Contato de Musas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Contato de Musas
Melhor esperar o papai noel do que o contato das musas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala galera !!!! Boa noite, sou novato no fórum,quem puder me mandar os contatos das musas vou ficar muito grato !!!!!!!
Abraços a todos
Abraços a todos
Nobres colegas. Se alguem puder me mandar tb. Fico agradecido. Valeuu
Quem puder me mandar os contatos dessas musas agradeço...
valeu galera
valeu galera
Prezados
Tenho obtido sucesso em encontrar algumas "personalidades", musas e modeletes.. de Brasília e São Paulo. Tem uma promoter que faz a ponte do contato com essas minas!
Não curto ficar fazendo propaganda.. mas se alguém quiser o contato.. pede por MP.
Abraço
Tenho obtido sucesso em encontrar algumas "personalidades", musas e modeletes.. de Brasília e São Paulo. Tem uma promoter que faz a ponte do contato com essas minas!
Não curto ficar fazendo propaganda.. mas se alguém quiser o contato.. pede por MP.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Essa promoter é fria, cobra os olhos da cara.
Consegui o contato de várias ex musas hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Se puder passar por MP, fará pessoas mais felizes...SandMan2009 escreveu:Essa promoter é fria, cobra os olhos da cara.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Pseudo modelos
Pseudo celebridades
Musas de alguma coisa
Garotas Fitness
Promotoras de eventos
Se você está procurando pelo facebook, analise a rotina delas: academia, salão de beleza, tratamentos estéticos, fotos no ap arrumado.
Matemática simples: isso não cai do céu, e fotos e "eventos" não pagam tão bem assim pra manter essa rotina sem "um trabalho" efetivo que pague bem.
Resultado: ou tem um mangina, baba ovo, corno que "banca" ou ela presta serviços sexuais remunerados. Mesmo no primeiro caso, é puta.
O detalhe está apenas no contato. Aquele telefone certo, de uma agenciadora/agenciador, ou algumas mais frescas o "relações públicas" ou assessor de imprensa (normalmente um viado). Qualquer outra coisa que seja mais esparrada elas negam.
Mas não esperem grande coisa, já fui numa dessas e a mina era fresca pra caralho (não era uma puta mesmo, era só desespero pela grana puro e simples).
Pseudo celebridades
Musas de alguma coisa
Garotas Fitness
Promotoras de eventos
Se você está procurando pelo facebook, analise a rotina delas: academia, salão de beleza, tratamentos estéticos, fotos no ap arrumado.
Matemática simples: isso não cai do céu, e fotos e "eventos" não pagam tão bem assim pra manter essa rotina sem "um trabalho" efetivo que pague bem.
Resultado: ou tem um mangina, baba ovo, corno que "banca" ou ela presta serviços sexuais remunerados. Mesmo no primeiro caso, é puta.
O detalhe está apenas no contato. Aquele telefone certo, de uma agenciadora/agenciador, ou algumas mais frescas o "relações públicas" ou assessor de imprensa (normalmente um viado). Qualquer outra coisa que seja mais esparrada elas negam.
Mas não esperem grande coisa, já fui numa dessas e a mina era fresca pra caralho (não era uma puta mesmo, era só desespero pela grana puro e simples).
Olha aí, uma do Brasiliense que estava ''sumida'' há vários anos.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ndrade-vip
Não é uma indicação, pois já possui tópico aberto. Só não me lembro com qual nome anunciava.
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ndrade-vip
Não é uma indicação, pois já possui tópico aberto. Só não me lembro com qual nome anunciava.
Fala galera.
Alguém por acaso conseguiu o contato de alguma dessas musas?
Citar nomes de garotas que não se anunciam como acompanhantes não é permitido no aberto
DK
Moderação
Alguém por acaso conseguiu o contato de alguma dessas musas?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria em especial do Contato da Kelly Holiver!
Citar nomes de garotas que não se anunciam como acompanhantes não é permitido no aberto
DK
Moderação
-