Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor profisa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Mai 2015, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#916 Mensagem por comedor profisa » 23 Mai 2015, 14:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cristal, Com direito á tudo, menina show de bola, sem frescura e um otimo atendimento, no local tem algumas que quero conhecer.

____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (clique aqui).


BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed Tiger
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2015, 11:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#917 Mensagem por Ed Tiger » 25 Mai 2015, 11:13

Alguém já pegou a Bia? Vi as fotos no site e gostei mas queria uma opinião de quem já pegou ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#918 Mensagem por Hershey » 26 Mai 2015, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, hoje deu de calhar uma oportunidade muito boa de ir na Onna e resolvi aproveitar, mesmo já tendo ido lá na semana passada. E dei sorte! Pois o plantel estava ÓTIMO!! As garotas vinham se apresentar e era uma melhor do que a outra!

Dentre as 5 que se apresentaram, veio a Gabi ruivinha ( que só por ser ruivinha já me deixou maluco!), a Cristal (que é mais velha, mas é uma MILF maravilhosa), e a Érika, uma morena (branca de cabelos pretos) super gostosa de peitos siliconados e uma barriguinha lisinha perfeita com belíssimas tatuagens de tirar o fôlego ao redor de toda a sua cintura!!
Fiquei em dúvida entre as 3 que citei o nome e acabei escolhendo a Érika por causa do sorriso simpático e do bom humor dela, pois ela parecia genuinamente feliz em me ver! (Apresentação pessoal faz a maior diferença e esse é o principal motivo: ver o humor da garota)

Subi pro quarto, banho rápido, saio com ela já me esperando toda gostosa na cama. Ela vai tomar seu banho rápido e já puxamos um papo mega descontraído. Realmente rolou um clima muito bom entre nós 2 e ela me deixou completamente à vontade. Além de ser muito gente fina, ela ainda é engraçada, divertida, carinhosa, atenciosa e muito amável. Me senti como se tivesse com uma namoradinha safada de verdade!

Ela sobe comigo na cama e nos beijamos intensamente. Ela se entregou com tanta paixão aos beijos que me deixou doido! Meu pau já ficou duro feito pedra e ela partiu pra me chupar enquanto eu pirava com a visão de sua bunda empinadinha. Ela voltou a me beijar e eu comecei a retribuir o favor dedilhando aquela bucetinha lisinha, molhadinha e aveludada ao toque. Usei um dedo, depois 2 e, não aguentando mais me conter, pedi pra mandar meu pauzão pra dentro dela.

Ela veio por cima me cavalgar e de fato me cavalgou gostoso demais! Sentou e pulou na minha rola até me levar às nuvens! Eu acariciava suas pernas torneadas e agarrava sua bunda macia enquanto meu pau se deliciava naquela bucetinha apertadinha maravilhosa! A beijava e abraçava como se fosse minha até a rechear de muita porra com muito tesão.

Mantive ela lá sentada em mim beijando-a um pouco mais até que desacoplamos e ela se deitou abraçadinha de ladinho em mim. Conversamos assim até meu braço que estava ao redor dela ficar dormente. Depois de uns bons 15 minutos tranquilos de muito papo agradável, fiquei com vontade de possuí-la de novo e voltei a agarrá-la.

Botei ela de frango assado e comi ela com gosto enquanto curtia a visão das rosas vermelhas da sua tatuagem, que é uma obra de arte! Enterrava meus 23cm de pau nela e ela gemia lindamente com muito prazer de me sentir todinho dentro dela. Era apaixonante!
Meti até cansar e pedi pra pegar ela de quatro, pois queria segurar sua cinturinha e estalar aquela bundinha sexy em mim vendo o outro lado da tattoo. Bombei até começar a perder as forças e gozei de novo beijando seu pescocinho e enterrando tudo. Comi ela forte por mais uns 4 minutos e a fiz gozar também. Foi tão gostoso que o alarme tocou avisando o fim do programa e continuei acoplado nela a abraçando por trás e beijando-a como se fosse minha namoradinha querida.

Adorei mesmo este TD com ela. Ela se entregou pra mim e se envolveu comigo de uma maneira que é difícil de se ver. Ela não se preocupou com tempo, fez de tudo pra me agradar, caprichou muito nas preliminares e fez eu me sentir um Rei.

