POSITIVONome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá cambada!
Essa foi um TD que me deixou cabreiro. Saindo do boteco encontrei essa negra em meio a um grupo de putas, abordei e perguntei sobre o programa, ela disse o valor e eu perguntei se ela fazia oral sem camisinha, e acho q ela não entendeu direito e respondeu q fazia anal sem camisinha, eu perguntei então do oral novamente, e ela disse que tb fazia oral sem camisinha. Pensei: caralho, acho q ela entendeu errado, perguntei de novo, mas em em um tom de surpresa e indignação, e ai ela disse que havia entendido errado a minha pergunta, que só fazia oral, e não anal sem camisinha. Fomos pr drive, e ela chupou sem capote, que por sinal é uma excelente chupeta, uma das melhores q já recebi, estava quase gozando e pedi o cu, ela ficou de quatro, e mandou eu enfiar no cu, ela tem a bunda linda. Pessoal, eu ESTAVA SEM CAMISINHA!! E eu perguntei pra ela: moça, vc não vai colocar camisinha no meu pau? Ai ela disse: Ai, desculpa, vc quer anal com camisinha né? Eu falei: com certeza! Não meto sem camisinhas. Depois disso fiquei cabreiro, eu mesmo coloquei a camisinha, e meti até gozar rapidinho. Ela eh uma negra bonita, nova, tem por volta de uns 23 anos, disse que é da zona sul, e trabalha com telemarketing, e disse que é nova no ramo da putaria. Sei não, fiquei na dúvida se é novata mesmo, ou é muito sonsa, ou entao ja está fudida, e ligou o foda-se de vez. Essa acho que não saio nunca mais, se bem que ela é muito gostosa.
Eu ainda estava intrigado com aquela situação, e perguntei se ela havia notado que eu estava sem camisinha antes de enfiar no cu dela. Ela respondeu que nem havia percebido, mas disse que se eu cocasse sem camisinha ela iria perceber, mas complementou dizendo que como me achou bonito deixaria eu continuar metendo sem camisinha mesmo. Afif!! Puta sem noção!
R$ 60,00
Abraço a todos!