Resolvi apostar nessa menina - Kamila.
Fotos com cara de fake mas apostei.
Se era ela na foto eu ainda não sei, mas é uma menina realmente baixinha, magrinha, e com peitinhos turbinados. Estilo menininha, deve ter uns 22 anos.
Não sou fã de cavalas, então o corpo dela agradou. Moreninha, bem gostosinha. O rosto não é nenhuma pintura, mas tb não é de se jogar fora. Carinha de novinha safada com aparelho nos dentes.
Enfim. Ao td.
Chegou em 15 mins depois que liguei do motel . simpática e falante, me deixou bem à vontade. Só não pode deixar o papi predominar senão ela passa a hora inteira só falando.
Depois de uns minutinhos papeando pra quebrar o gelo, coloquei pra chupar. Surpresa boa. A menina fax um oral caprichado e bem feito, lambuzado e esforçada. Ficamos assim um bom tempo até eu pedir pra ela colocar a capa. Fez isso com a boca, bem colocado. Peguei por trás de diversas formas e ela pedia sempre pra não ter dó dela e meter com forca. Uma delicia.
Aguenta bem. Pena q não faz anal, mas deixou brincar com o dedo, pediu tapa, e adorou quando eu enforquei ela um pouquinho... Pontos pra ela.
Gozada no peitinho recém siliconado. (Não deixou gozar na boca).
Enfim. A menina é boa, agrada, mas tem um defeito: não aguenta muito tempo de oral . Ela compensou no restante, mas como eu sou muito fã de oral, fiquei com um gosto de quero mais com a boquinha dela. ( mas ela se esforçou )
Acho que vou repetir a dose pois as opções de Chape não são melhores do que ela e eu acreditei no potencial da menininha.
Ela tem potencial pra ser melhor ainda.
Nome: Kamila
Tel.: (49) 8868-5755
Valor: R$ 150 / h