É o segundo dia dela na casa (ja trabalhou lá antes mas está voltando depois de muito tempo fora), o que faz dessa a terceira vez que desbravo uma garota nova ainda não citada no fórum. Me sinto um desbravador igual aos meus antepassados Lusitanos, indo de encontro a "terras inexploradas" e penetrando no desconhecido! XD hahahah

Mas de volta ao assunto, ela é a top número 1 da minha lista de repetecos e eu to loko pra voltar lá pra comer ela, a Gabi ruiva e a MILF da Cristal!! ...Agora que meu dinheiro vai todo embora.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#919 Mensagem por Shane Diesel » 28 Mai 2015, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada, TD fresquinho realizado ontem com deliciosíssima Lorena, branquinha, cabelos castanhos escuros bem cuidados no comprimento da cintura, um rosto muito bonito (tem cara de árabe!!) corpo legal estilo cavalona, e um par de seios siliconados deliciosos, que para mim foi um melhores que já experimentei, por sua beleza e simetria empatando com louvor com os da maior beldade que já tive oportunidade de experimentar, a maravilhosa Fabiane Thompson!!
Beijos na boca deliciosos e carinhosos como os de uma namoradinha, oral com capote que aliás, um ponto fraco da garota e da casa pois parece que quase todas as garotas de lá tem essa manía de só chupar com capa, (gerência, vamos abrir os olhos né!!!). Não me deixou chupá-la com um caôzinho de que tinha alergia a saliva e a ginecologista havía proibido..então tá né..senti falta, pois adoro chupar uma boceta, tirando essas duas particularidades, a garota é muito gata, diferente da maioria da casa, ela é bem fiel as fotos do site e é super gente fina, repeteco obrigatório, uma mulher linda e super agradável. Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#920 Mensagem por Shane Diesel » 28 Mai 2015, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada, TD fresquinho realizado ontem com deliciosíssima Lorena, branquinha, cabelos castanhos escuros bem cuidados no comprimento da cintura, um rosto muito bonito (tem cara de árabe!!) corpo legal estilo cavalona, e um par de seios siliconados deliciosos, que para mim foi um melhores que já experimentei, por sua beleza e simetria empatando com louvor com os da maior beldade que já tive oportunidade de experimentar, a maravilhosa Fabiane Thompson!!
Beijos na boca deliciosos e carinhosos como os de uma namoradinha, oral com capote que aliás, um ponto fraco da garota e da casa pois parece que quase todas as garotas de lá tem essa manía de só chupar com capa, (gerência, vamos abrir os olhos né!!!). Não me deixou chupá-la com um caôzinho de que tinha alergia a saliva e a ginecologista havía proibido..então tá né..senti falta, pois adoro chupar uma boceta, tirando essas duas particularidades o TD foi muito bom, a garota é muito gata, ela é bem fiel as fotos do site (diferente da maioria das garotas da casa que passam por um photoshop violento) e é super gente fina, repeteco obrigatório, uma mulher linda e super agradável. Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#921 Mensagem por Glunk » 05 Jun 2015, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
louchas silva....putanhei escreveu:caro amigo, o td esta neutro pq achei que não foi nem negativo nem positivo, entendeu ? neutro...a menina esta identica, parece que passou um mes, mas o atendimento esta pior, menos beijos, e com alguns não me toques, então é neutro, nada de gordura, continua magrinha.......abraços......
Sou obrigado a discordar do colega, não dá para dizer que a menina não mudou, a começar pelas horríveis tatuagens que ela fez nos braços e outra pouco abaixo do sovaco. Não chega a estar obesa, mas não está magrinha como nas fotos do site da clínica (devem ser fotos de quase uma década atrás). São perceptíveis também o início das rugas no rosto,atenuadas pelo fato de ela estar "fofinha".
Porém concordo que o atendimento piorou, está muito mais burocrática e cheia de não-me-toques.

