Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98238-5985

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 124 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 171
Oral Sem:Sim 16Não 203
Beija:Sim 19Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Aline tetuda!

#91 Mensagem por DetetiveABC » 23 Abr 2015, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ficar sabendo que a casa estava sob nova direção, resolvi fazer uma visita. Na casa não tinha muitas opções, então subi com a Aline, morena, cabelo liso até o ombro, bunda média e um par de teta bem grande. O TD em si foi padrão triplo não. Fez um oral com camisinha até que bom, depois sentou de frente enquanto apertei muito aqueles melões, em seguida peguei a vagaba de frente e continuei a me deliciar naquelas tetas, e por ultimo comi a cadela de quatro até gozar, então tomei um banho e vazei.
O TD em si foi até que bom, o único problema é que a casa toque o interfone bem antes do tempo, só continuar assim, vai ser difícil retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#92 Mensagem por boing » 27 Abr 2015, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Atualizando os TDs, na sexta-feira voltei neste privê depois das 15:00 para conhecer as garotas que entram a tarde.
Apresentaram-se 6 garotas, todas com um bom nível para o padrão trintão. Sou péssimo em guardar nomes, mas tinha uma com cabelos castanhos bem claros, quase loira, padrão clínica, tinha a Mel, que vi na outra vez que estive lá, e a Aline, citada pelo Detetive. A Aline tem uns peitões que me deixaram impressionado. E tinha 3 garotas atendendo.
Fiquei tentado pela loira, mas para ir na certeza resolvi esperar 5 minutos pela Carol que estava terminando um atendimento. Como descrito anteriormente, ela tem cabelos pretos compridos e pele clara, seios perfeitos, médios, acrescentando que ela tem algumas tatuagens.
TD padrão trintão, chupeta com camisinha (nem perguntei se faz sem, pois prefiro com), faltando alguma pressão e profundidade, depois ela cavalgou um pouco, e finalizei no PPMM. Bom custo/benefício para 20min (R$ 30,00), apesar da casa seguir o padrão vintão/trintão (lençóis sem trocar, etc).

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#93 Mensagem por boing » 28 Abr 2015, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui fazer um serviço na Kennedy ontem e no fim da tarde passei no privê.
Acrescentando algumas informações: desta vez havia 4 garotas que não tinha visto das outras vezes, dentre elas uma mais velha, grandona loira e branquinha, Ju, e uma japa que estava subindo com um cliente, bem interessante.

Em relação ao TD subi com a Carol novamente, positivo, padrão, sem muito a acrescentar em relação aos TDs anteriores. Tatuagem nova acima da virilha, e desta vez um oral muito bom, bem acima das outras vezes. R$ 30/20min.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por boing » 25 Mai 2015, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fiz alguns outros TDs com a Carol que acho que não acrescenta muito, então vou apenas citar que foram positivos e recomendo.

Na semana passada resolvi fazer um TD com a Gabi: aparenta uns 22 anos, alta, pele branquinha, cabelos castanho escuros abaixo do ombro, muito bonita mesmo. Ela é bem requisitada, geralmente te fila de espera, então aproveitei que estava livre e subi com ela.
Chegando no quarto já avisou que não faz oral (wtf?!). Disse que começou fazer programas há um mês e que sente ânsia.
Mesmo assim resolvi continuar. Ela tirou a roupa e deitou virada para cima, meio como uma bonce inflável. Achei bem estranho, mas a garota é linda. Tem seios bem pequenos, e uma cicatriz de cesárea na púbis.
Como não teve oral nas preliminares, sobrou tempo para namorar um pouco, mas a transa em si foi mais ou menos. No PPMM ela ficava segurando com as coxas para controlar a profundidade, então resolvi terminar logo e me apressei para gozar.
Dou positivo, mas foi quase neutro. Valeu pela beleza da garota, e pelo valor. Acho que daqui há alguns meses ela fica no ponto.

Enquanto esperava para subir desceu uma garota chamada Manu, bem gostosa também. O ideal desta casa é ir entre 15:00 e 17:00, para pegar as garotas que saem às 17:00 e as que entram as 15:00. Muitas garotas não atendem na segunda.

Link:
🔗

DocDog1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#95 Mensagem por DocDog1966 » 25 Mai 2015, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Eba, um TD (+) finalmente! A outra menina,mais "cavalona", estava que era puro cigarro...então, escolhi a Juliana. Bom papo e simpatia, reparei nos peitinhos de menina, com biquinhos rosados. Chupetinha com camisinha, bom ritmo com toques de dentinho, rs. Depois, cavalgada gostosa, "esfregada", com aqueles peitinhos gostosos de mamar e beijinhos. Terminei com ela de quatro, uma bonita vista. Cheirosa, uma bela mulher. R$50 meia-hora. Caixinha e repeteco bem provável.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por boing » 26 Mai 2015, 16:26

Passei hoje a tarde para fazer meu TD de rotina com a Carol, mas informaram que ela não trabalha mais na casa. Infelizmente perdi minha garota preferida do momento.
Sou meio ruim com nomes, então não lembro todos os nomes, mas vieram a loira descolorida, a Mel, a Manu, a Aline, a Gabi e mais duas. A Gabi é bem bonita, cavala, e difícil encontrá-la livre. Quase subi com ela, mas ela é nova (de idade e de atividade). Resolvi ir para a Ayame.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por boing » 29 Mai 2015, 09:11

