POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
com a Yara tenho 2 TDs, vou resumir os 2 neste.
A conheci através de uma outra garota que passou os seu contato e havia me falado bem dela.
Na curiosidade fui conferir adoro um garota bem branquinha, no whats, é bem atenciosa marcamos no VIP,
Fui busca-la em seu AP, um papinho no carro para nos conhecer melhor.
É um verdadeira namoradinha, beija muito bem, tenta te agradar no máximo, parece uma menininha dengosa.
Toda lisinha com um corpinho filé, bumbum lindo, seios naturais lindos branquinhos e com os mamilos bem rosadinhos, bucetinha lisinha sem odores.
Ela vem por cima e começa com aquela chupeta maravilhosa, e como manda bem nesse ponto, bem babadinho, sem pressa e não aperta mto,
meio com delicadeza e focada em te fazer enlouquecer.
Não resisti e tive que retribuir, ela me disse q não curtia mto ser chupada, mas eu tenho as manhas e recebi mtos elogios quando a deixei prestes a gozar só com a boca.
Me agarra começa a beijar e vamos para o que interessa, começando com o tradicional PPMM, foi ai que fiz a ninfeta gozar a primeira vez dela, ficou mto molhadinha se contorcendo na cama e pediu para q eu continuasse, eu estava mto empolgado, virei ela de ladinho e continuamos, assim ela ficaria mais
a vontade e relaxa... e pode deixar q eu faço o serviço até ela se recuperar.
Quando ela voltou a empolgação veio por cima, é a melhor posição de pegar ela, sentir aquele pompoarismo que ela faz nossa é para derrubar o
menino, rebola gostoso, recebe ele inteiro, fica deitada em cima gemendo no ouvido, quando sua respiração fica mto ofegando percebo que ela estava quase chegando novamente, me apresso para finalizar junto nos seus seios... e foi a segunda dela e a primeira minha.
como levei mto tempo só foi uma, mas valeu mto a pena, partimos para o banho e a levei para casa, na promessa de voltar.
O segundo encontro foi no seu AP,
economia ao menos com Motel é sempre bom nessa época de crise.
Ao chegar ela já me recebe com um conjuntinho todo preto, com ela branquinha que contraste lindo,
me deixou bem a vontade, ficamos no sofá batendo um papinho e nos aquecendo para o que estava por vir.
Me levou até seu quarto e foi bem a mesma coisa que na descrição a cima, aquela bela chupada, PPMM, ela por cima, quando ela novamente não se
segurou e gozou gostoso sentada no menino, demorei um pouco e foi a minha vez enquanto a pegava de 4, deixei aquele bumbum lindo lambuzadinho.
Tomei um banho, ficamos conversando um pouco, umas caricias, uns beijos... ela me acompanha até a portaria se dispede com um bjo e pergunta quando voltaria.
Voltarei o mais breve, pois com a Yara não só o sexo mas a companhia da garota é muito boa.
custo de R$ 250,00 uma hora e meia
a primeira teve motel, a segunda economizei nessa parte.
vlw!!!