Tem coisa melhor a se fazer com 230 reais. Quem espera encontrar uma ninfetinha em forma como nas fotos vai se decepcionar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#922 Mensagem por Shane Diesel » 14 Jun 2015, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na última terça, dia 9 e só relatado agora devido atualização no site! A garota escolhida foi a Kelly, estilo ninfeta passa fácil por uma garota de 18 anos apesar de ter vinte e poucos, mais bonita que nas fotos, pele bem branca, cabelos castanhos lisos e compridos, seios pequenos, porém redondinhos e firmes, bumbum pequeno mas bem carnudinho e redondo, a garota é bem magrinha sem ser ossuda, é uma delícia de mulher e muito simpática também.. Na transa, oral sem camisinha bem suave e quente, na foda a garota aguenta muita pica e tem disposição de sobra, foi uma hora muito bem aproveitada por sinal, a avaliação do Td é super positivo e recomendada.

Porém, o ponto negativo fica com a casa, pois o ocorrido foi que liguei antes para agendar horário com outra garota a Beatriz, e na hora em que chego na casa cadê ela? Na recepção fui informado de que havía surgido um problema e ela precisou sair mais cedo.. Isso mesmo, apesar de eu ter agendado, a garota saiu mais cedo!!! Tudo bem, isso pode acontecer em qualquer lugar, e eu não ligaría se fosse a primeira vez que acontece (assim como não relatei!), mas essa foi a segunda vez que a casa deu esse tipo de mancada, então me senti na obrigação de relatar isso a vocês colegas foristas!! O fato é que me dei bem, pois a garota que escolhi como opção foi ótima, porém existe um grande descaso da casa com os clientes que poderiam muito bem ser avisados caso alguma garota tivesse alguma urgência! Então é isso galera nota ótima para a Kelly, e para a casa sinto muito, mas não sei se dou mais as caras por lá!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romeucomeu
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Mar 2012, 12:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#923 Mensagem por romeucomeu » 17 Jun 2015, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas!

No meu retorno a Onna, escolhi a Cristal. Uma balzaquia atraente, apesar do corpo precisar de uns "ajustes", fora algumas marcas de cirurgia e plasticas que precisam de recauchutagem, mas vamos ao que importa. É bem sedutora. Compensa a idade com a malícia (tem 42 anos) e a sensualidade. Fez uma belíssimo oral e transa bem gostos, meio hard, meio light, alternando os ritmos. Tem um senhor par de melões, tanto que escolhi lá para libertar meus herdeiros. No geral, vale o custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#924 Mensagem por colocando dentro delas » 01 Jul 2015, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fiz um TD com a Lorena, há um mês.
Tinha umas garotas lindas que se apresentaram nesse dia, mas havia meses que eu estava secando a Lorena pelas fotos do site. Então apesar dela não se apresentar, quando eu soube que ela estava na casa não pensei duas vezes.
Banho tomado, a garota pede licença e entra. A Lorena corresponde às fotos + uns 3 anos, pelo que aparenta. Bonita de rosto, corpo bonito mas um pouco descuidado (a barriguinha não está mais como na foto, mas parece ter sido tudo aquilo, algum tempo atrás). Peca um pouco nas pernas e na bunda, se fizesse um pouco de exercício ficaria bem melhor. Prefiro seios naturais, mas foram os melhores siliconados que já vi... e toquei... e lambi, e mamei :lol:
Destaque pro conjunto da cintura e quadris, que de frente a deixam bem atraente, combinando com o rosto e seus belos cabelos. Um dos motivos de eu querer ir com ela foi justamente esse estilo "mulher parideira" (quadril largo, cintura fina), difícil de encontrar hoje em dia e que me deixa alucinado. Geralmente ao transar com mulher assim, o pau passeia lá dentro e encontra um espação e aí dá vontade de tocar ela toda por dentro, é muito bom! E o jeito dela durante a transa corresponde ao tipo também: na cama ela se deixa conduzir de um jeito que te conforta com aquele corpão.
Começamos o fight, ela me deitou, sacou a camisinha e foi chupando. Boa de chupeta, sem ser ótima. Depois me cavalgou, dando os seios pra chupar, foi muito bom :D
Fomos pro PPMM e ficamos por um bom tempo. Peguei ela de quatro e foi a parte curiosa da transa, porque com sinceridade a bunda meio gordinha não me estimulou muito, mas uma mulher daquelas tem o porte ideal pra tornar esse o ponto alto da transa e despertar o lado animal do homem, então quando foquei naquela potrancona na minha frente, me deu muito prazer colocar dentro dela. Depois gozei no PPMM :roll:
Depois da transa, ela foi carinhosa sem ser pegajosa. Papo agradável. Ficamos conversando e nos acariciando, mas não rolou segunda. De saco vazio e sorriso no rosto, fui embora.
Se esforça em agradar na cama, é simpática e não negou posição, mas achei um pouco grande pro meu porte. Gostei, mas eu criei muita expectativa (mesmo sabendo que poderia não ser tudo o que aparece nas fotos do site) e terminei encanado de não ter subido com as garotas que haviam se apresentado.