POSITIVO

Passei ontem na hora do almoço e estavam disponíveis a Juliana (Ju), a Melissa (gordelícia) e a Manu (magrinha mas gostosa).
Subi com a Ju. Gosto das garotas das antigas, da época em que era fácil encontrar um atendimento de primeira nos privês.
A Ju é branquinha, loira, alta, corpo grande, com coxas e bunda bem recheados. Está quase acima do peso, mas está bem gostosa assim. Acho que muita gente já deve ter cruzado com ela por aí. Já encontrei com ela há muito tempo no Athenas, e mais recentemente na Siqueira.
Atendimento das antigas, bem carinhoso, ótimo oral (com camisinha - não perguntei se faz sem pois prefiro com), depois cavalgou deliciosamente, rebolando com o pau até o talo. Finalizei no PPMM. Ainda deu tempo para conversar uns minutos até terminar o horário. Hoje em dia tem algumas garotas assim que a camisinha está cheia se vestem e saem correndo. Se bem que com o papo, ou a falta de papo, da maioria, às vezes é melhor sair correndo mesmo... hehe.
Prefiro o custo benefício da Ayame, porém para um fast-fuck esta casa tem um preço bom e ótimas opções, principalmente depois das 15:00, e geralmente é fácil de estacionar e tem acesso fácil pelo trólebus.

Link:
🔗

DocDog1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#98 Mensagem por DocDog1966 » 29 Mai 2015, 20:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
boing escreveu:Passei ontem na hora do almoço e estavam disponíveis a Juliana (Ju), a Melissa (gordelícia) e a Manu (magrinha mas gostosa).
Subi com a Ju. Gosto das garotas das antigas, da época em que era fácil encontrar um atendimento de primeira nos privês.
A Ju é branquinha, loira, alta, corpo grande, com coxas e bunda bem recheados. Está quase acima do peso, mas está bem gostosa assim. Acho que muita gente já deve ter cruzado com ela por aí. Já encontrei com ela há muito tempo no Athenas, e mais recentemente na Siqueira.
Atendimento das antigas, bem carinhoso, ótimo oral (com camisinha - não perguntei se faz sem pois prefiro com), depois cavalgou deliciosamente, rebolando com o pau até o talo. Finalizei no PPMM. Ainda deu tempo para conversar uns minutos até terminar o horário. Hoje em dia tem algumas garotas assim que a camisinha está cheia se vestem e saem correndo. Se bem que com o papo, ou a falta de papo, da maioria, às vezes é melhor sair correndo mesmo... hehe.
Prefiro o custo benefício da Ayame, porém para um fast-fuck esta casa tem um preço bom e ótimas opções, principalmente depois das 15:00, e geralmente é fácil de estacionar e tem acesso fácil pelo trólebus.
Também aprovei a Ju, tudo que o amigo falou, mais o peitinho com mamilos clarinhos, e ela beija bem,

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por boing » 01 Jun 2015, 23:44

A casa é bem movimentada e já encontrei 4 foristas na recepção, mas pela falta de postagens de TDs o pessoal gosta de sonegar.
Mesmo assim vou dar uma colher de chá para os sonegadores: a Carol está atendendo na Ayame.

Link:
🔗

Chapollin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#100 Mensagem por Chapollin » 13 Jul 2015, 22:48

Opa meu brother a rua no maps é Aiame 87. Recome do..

Link:
🔗

Chapollin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#101 Mensagem por Chapollin » 13 Jul 2015, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, primeira vez que colo nesse privê, casa limpa,
O que matou foi a recepção meio crua, sem sal.
Casa vazia, 2 minas trampando, Se apresentou uma mulata que não me lembro o nome e na sequência a mel se apresentou, Morena, 1,66 de altura, cabelo grande castanho, Bunduda com um pouco de celulite, mas da nada. Vintão adiantado e fomos pro quarto, Fundo do corredor, caminha bem confortável.
Ela perguntou se eu queria simples ou completo, mas VC sabe ne, o completo fica meio puxado pro trabalhador, optei pelo simples mesmo, já fiquei de PAL duro, ela encapotou o júnior e chupou bem gostoso, depois perguntou se podia pular, eu falei fica a vontade. Ela pulava gostoso e eu já quase gozando naquela buceta, pulei pra posição frango assado, ela naum negava posição não e nem bjo. Me bjo gostoso e pediu pra pegar ela de quatro segurando os cabelos. Atendi seu pedido. Agarrei pelo cabelo e soquei com força até gozar.
Bom por 20 conto ta ótimo. Esvaziei o saco e vale repeteco.
Recomendo.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol.

#102 Mensagem por DetetiveABC » 14 Jul 2015, 03:09

Algum putanheiro poderia me dizer se essa tal de Carol tem uma tatuagem enorme de uma fênix na costa, desde já agradeço.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por boing » 14 Jul 2015, 10:31

Detetive. Essa Carol que trabalhava na Java não tinha essa tatuagem.

Chapollin, 20 ou 30 reais?

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por DetetiveABC » 15 Jul 2015, 03:29

Valeu boing, pela informação.

Link:
🔗

Machete88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#105 Mensagem por Machete88 » 29 Ago 2015, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Nota:5
Afim de esvaziar o saco colei ontem nessa budega,tinha umas garotas bonitinhas ate,mas com cara de antipaticas,optei pela mel,morena,1,65 bem encorpada(meio caida) mas pelo preço

Fomos ao quarto,perguntou se eu queria completo ou nao(anal,taxa 50),optei pelo nao, fez um belo oral com capa(nao ligo se tem ou nao camisinha),acariciando bem minhas bolas e passando a mao pelo meu corpo enquanto mamava,fomos pro fight,ppmm,frango assado e finalizei com ela de quatro com a visao daquela bunda enorme

Valeu pelo custo beneficio,trintao por 20 minutos

Saco vazio e vazei

Link:
🔗

Responder