Lactância e seios grandes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 23
Negativos: 2
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1024
Oral Sem:Sim 22Não 1005
Beija:Sim 21Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lactância e seios grandes
Alguma grávida/lactante em Santos e região? Manda MP por favor!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
São Paulo - SP
17/03/2015
17/03/2015
Amanda escreveu: Amanda Grávida Com Local Discreto R$200,00
Estou Grávida de Seis Meses. Sou Carinhosa e safadinha Com Local Discreto
9-6080-0725 tim
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... OM%20LOCAL
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Não consigo falar com ela. Alguém conseguiu ?
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela deve estar de quase 9 meses agora, vamos aguardar ela estar pronta para o batente.Cadillac escreveu:Não consigo falar com ela. Alguém conseguiu ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Salve macacada.
A Karina está grávida de 4 meses... a barriga ainda não está muito grande mas os seios já estão.
Pra quem não conhece ela atende na Indianópolis. Costuma ficar na própria Indi ou senão no cruzamento da Irerê com a Tupinás.
Costuma chegar por volta das 19:00 e fica até de madrugada.
Ela autorizou a publicação do cel: 9 6836-3892.
Facada: 100 pilas
Quem ligar fala que foi o Alex do GPguia que indicou...
Boa putaria a todos!
A Karina está grávida de 4 meses... a barriga ainda não está muito grande mas os seios já estão.
Pra quem não conhece ela atende na Indianópolis. Costuma ficar na própria Indi ou senão no cruzamento da Irerê com a Tupinás.
Boa putaria a todos!
Eu consegui falar com a Amanda, pelo fone indicado aí em cima (960800725).ZeitGeist escreveu:Ela deve estar de quase 9 meses agora, vamos aguardar ela estar pronta para o batente.Cadillac escreveu:Não consigo falar com ela. Alguém conseguiu ?
Ela atende na Rua Santo Amaro, mas lá no Anhangabaú/Bela Vista (não em Santo Amaro). Esta na última semana de atendimento.
Contudo, de acordo com a própria, ela "não tem leite". Nem agora nem depois (porque não sei e nem perguntei). Como meu tesão é por LACTANTES e não por grávidas, eu passo.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Estou com uma tremenda vontade de ir (cabeça de baixo). Mas as fotos parecem fakes (cabeça de cima). Logo relato qual cabeça venceu.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
A Amanda deve ter fudido o tecido mamário ao colocar silicone em cima do músculo, o que é muito comum em moças que se utilizam desta técnica e o efeito resultante é a incapacidade de produzir leite.
Como o Cadillac disse, se ela confirmou isso, nem vou perder tempo e créditos do telefone tentando verificar.
Como o Cadillac disse, se ela confirmou isso, nem vou perder tempo e créditos do telefone tentando verificar.
Essa mina aí não é muito boa da bola não. Liguei pra ela (no celular indicado), primeiro me pediu meu nome (como se eu fosse me identificar). Depois começou a falar comigo com a maior má vontade, com voz de quem estava de saco cheio. Fiquei puto, cortei a ligação e desliguei. Ainda mais sendo acompanhante de rua, fico com o pé BEM atrás. Quem for, que vá por sua conta e risco.Anacoreta escreveu:Salve macacada.
Boa putaria a todos!
Uma reflexão minha, mas vocês hão de convir, meus amigos, que para pessoas como nós (lactófilos) a coisa anda feia.
Nem citei anteriormente, mas eu saí com a tal de Luana, do CF151, citada alguns posts atrás. Sem brincadeira: FUJAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Feia pra caramba, hálito fedendo a cigarro (tem até a voz rouca, de quem fuma mais que a peste) e fica só te apressando pra vazar logo. Além do que os seios estão MUIIIIIIIIIIITOOOOOOO LONGE de serem bonitos.
É isso. Espero por melhores notícias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Caramba Anassazi... acho q vc deu azar... comigo ela é super gente boa...anassazi1 escreveu:Essa mina aí não é muito boa da bola não. Liguei pra ela (no celular indicado), primeiro me pediu meu nome (como se eu fosse me identificar). Depois começou a falar comigo com a maior má vontade, com voz de quem estava de saco cheio. Fiquei puto, cortei a ligação e desliguei. Ainda mais sendo acompanhante de rua, fico com o pé BEM atrás. Quem for, que vá por sua conta e risco.Anacoreta escreveu:Salve macacada.
Boa putaria a todos!
Uma reflexão minha, mas vocês hão de convir, meus amigos, que para pessoas como nós (lactófilos) a coisa anda feia.
Nem citei anteriormente, mas eu saí com a tal de Luana, do CF151, citada alguns posts atrás. Sem brincadeira: FUJAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Feia pra caramba, hálito fedendo a cigarro (tem até a voz rouca, de quem fuma mais que a peste) e fica só te apressando pra vazar logo. Além do que os seios estão MUIIIIIIIIIIITOOOOOOO LONGE de serem bonitos.
É isso. Espero por melhores notícias.
Enfim, passando pela rua atrás do Bradesco (Indianópolis também) encontrei outra gestante. Não muito bonita mas com uma bela barriga. Ainda não saí com ela portanto não tenho maiores informações. Ela estava lá num sábado, por volta das 15:00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Para vocês que gostam, parece que tem uma japa mestiça lactante na Tokio.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &start=580
(...)
Escolhi a Akemi... traços de mestiça.
Ela teve filho a pouco tempo, e por isso, para quem tem fetiche em beber leite da fonte é um prato cheio. O corpo apresenta saliência na barriga devido a gestação ainda não voltou a forma.
No fight... oral s/c demorado, babado, passando a língua em todo pau... macio apesar de usar aparelho nos dentes. Fizemos um 69... depois capote no garoto e veio cavalgar por cima... ótimo ritmo. Manteve-se um bom tempo cavalgando de frente... depois ficou D4.... nova chupeta... cavalgou novamente por cima até gozar gostoso.
Custo: R$150,00 por 1h.
(...)
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &start=580
(...)
Escolhi a Akemi... traços de mestiça.
Ela teve filho a pouco tempo, e por isso, para quem tem fetiche em beber leite da fonte é um prato cheio. O corpo apresenta saliência na barriga devido a gestação ainda não voltou a forma.
No fight... oral s/c demorado, babado, passando a língua em todo pau... macio apesar de usar aparelho nos dentes. Fizemos um 69... depois capote no garoto e veio cavalgar por cima... ótimo ritmo. Manteve-se um bom tempo cavalgando de frente... depois ficou D4.... nova chupeta... cavalgou novamente por cima até gozar gostoso.
Custo: R$150,00 por 1h.
(...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Segue a dica Ana 97977-2303 manda fotos pelo Whats
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas ela esta grávida ou lactante?papagrelo escreveu:Segue a dica Ana 97977-2303 manda fotos pelo Whats
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Não consegui contato com a Ana. Alguém já foi? Ela tem tópico?
Abc
Abc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Salve, colega. Ela foi bem monossilábica no whats e nao mandou fotos. Vc já foi? Como ela é?papagrelo escreveu:Segue a dica Ana 97977-2303 manda fotos pelo Whats
-