Carla Brasil
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 8360-1494

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Carla Brasil

#1 Mensagem por Peganifeta » 18 Jun 2015, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia amigos,

TD realizado em 06.06.2015 no Fantasy. Por Indicação da Taty marquei com essa menina, ela é tranquila e embora nao seja muito de falar, conversa com tranquilidade e calma.

Marquei pela manhã informando o horário e local. Ao liguei informando minha chegada ao motel e depois disso a GP demorou 45 minutos pra chegar, já esperei mais por outras. Ao chegar ao motei achei muito magra (apesar de gostar de mulheres mignon) , mas ao tirar a roupa percebi todas as suas curvas. Ela tem por volta de por volta de 50-52 Kg e ± 1,60 m me deu um beijinho no rosto e foi se aprontar, depois que tirou a roupa puxei pra junto e fui beijando a garota. Amasso apreciei o corpo dela e fui beijando ele todo. Que seios lindos da porra (naturais) tamanho P→M. Beijei mais a garota e explorei o corpo dela beijando e chupando a xotinha. Depois coloquei ela no PPMM e apesar da xota lubrificada a garota não se movia muito (parecia com preguiça) resolvi inverter (afinal de contas EU estava fazendo todo o trabalho) e pedi que me mostrasse o que sabe fazer. Ela disse que era o que eu quisesse… (prefiro sentir que a mulher está viva - do contrario compraria uma boneca inflável) Então, insisti para que me surpreendesse -e ela me surpreendeu mesmo: com um oral de matar (quase gozo...segurei) depois mudei de posição e deixei ela me chupar bem muito. Depois de 4 aí acho que ela gostou mais - variamos umas posições e terminei com ela sentada no meu colo de costas para mim. Aí ela começou a subir e descer num ritmo constante e gozei (...não deu pra segurar). Conversamos um pouco. A garota disse ter pouca experiencia e pelo desempenho irregular eu acredito - vou programar um repeteco pra ensinar umas coisas.

Notas:
Rosto: 7-8, bonita, rosto de adolescente pele lisa sem espinhas - piercing nos lábios
Peitos: 10 (perfeitos)
Barriga: 10 (zerada)
Xoxota: 10 Depilada, apertada, não precisou de lubrificação OK
Bunda: 8 pequena e firme mas uma delicia.
Anal: N/A (não perguntei)
Oral: 10 oootimo.
Foda: 7 (a inercia inicial baixou a nota, melhorou por conta do oral e do aumento da atividade na metade final - acredito que pegando experiencia e ritmo ela fica melhor)

Repeteco: sim (tem potencial pra melhorar, por conta da pouca experiência, oral foi muito bom e o custo honesto justifica uma revanche)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Carla Brasil

#2 Mensagem por Cuidadoso12 » 25 Jun 2015, 21:29

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei com ela hoje de manhã para as 19:00 horas. Confirmou à tarde que estava tudo certo Às 18:30 tentei ligar e ela não atendeu. Disse pelo whatsapp que eu ligasse às 19:00 horas pois estava jantando com a família. Tentei ligar diversas vezes depois das 19:00, ela não atendia. Lá pelas 19:30 hrs. recebo outro whatsapp dizendo que houve um imprevisto, que não poderia ir, e oferecendo uma outra menina para ir no seu lugar. É ROUBADA!

Link:
🔗

taradocabeludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por taradocabeludo » 03 Mai 2016, 16:44

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde amigos,

AÊ. meu primeiro post... já peço desuculpas se falar alguma merda aqui... ehehehe

TD realizado no dia 22/04/2016 no Fantasy. Ela não foi indicação.. a uns 6 meses atrás eu li o primeiro post aqui e me interessei. Saí com ela a primeira vez, e muito tempo depois voltei a procurar o contato. Gostei da moreninha, não vou mentir. O motel é que não gostei muito. As fotos da internet nem se aproximavam com o que realmente era... mas, enfim... ja tava ali mesmo.

