Gabriela (Elitte) / Gabriela Mendes (Gsexy)
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 99462-0042

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisou na bola: 6
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 21Não 12
Beija:Sim 28Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Gabriela Mendes

#16 Mensagem por zeluis » 23 Ago 2014, 08:10

POSITIVO
Colocando em dia os TDs, já que me cadastrei recentemente.

Sai com essa garota. Muito bonita, traços finos, delicada, bom papo, e uma simpatia sem tamanho. Em certos momentos a gente chega a esquecer que é uma profissional. Liguei 7:30 da manhã e para minha sorte atendeu, marcamos no Coliseum, e ela chegou de taxi.
Corpo perfeito, com umas penugens descoloridas muito sensuais. Trepamos de todo quanto foi jeito, inclusive na cadeira erótica.
Peitos - pequenos e firmes
bunda - redonda e suculenta, completamente empinada
Pele - branquissima
Rosto perfeito
Lubrificação abundante e natural
Ficamos juntos até meio dia, aproveitando o almoço free do motel
250 reais, muito bem investidos.
Não tenho visto mais a propaganda dela no Ellite, creio que parou, pois me disse que esta trabalhando em outra atividade.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#17 Mensagem por Cardinals » 14 Out 2014, 05:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já saí algumas vezes com a Gabriela! Ela é, como disseram, uma mulher bonita, bem cuidada, que na transa se entrega. Beija gostoso, lubrificação fácil e faz muito gostoso. Estes pelinhos pelo corpo é de deixar qualquer um maluco. Ela é super-calma e tranquila. Não é de falar muito. É uma ótima companhia. Repeteco?
Sim. Estamos por aí.
Abs

Link:
🔗

Jack Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#18 Mensagem por Jack Hush » 02 Abr 2015, 10:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com a Gabi o ano passado, mas me lembro bem dos momentos que passamos, ela é bonita, uma das mais bonitas que já conheci, marcamos no Coliseu, um motel caro,não compensa o valor é melhor ir ao Golden que fica em frente.
Ela chegou vestindo uma roupa normal, ficamos nos beijando bastante tempo, tiramos a roupa e ela veio para um oral muito bom, ficou um bom tempo assim, depois ela colocou a camisinha e veio por cima de mim, cavalgou muito, gozei com ela por cima. Ficamos um tempo conversando tomamos um banho juntos , fomos para a cadeira erótica, comi ela de quatro e depois de frente, fomos pra cama fiquei um tempo metendo nela de quatro e finalizei com a mão dela, já que ela não deixa gozar na boca.
Ficamos conversando mais um pouco ate a hora de ir embora.
Custo: 300 reais por 1:30 no motel

Rosto: 10 (linda)
Corpo: 9 (tudo em cima, magrinha e tem um cabelo lindo para se puxar hahaha)
Buceta: 10 (deliciosa, encaixa bem)
Seios: 9 (na medida)
Oral: 9 (chupa muito)
Profissionalismo: 8 (Se envolve bem é simpática e inteligente , uma ótima companhia)

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#19 Mensagem por Kanikao » 24 Abr 2015, 15:26

POSITIVO
Nos encontramos no motel na semana passada. Chegou no horário, bem vestida e cheirosa, com salto alto que realçava o contorno de seu corpo. Menina bonita, corpo todo certinho (peitinhos pequenos, pernas bonitas e bundinha média empinada). Tem as pernas toda coberta por pelinhos descoloridos e uma tatuagem nas costas. A bucetinha quase raspada (eu prefiro sem nenhum pelo, mas mesmo assim gostosa de chupar). Ficamos na cama conversando e depois da higiene feita os beijos e passadas de mão começaram. De ambos os lados. Pelados, ela tomou a iniciativa e começou a chupar meu pau, primeiro na cabeça, depois nas bolas e engoliu todinho. A bucetinha dela é um convite para chupar. E chupei muito. A bichinha ficou encharcada. Camisinha colocada ela sentou em cima, cavalgando alternando o ritmo, e lá se foi a primeira gozada. Não sei se ela gozou, mas que gemeu e ficou melada, isso ficou. Continuamos deitados, conversando bobagens e trocando beijos. Ela demonstra gostar muito de beijar. Tomamos banho e começamos as chupadas novamente, primeiro cada um chupando o outro e depois um memorável 69 que quase gozei na boquinha dela. Mais uma camisinha e pau na bucetinha, papai-mamãe, de ladinho e para finalizar ela ficou de quatro. Chupei mais um pouco a bucetinha e enfiei a língua no cuzinho. Pau para dentro da bucetinha de novo e aí não teve jeito, acho que gozei até mais que na primeira. Com ela nem tentei o rabinho. Quem sabe da próxima pergunto. Pelas lambidas que dei e deixou acho que rola. Ficamos conversando na cama e trocando carícias. Tomamos banho, conversamos mais um pouquinho e uns beijinhos e o tempo tinha se acabado. Comigo ela fez o estilo namoradinha que gosta de beijar e meter o tempo todo. 300,00 por uma hora e meia. Até passou. Em breve repito...

