Nosso primeiro encontro ocorrido hoje 24/06, foi o melhor encontro de todos. Tinha conseguido sair mais cedo para ser o primeiro dessa garota maravilhosa, e liguei para ela pra combinar. Horario livre no começo do dia e me arrumei pro local.
Já sou recebido com longos beijos na boca bem gostosos, e do jeito que gosto. Mas notei que havia algo diferente, ela me parecia mais safada, mais fogosa....
Depois de mtos bjos e mao pra lá e pra cá, fui tomar uma ducha afinal.
Após sair do banho, ela está de top mt sexy e me puxa pra cama, me agarrando e bejando mto e pegando no jr. Nessa meu pau já tava duro, foi aí que ela realmente me surpreendeu.....
Chupou com tanta vontade e bem babado, me olhando com uma cara de safada, lambendo as bolas, passando o pau nos labios, e alternando uma pressao ora leve, oral mais forte deliciosa. Foi o melhor oral que ela já fez em mim.....
E depois, a melhor surpresa, encapou o jr, e me falou : hoje to com vontade que voce coma meu * ! Nossa galera, nessa já tive que me segurar, pois ela não costuma liberar a bundinha, mas acho que aquele dia ela tava com um fogo absurdo e talvez pela intimidade que fomos criando, ela se entregou totalmente dessa vez.
Pedi pra ela passar o gelzinho e lá fui eu me deliciar naquele anelzinho rosadinho e apertadinho. No começo foi meio dificil entrar, já q é bem apertadinho, mas dps que entrou, foi uma delicia. Ela gemia e pedia pra foder ela mais e mais. Acho que ela sentiu mto tesao tb dando a bundinha. Fiquei bombando uns 10 min até que nao aguentei mais e enchi a borracha.
Após isso, ficamos um tempo descansando e trocando carinhos...tomei outra ducha pra relaxar, e assim qe voltei, ela já começou a me agarrar e pegar no jr e começou outro boquete delicioso. Não deu outra, e logo já tava em pé novamente.....Gozei com ela de quatro novamente, e vendo aquele cuzinho já laceado por mim anteriormente.
Sai de lá com as pernas bambas e mto satisfeito. Definitivamente foi a melhor transa que tive com ela. Acredito que com o passar do tempo, ela está se soltando mais e mais, e assim ficando cada vez mais safada e gostosa na cama.
Logo mais volto pra rever-la e passar otimos momentos novamente !
Paguei R$250,00 , já que me deliciei com o * dela dessa vez.
Recomendadissima aos colegas
Abraços !
http://carolgouveiasp.wix.com/gouveia#!contato/c24vq
TD+ s-s-s
http://carolgouveiasp.wix.com/gouveia
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 26 de Junho de 2015.