida , pois somente duas GPS se encontravam disponíveis . Destas , acabei acertando negócio com a Carol , baixinha , coroazinha , cabelo bem arrumado com franja , pernas bonitas e um conjunto plenamente comível .
No quarto a revelação : a mulher é totalmente tarada e praticamente come a gente , ao invés do contrario . Pede para cutucar o roscof com o dedo , fica pedindo para comê-lo , chupa com habilidade , os peitos apesar de médios , ficam bicudíssimos quando provocados , fala sacanagem o tempo todo e aprecia o que faz . Os beijos foram um pouco racionados , mas valeram .
Depois de ter sido subjugado por cerca de meia hora , acabei deitando-a para retaliar , e parti para os peitos novamente , para as pernas , coxas e pés ( muito bem cuidados , diga-se de passagem ) e ela fazia questão de se mostrar no espelho bem ao nosso lado , com a perninhas abertas , o que me deixava com um T danado . Desabei sobre a perseguida e caprichei na tortura , segurando a mãozinha dela , o que acabou levando a gata ao clímax ( mas confesso que fiquei em dúvida ) . Por fim deitei-me e fiquei aguardando a cavalgada , que começou de costas , ficou de ladinho e por fim transformou-se em um enorme e delicioso pistão .
Mas a estória do espelho foi muito cruel , pois ao vê-la deitada sobre mim , executando mil diabruras , acabei jogando a toalha , para dar aquela esguichada no látex .
Gostei e pretendo repetir em breve . Na saída fui procurar a Andreia , mas esta se encontrava dentro da casa , e acabei levando-a comigo somente no coração .
01 hora = R$130,00 ( no cartão )
Cambio e desligo
STUKA