Link:
🔗

d_vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#20 Mensagem por d_vader » 02 Mai 2015, 19:04

MANCADA
Marquei com a Gabriela esses dias atrás e levei um baita "bolo" kkkk

Tudo estava devidamente combinado (motel, horário e honorários) e ela simplesmente não apareceu, não respondeu mais pelo whatsapp e não atendeu minhas ligações... Como todo putanheiro que tem um certo tempo de putanhisse (rs) eu tinha um plano B e foi isso que me salvou...

Tentarei marcar com ela novamente e se for positivo terei o prazer de postar.

Link:
🔗

Alastor woody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Alastor woody » 09 Jun 2015, 00:20

POSITIVO
Salve galera...

Sai com ela semana passada!
Gata, chegou numa roupa civil normal e elegante. Perfumada, pelinhos loiros realmente, leve marca de pikinhinhooo, As fotos são bem reais barriga chapada, pernas grossas, bunda, conjunto lindo.

Fight beija muito, faz um oral maravilhoso babado, chupa tudo as bolas etc.... pena não finaliza...

Não regula posições, não regula tempo, conversa pra descontrair é bem inteligente, resumindo vale muito a pena, ao menos comigo foi maravilhosa.Uma com ela por cima mete muito gostoso e d4 com aquela visão ótima no espelho.

Rosto 10
Corpo 10
Oral 10
faltou anal e finalizar pra ser perfeita!

Repeteco com dupla com ctza

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#22 Mensagem por zeluis » 17 Jul 2015, 05:40

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a puta no Twister, por opção dela, cheguei no local, mas fui esperto, da garagem mesmo liguei. Que nada, tocou, tocou. Fiz 10 ligações, e mandei mensagens. Nada, por sorte avisei a portaria e eles não cobraram a diária.
Fujam, essa puta é cheia de mancadas. Fui pro Tingão, descolei uma lorinha e fodi gostoso por 80 paus.

Link:
🔗

alfa_romeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por alfa_romeo » 22 Jul 2015, 00:58

POSITIVO
Nota:10
experimentei a Gabi há 2-3 meses. Mulher bonita e gostosa. Se entrega e até tive a impressão de que ela estava adorando. Beija na boa, chupa sem, mas não deixa finalizar na boquinha.
Abdome zerado, corpinho firme e aqueles pelinhos loiros nas coxas que "pela mor de Deus". Mamas pequenas, cabem nas mãos, macios.

pretendo voltar um dia, mas, como minhas saídas são esporádicas, devo demorar um pouco.

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#24 Mensagem por SerMar » 22 Jul 2015, 08:49

MANCADA
Bom galera,

fazia tempo que eu não tomava uma furada destas. Vamos aos fatos
Já venho tentando marcar com ela há tempos, mas como venho pouco para CPS, e sempre foi difícil contactá-la, além dela ter dado uma sumida por uns tempos, nunca deu certo.
Pois nesta 2a. feira cedo, aparentemente ia dar certo. Já tinha enviado um sms na semana passada para ajudar nas tratativas (mesmo sabendo que ela não os responde), e liguei para ela um pouco depois das 9hs. No primeiro numero de sua lista de contatos não atendeu, mas atendeu no 2o.
Conversamos brevemente e marcamos para as 10:30hs (ela queria 11hs, mas aceitou minha solicitação, para facilitar minha agenda). Cheguei no Motel uns 40 min. antes e tentei contactá-la por tel sem sucesso. Enviei um sms confirmando o numero do quarto e comecei a esperar. Já no horário marcado fiz nova tentativa e enviei novo sms.
A partir daí fiz mais umas tentativas (019 99632-4879 / 99462-0042) até cerca de 11hs sendo que ela as ignorou completamente e não deu nenhum sinal de vida ou explicação.
O pior é que verifiquei o whatsapp dela e estava online (porém eu não uso este recurso).
Ou seja no que me diz respeito, esta moça certamente não é uma pessoa que merece respeito. Não cumpre compromisso e não tem a menor consideração pelo cliente.
Ainda posso afirmar que em nenhum momento, nem na hora de enviar o sms de descarte, fui grosseiro ou indelicado, simplesmente não é meu perfil, e conheço dezenas de GP's para confirmar isto.
Minha análise é que deve estar bem servida com seus clientes conhecidos. Já quanto aos ainda não conhecidos, fica para os Srs. avaliarem.
Eu certamente já a risquei da minha wish-list.
Se eu tivesse lido o que o colega Zeluis escreveu acima, não tinha me ferrado por completo, pois assim que cheguei no Twister já fui para o quarto tomar um banho.
Como não tinha mais tempo para tentar um plano B, ainda acabei dançando em 83 Reais.