Rosto: 7,5 - bonita e com cabelos iguais da foto (gostei).
Seios: 7 - boa pedida pra quem curte siliconados sem serem gigantes.
Bunda: 6,5 - se ela desse mais atenção, acho que a nota melhoraria bastante.
Oral: 7 - bom, mas tem melhores.
Vaginal: 7,5 - se você curte quadril largo, manda ver (eu gosto).
Transa: 7,5 - demonstrou bom envolvimento e mostrou que está lá pra meter 8)

Boa transa, mas apesar do TD positivo, não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#925 Mensagem por lordofring » 02 Jul 2015, 21:13

Mkr escreveu:Fui lá sexta-feira e descobri, para minha infelicidade, que a Dani não está mais lá.

Alguma alma caridosa consegue informar o paradeiro dela?
http://www.splove.com.br/modelos/dany-leal

Acho que é ela, pelas tatoos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hershey
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2012, 23:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#926 Mensagem por Hershey » 03 Jul 2015, 10:38

lordofring escreveu:
Mkr escreveu:Fui lá sexta-feira e descobri, para minha infelicidade, que a Dani não está mais lá.

Alguma alma caridosa consegue informar o paradeiro dela?
http://www.splove.com.br/modelos/dany-leal

Acho que é ela, pelas tatoos,
É ela sim!! ...Impossível não reconhecê-la só por essa bunda incrível!!!
Também lembro das tattoos, que são lindas e daquele sorriso safado dela!

PQP, q saudade dessa gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Fev 2010, 10:17
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#927 Mensagem por Shane Diesel » 09 Jul 2015, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve meus camaradas da putaria beleza? Estive na Onna hoje para mais uma noite de prazer, apesar das mancadas que a casa havía dado comigo conforme mencionei no último TD, resolvi voltar a casa para dar uma conferida no que tinha lá de novidade, liguei antes e marquei horário com a Rebeka, (dessa vez ela estava lá!Rsrs) Enfim, a Rebeka é uma garota bonita, magra, não é alta, seios pequenos, bumbum médio e duro que contrasta bem com a cintura fina, ela tem a pele mais morena do que nas fotos e o cabelo não está mais ruivo também, está um castanho escuro com um tom avermelhado! Ela tem um jeito um tanto excêntrico de ser, é uma simpática meio forçada, conversa e tenta te deixar à vontade e agradar, porém não soa natural! beijos na boca gostosos e molhados, o oral deixa um pouco à desejar, com camisinha e um pouco de dente raspando, puxei ela pra um 69 e o oral melhorou consideravelmente (sempre melhora quando elas sentem a língua entrando na boceta! Rsrs) Inclusive gostei muita da xoxota dela, meio carnudinha, bem firme com o grelo bem pequeno e cheirosa (estilo boceta de ninfeta!) me deliciei chupando aquela xoxota e ela gosta bastante que chupe! na transa, aguenta bem e gosta de estocadas fortes, algumas trocas de posições e ela começa a me apressar para que eu goze, sutilmente, mas não deixa de ser algo ruim! Por fim, gozada na borracha, transa satisfatória, mas sem repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

festeiro_sp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Nov 2014, 14:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#928 Mensagem por festeiro_sp » 10 Jul 2015, 14:17

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Alice,

Rosto linda, estilosa. Não é como na foto, uma barriguinha flácida, bunda pequena, mas charmosa.

