TD Realizado hoje,
Achei o anuncio da Kelly como massagista tântrica no google mesmo e resolvi ligar pra entender o serviço da garota. Conversa vai e vem ela ofereceu a massagem tailandesa, que inclui sekssu. Alvará em mãos, marquei com ela no Fidji de Olinda (ela atende à domicílio também), pois como ela mora em Pau Amarelo (longe pra carai) seria o limite de atuação dela. Mais tarde ela me explicou que também atende no Henrique Dias, sem cobrar o taxi, mas só se marcar com antecedência.
Chegando no motel, ela demorou 40 min pra chegar (ponto negativo). Quando chegou me explicou como é a massagem e mostrou que usa um óleo que não deixa vestígios. Me despi, deitei na cama e por 40 minutos foi massagem nas pernas, costas, saco, pescoço, se esfregou, lambeu orelha, falou sacanagem... tudo muito bem executado. Virei de frente e ela deu um trato com as mãos no colega aqui de baixo muito bem feito. Teve hora que foi um vuco-vuco que quase gozo, e ela nem tinha colocado na boca ainda. Quando tava em ponto de bala, fez um boquete um tanto diferente... Ela enrrijece a língua e com a ponta fica passando na cabeça do pau, na boa, eu gostei. Depois disso, foda gostosa, buceta raspadinha, e leite na sacola. Ficamos uma hora no total.
A menina explicou que há tempos já trabalhava com massagens sensuais, mas que o sekssu só faz de 6 meses pra cá. Gostei do antendimento, da massagem e do custo benefício, segue notas:
rosto 5: Já passou dos 30, não é o forte dela
barriga 5: leve saliencia,
seios 3: Praticamente não tem
bunda 10: proporcional, durinha, pele macia
pernas 9: torneadas, anda malhando
buceta 10: raspada, cheirosa, boa de chupar.
Anal não faz.
Como já passou dos 30, tem quem vá chamar de coroa, mas o corpo está em dia. O TD é positivo pelo bom atendimento e pelo custo benefício. Pra quem quer uma massagem, achei legal. A GP concordou em divulgar o telefone aqui.
Custo: 150 dela, 50 do taxi e 120 do motel. Repeteco, sim