POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades de Fortal,
Após uma aposentadoria de GP causada pelo Tinder, aproveitei uma vinda a Fortal pra matar a saudade de uma foda profissional. Faz tempo que queria conhecer essa moça, mas como prefiro morenas nunca dei bola. Porém fiquei impressionado pela quantidade de TD positivos e resolvi ariscar.
Peguei o Zap dela em um site e fizemos a negociação pelo aparelho(já economizei na ligação. kkkk), marcamos no Apt dela na Beira-Mar. Pelo Zap ela perguntou minhas preferencias e fantasias; perguntei se ela tinha acessórios e disse que gostava de submissas que sejam dominadas... Qdo cheguei ao Apt, ela estava toda de preto, batom preto... gostei, prefiro vê mulheres vestidas que se despem aos poucos, achei o seu rosto mais bonitos que nas fotos dos sites, ela me convidou pra ir ao quarto, lá parecia um quarto de motel, bem arrumado, mas com tudo necessário para uma boa foda e de todos os gostos. Como eu vinha da academia, fui tomar uma ducha, ela se mostrou super gentil. Ao retornar ela estava deitada na cama, eu só de toalha me deitei do lado, como sempre faço espero vê a garota inciar o seu Show. Ela vei pra cima de mim, falando: "Vc que gosta de ser dominado é, vou colocar o vibrador em vc", respondi " É ruim, sou completamente, macho, mão única", ela falou " Mas vc perguntou que se eu tinha acessórios, achei que era pra vc". Dei uma risada falei que as vezes gostava de fazer dupla penetração na mulher, usando meu o pau e o vibrador. Mas tirando esse contratempo inicial deixei ela fazer o Show, kkkk. Ela veio pra cima de mim, segurando minhas mãos e beijando a minha boca e disse "Me vesti de preto pra te dominar", Respondi " Eu que te domino, chupa meu pau", iniciou o boque, nisso puxei o corpo dela e meti um dedo no toba da moça, ela não reagiu, parecia tá gostando. Após uns minutos ela disse "Come o meu cu, come" pensei Ooooba, ela se pós do lado, preferi D4. Enfiei inicialmente na buça, depois procurei o buraquinho magico, deitando o meu corpo sobre o dela, dando as estocadas, nisso ela gritava, gemia e me chingava(adorei a performace dela) Nisso saiu o HADOUKEN.
Após o Fight, deitei ela perguntou se queria uma massagem, aceitei; Ela fez com um monte de óleos muito relaxante.
RESUMO: Quanto ao corpo, é o que se pode vẽ pelas fotos, o positivo foi o rosto, achei mais bonito; quanto ao atendimento EXCELENTE, vale pelos TD positivos, ela não regula tempo, nem fica atendendo celular, deixa o cliente a vontade, conversa, parece psicologa, gostei da moça, merece um repeteco. Por fim, valor R$ 250,00 ou R$ 300,00 completo, cobrando em ambos 10% no cartão.
FUUUI