Já estava conversando com ela a algumas semanas via whats. Tava apertado financeiramente aí ficava complicado desprender dinheiro pra isso. Mas, a vontade tava grande. E ela me mandou umas duas fotos (normais, nada de nudes) via whats que só me deixou com mais vontade. Super tranquila, tímida e bem calma. Esperei um bocadinho no hotel pq ela pegou um engarrafamento foda na av. recife, então só me restou assistir filmes educativos enquanto esperava.
Quando chegou, eu já sabia o que esperar... baixinha, moreninha mais escurinha, magrinha (como alguns aqui comentam, tipo mignon - uns 52kg). Tenho um fraco por mulher baixinha... e sendo moreninha ainda é covardia.
Conversamos um pouco, ela me pediu uma ice, que prontamente lhe dei... afinal, seria melhor mesmo se ela estivesse mais soltinha. Conversamos enquanto ela bebia ao menos metade da garrafa. Conversa tranquila. Só pra passar o tempo mesmo. A menina é legal.
O começo seguiu meu clima, mais ameno mesmo, muito carinho, muito beijo. Eu tava mais relax, tava afim de dar uma namorada mesmo e ela entendeu rápido. Eu tava voltando da chikungunha, aí pra fazer ginástica numa trepada fodástica ia ser mais complicado.
Fomos tirando a roupa, ela sempre me beijando e fazendo carinho, e pude re-lembrar dos peitos dela, maravilhosos... magrinha com peitos grandinhos (pra estrutura dela) e naturais. Putz... chupei até quando pude. Foi quando ela começou a fazer o que sabe fazer de melhor: aquela chupada, sem camisinha, com muito cuspe, bem devagarinho... o cabeludo aqui teve que se segurar. Eu disse a ela da primeira vez e disse dessa vez também, que aquela boquinha acaba com qualquer um.
O resto foi na calma, papai e mamãe de leve, devagarinho, beijando o pescoço dela e vendo ela se arrepiar, enquanto metia nela devagar... Ela se envolveu no clima mais suave e embarcou legal, gemia baixinho, fazia carinho de leve... enfim... conseguiu se envolver bem. Gostei.
Trouxe ela pra cima, pra ver ela trabalhando um pouquinho, e ela mexe gostozinho.. só continuou o ritmo que eu tava empregando.. devagarinho.
Algumas variações de posições sem muito malabarismo... e terminei no PPMM.
Ficamos abraçados um pouco mais, e partimos pra o banho.

Notas:
Rosto: 8, achei bonita. gosto de moreninhas mais escurinhas
Peitos: 10, sensacionais
Barriga: 10, batida (e é pq teve um filho a poucos meses. é naturalmente magra)
Xoxota: 10 não precisou de lubrificação. apertada na medida certa.
Bunda: 9 pequena. novamente... adoro uma mulher pequena.
Anal: N/A (não perguntei)
Oral: 10 show
Foda: 8 (no final das contas eu ainda meio doente não parti pra o segundo round)

Repeteco: sim.
É uma guria legal. Não tem frescura. Gente boa mesmo.
Pra quem gosta de mulher pequena e magrinha é uma ótima pedida.
Das próximas vou partir pra algo mais TREPADA mesmo e menos NAMORADOS, pra ver se as notas se mantém. Tô curioso pra ver a moreninha gemendo mais alto e levando vara com força.

Link:
🔗

_Acido_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por _Acido_ » 02 Jul 2016, 11:28

POSITIVO
Oi pessoal!!

Fazia muito tempo que não saia com alguma menina daqui, mas a uns 15 dias resolvi arriscar! Procurei nos perfis meninas estilo mignon, falsas magras, e morenas (meu estilo preferido) e encontrei algumas! Falei com umas 3 pelo zap, mas a Carla Brasil me chamou a atenção pela simpatia! Conversamos mais de uma vez antes de sairmos, e isso quebrou o gelo. Marcamos para sair e o valor foi o anunciado no gpguia (R$150,00 + R$ 60,00 dos taxis). Quando ela chegou tive uma ótima impressão! Apesar de ja ter visto uma foto, ao vivo era bem melhor!! Adoro aquele estilo e para mim valeu a pena. Como ja tinhamos conversado pelo zap e eu falo pra caralho, num instante nos entrosamos e começamos a conversar de mil coisas!! Garota do bem, gente fina mesmo!!! Ficamos conversando na cama, mas depois de comermos fomos para a banheira! Lá ficamos um bom tempo, e só paramos pq sem camisinha não dá né?!??! eheheheh De volta para a cama recebi um oral bem dado!! Bem que ja tinham falado dele aqui!! Muito bom!! Quando vi a hora, estava bem perto da hora de irmos embora!! Camisinha no menino, o sexo foi no velho papai-mamãe mesmo.... Levantei as perninhas dela colocando os pés nos meus ombros e aumentei o ritmo até gozar!!! Valeu a pena!! Gostei muito da menina!! Obrigado a quem deu a dica aqui! :)

Notas:
Rosto: 9 (Bonita!! Passearia de mãos dadas no Shopping!! eheheheh)
Peitos: 9 (Cabem certinho na boca! eheheheh)
Barriga: 9 (Magrinha com bumbum!)
Xoxota: 9 (Depiladinha, não precisou de lubrificação)
Bunda: 9 (Redondinha e no tamanho certo para mim)
Anal: N/A (Não perguntei)
Oral: 10 (Foi com camisinha mas muito bom!!!)
Foda: 8 (Ficamos muito tempo nas preliminares e qd fomos pro fight ja estava em cima da hora de sairmos. Mas foi bom! )
Repeteco: Sim! (Ela ficou de me indicar uma amiga... Quem sabe não será com as duas?!?!)