Sds, SerMar

Link:
🔗

arievlis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por arievlis » 14 Ago 2015, 12:01

POSITIVO
Sai com a Gabriela no Twister

Garota bonita, magra, boa de conversa e inteligente.
Oral dela bem feito, chupou as bolas
Dei um banho de lingua nela, cheirosa e molhadinha
Tava quase gozando e pedi para encapar
Começamos no ppmm e depois com ela de 4.
Que maravilha, socar naquela bunda redonda, pelinhos loiros e dedada no proibido até finalizar.
Banho tomado, segundo round e novamente nela de 4

Nota 9

Link:
🔗

billcamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por billcamp » 31 Ago 2015, 16:08

POSITIVO
realizado a algumas semanas , realmente gosto desta garota , quando chega realmente nao aparenta ser GP

rosto bonito sem ser lindo
corpo mto bonito no conjunto ,realmente a penugens nas perna e bumbum mto legal

bunda mto bonita

seios naturais um pouco maiores ficariam perfeitos

no TD se envolve,nao tem frescura a transa em si ,gostei bastante na minha opnião mto simpatica , se é q isto importa ,rsrs

Link:
🔗

CVendaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por CVendaval » 07 Set 2015, 16:39

POSITIVO
Nota:7
Menina de rosto bonito, falsa magra. Chegou bem vestida, de salto alto. Cabelo comprido. O ponto negativo são os peitos, quase não tem. As fotos do site gsexy mostram uma menina mais encorpada. Não tem aquela bunda das fotos. Depois de banho tomado fomos para a cama e uns bons beijos aconteceram. Chupei a bucetinha (eu gosto mais das raspadinhas) e depois ela chupo meu pau, alternando lambidas nas bolas e um ensaio de garganta profunda. Falei que iria gozar e ela parou de chupar. Pegou a camisinha e colocou. Falou que não deixa gozar na boca. Camisinha colocada ela veio cavalgando de frente para mim e acabei gozando dando umas dedadas no cuzinho. Tomamos banho e começamos a beijar. Ela se envolveu bastante nesse momento. Chupadas e um 69. Camisinha colocada coloquei ela de quatro. Pau para dentro da bucetinha, tirei e mirei no cuzinho. Ela tirou e disse que não dava o rabo. Fiquei na buceta mesmo e acabei gozando. 300,00 (uma hora e meia).

Link:
🔗

Zuum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por Zuum » 15 Set 2015, 16:06

POSITIVO
E ai turma..blz
Saí com a referida a uns 10 dias atrás...

O contato foi fácil via w app e depois uma ligação para confirmar o quarto...info no Gsexy
Chegou produzida e cheirosa num vestido azul curtinho ....simpática..sorrisão....papo vai papo vem...bjo na boca como namoradinha...foi tirando a roupa eee...fomos pro zuum....chupou no pelo bem gostoso (podia ter chupado mais)....depois minha vez...parece que adorou ser chupada....segurou as pernas p cima......se molhou inteira...disse que gozou...enfim.....camisola e ferro na buneca.....ppmm..perninha pra cima e me acabei.....
Banho ... boa conversa, Gabi é inteligente, tem bom papo, fluiu bem... ... bixo pegou denovo .... de bruço ela ficou com uma cara de safada do kct.... brincadeira no "aperto" ... socada de 4 até o fim...

Rosto 8
Peito 6 podia ser maior...mas menor tb combina com ela
Corpo..8..magrinha em forma embora disse que não vai na academia..tudo encima
Bunda 10 ponto forte na medida...pelinhos loiros
Aperto só brinquei não sei se libera
Não regulou o tempo .. .cel desligado

Resumo...foda boa ...ela gosta do que faz..se entrega...meu tipo
Repeteco.....sim mas primeiro tenho que rodar minha "wish list"
R$ 300 + Twister

Link:
🔗

alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por alemao36 » 10 Jan 2016, 21:46

Alguem sabe confirmar se esta "GABRIELA MENDES" e
a "Gabriela (do ELITTE)" são a mesma pessoa ou não?

Gabriela (do ELITTE) ao qual me refiro:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#30 Mensagem por dormindo » 10 Jan 2016, 22:31

A Gabriela do Elitte não é a Gabriela Mendes que anuncia no Gsexy.

Link:
🔗

Responder