Foi mecânica, fria, parecia estar cansada, não veio empolgada para o serviço. Sem repetição...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOALHA
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Jul 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#929 Mensagem por TOALHA » 14 Jul 2015, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo voltei ativo, visitei a clinica Onna no dia 02/07, escolhi a Flavinha, a velha conhecida!
Para quem ainda nao a conhece, ela eh baixinha, seios pequenos e xota rosada! ah! Que xota!
Como ja conhecia ela a quimica foi super boa, ela começou passar óleo de bebe no pau e massageando, devagar, fiquei louco!
Depois uma lenta chupeta, devagar mas muito gostoso, e depois de um tempo chupando pau, colocou camisinha e fomos para pumpumpum, ai, gozei olhando para cara dela, foi show!
Banho tomado, conversamos e como conversamos!
Passei 2 horas com ele e havera repeteco! Flavinha minha preferida para sempre!
Foi 400 mangos!
Fui
Toalha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#930 Mensagem por colocando dentro delas » 15 Jul 2015, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava olhando os TDs dos camaradas festeiro_sp, notanove e Hershey e vejam como gosto varia! Meu TD veio acrescentar mais variedade. hehe
Retornei à Onna, faz umas duas semanas e fui pra cama com a Alice. Confesso que quando vi as fotos dela no site, não me empolguei. Mas me pareceu a melhor opção e a escolhi.
Quando entrou no quarto, a achei de uma beleza bem comum. Uma ligeira barriguinha, mas é exatamente a garota das fotos. Bonita e gostosa pessoalmente, mas nada demais enquanto está vestida. Loira, estatura mediana e rosto bonito sem ser lindo.
Sem roupa, bunda e pernas normais, mãos e pés pequenos e delicados e uma cintura deliciosamente destacada. Seus seios são GRANDES, bonitos e naturais. Mamar aqueles seios é um absurdo de gostoso! Não, eles não cabem na boca e eu fiquei até um pouco perdido, com a cara enfiada naquela vastidão maravilhosa. Tocá-la... tocar seu corpo todo é um prazer imenso... uma experiência pra degustar com calma. Pele adoravelmente macia, jovem e gostosa.
A Alice é uma daquelas grandes surpresas, que são tão boas que a realidade supera muito a expectativa. Ela vai te empolgando aos poucos.
Logo de cara ela me deu um selinho, banhos tomados e hora da transa. E é a partir daí que a magia dela acontece.
Foi uma festa! Uma chupetaça, ainda que tenha sido com capa. PPMM, frango assado, ela por cima, ela de 4 com direito a algumas boas palmadas naquela bundinha... UMA LOUCURA! A transa foi ótima, no sentido de encaixe dos corpos e de ter rolado uma certa química. Ela elogiou com algum receio o tamanho do meu pau (não é a primeira e nem será a última, pois sem modéstia, estou acima da "estatura nacional" rs), mas eu disse que ia com cuidado e ela deixou eu colocar até o fim em todas as posições. Devolvi o elogio, dizendo o quanto é bom colocar dentro dela e que se dependesse de mim, ficava o dia inteiro com o pau dentro (considero esse o meu elogio mais sincero, reservado a poucas privilegiadas). Me empolguei tanto, que quando ela estava de quatro, tivemos que parar e mudar de lugar na cama, porque minhas estocadas estavam tão fortes que ela tava quase batendo a cabeça na parede. A propósito, ela aguentou com maestria cada estocada. Geralmente, prefiro gozar no PPMM, mas com ela o encaixe foi tão gostoso que fiz questão de gozar com ela de quatro. :roll:
De negativo, percebi uma inexperiência dela em algumas posições, tipo PÕE ESSA PERNA PRA CÁ, MULHER! PÔ! Ou talvez ela não tenha muita flexibilidade, sei lá.
Depois da primeira, só rolaram uns carinhos e uma conversa. Achei ela um pouco distante, tipo disfarçando até acabar o tempo. De saco vazio e sorriso no rosto, fui embora. FELIZÃO

Rosto: 7,5 - bonita, mas bem comum.
Seios: 9 - GIGANTES. GOSTOSOS E NATURAIS. E ela sabe utilizá-los na transa.
Bunda: 7,5 - adequada. nem mais, nem menos.
Oral: 7,5 - bom, mas tem melhores.
Vaginal: 8,5 - uma boceta gostosa de penetrar, só de lembrar dá vontade de voltar na Onna e colocar dentro dela de novo. 8)
Transa: 8 - essa carioquinha fode gostoso pra caramba... muito bom encaixe, mas faltou um pouco de envolvimento por parte dela.

QUERO REPETIR! QUERO REPETIR! Gata gostosa da porr@
:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14025 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4292 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”