Estava de bobeira lendo jornal no domingo, quando encontro o anuncio da Cíntia Ferraz, a coroa do gang-bang do cinema, relatado pelos companheiros aqui do fórum.
Liguei pra confirmar se era a mesma, como era domingo a vagaba ficou desconfiada falando baixo, mas confirmou sua volta a putaria.
Na segunda liguei pra ela a tardei e fui logo perguntando sobre suas sacanagens feitas com o pessoal aqui do fórum, a casada contou algumas sem cerimônia e perguntei também do pq da sua pausa do metiê.
Sempre simpática e se apresentando disposta a sacanagens, o papo fluiu na boa, relatou particularidades da sua vida (é casada, fode com taxista, blá..blá...) isso só fez atiçar minha curiosidade!
Marquei com a adultera no centro do Recife, chegou toda desconfiada olhando pros lados e pude confirmar que se tratava de uma coroa mesmo, na minha opinião ainda bonita pra idade, tem uns 40 e poucos anos. Ela ém bem articulada e simpática - faz tudo para agradar o cliente.
No motel a foda é exatamente como nos relatos, ou seja, vc só não mete nos ouvidos e no nariz da safada, pq não cabe.
A puta faz jus a famosa frase "Panela velha é que faz comida boa", pra quem gosta de coroa é um prato cheio, a velha ainda fode que só a porra!
.
Meti de todo jeito, sem dó e nem piedade, foram duas bem dadas - sarrei nos peitos, meti na buceta e no cú de todo jeito várias vezes.., ambas pedindo para finalizar na boca e prontamente atendido, baitas gozadas....! a mulher girava a cabeça e sugava o meu pau até sair a última gota, maravilha mesmo.... Caralho!!!
Satisfeito com os trabalhos concluídos, carinhosamente nos despedimos.
Paguei R$150,00 + R$20,00 pra ajudar no transporte = R$ 170,00
Nota geral: 9.0.
Para quem gosta de coroas vale a pena o custo benefício, vou repetir!