Link:
🔗

yokolomo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por yokolomo » 16 Ago 2017, 13:21

POSITIVO
Eu tive o conhecimento sobre a Carla através de um amigo que já havia saído com ela. Ele me contou que foi uma experiência tão boa que ele já havia reencontrado a garota por diversas vezes. Escutei toda a história e despertei uma curiosidade sobre a Carla. Busquei informações mais precisas sobre ela e com o auxílio do meu amigo consegui ter duas horas com ela. Ele me deu o número de contato dela, eu a contactei certa noite, conversamos um pouco, acordamos em contato e logo após 24hrs de contato via WhatsApp eu fui até o endereço que ela me oferecia como ambiente para relaxamento e prazer. (ela têm local próprio). Um apartamento aconchegante com quartos ao estilo árabe, Mohamed e suas esposas. Lá também se oferece uma boa massagem, ao lado de belas garotas. (o endereço não deve ser exposto). De pés ao endereço, ligo à Carla e logo nos encontramos, ela me leva para um quarto para que fiquemos a vontade. Ela parece ter menos idade é magra, morena, meiga, doce e atenciosa. Gentileza em seu posto natural. Chegamos ao quarto, ficamos em roupas íntimas, ela sobe sobre meu corpo e utilizando seu peso me massageia o dorso. Relaxo por alguns instantes... Me deixo adormecer. Acordo. Nos beijamos, permitimos um ao outro conhecer os corpos. 69. Nós embaraçamos na cama, ppXmm, cavalinho, leão pardo etc... Belos peitos, bunda pequena mas bem durinha. Rosto de adolescente. Cheirosa. Ela é de fato um dilúvio de prazeres, desde o primeiro "oi" ao último gemido na hora do gozo. Ela tem boas referências e não é à toa. Sapeca. . . . . Ela é bonita, jovem, simpática, um belo sorriso, educada e sabe se portar. Na próxima serei eu quem convidarei ela à algum lugar. Nota 10 essa garota. . . Obrigado Carla, você é me verá mais vezes. Sucesso garota. Beijão do seu amigo belga. . . . . . . . . . . . . . . . .. Notas:
Rosto: 9 (Bonita, parece mais nova que a idade que possuí)
Peitos: 8 (pele macia)
Barriga: 10 (magrinha)
Xoxota: 10 (Depiladinha)
Bunda: 10 (Redondinha e durinha como eu gosto )
Anal: N/A (Não perguntei)
Oral: 10 (muito bom!)
Foda: 9/5 (Foi um tanto lento e duradouro, mas aproveitável a cada sussurro)
Repeteco: Sim!

Link:
🔗

yokolomo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por yokolomo » 16 Ago 2017, 17:54

81983006128

Link:
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por lula-3pe » 19 Ago 2017, 18:40

POSITIVO
Eu já estava conformado achando que não teríamos mais o GP GUIA. Estava me virando com contatos antigos ou dando tiros no escuro com o VIVA LOCAL. Foi quando um colega me disse como acessar o fórum.
Bom, nesse meio tempo, saí com algumas meninas, e vou tirar um tempo para atualizar os td's.
Neste, vou falar da Carla Brasil.
Saí algumas vezes com ela, então aqui vou fazer um resumo de todas as saídas que tivemos. Acho que umas 5.
Na maioria delas, foi no Eros de Afogados. Agora ela está com local, dividindo uma casa com algumas amigas. É bom porque reduz o custo do motel, importante nesses dias de crise.
Ela é uma morena estilo ninfeta. Magrinha e pequenininha. É simpática e agradável, faz mais o estilo namoradinha, é uma boa companhia. Não espere um sexo hard com ela. O sexo é bem "calmo" e "tranquilo", com beijos, carícias e preliminares.
Falando em beijo, ela beija, mas não espere aqueles beijos de língua memoráveis. Os beijos são protocolares, mas nada que desabone.
O ponto forte da morena, é sem dúvida, o boquete. Nossa, como é gostoso o oral dela. O boquete é sensacional, Seguindo o estilo, ele é muuuiiiito babado, lento e demorado. Engole uma vara que é uma beleza. Nota 10, sem medo de errar.
A buceta não fica atrás. Sem odor, e limpinha.
Minhas notas para a garota:
Rosto: 6 (na média)
Corpo: 7 (pequena e magrinha, mas como eu gosto assim, está ótimo. Tem algumas tatuagens no corpo)
Pernas e coxas e bunda: 8 (proporcionais ao corpo, na medida. Não esperem corpão)
Buceta e oral: 10 (oral delicioso e buça limpinha e gostosa para chupar)
Envolvimento: 9 (namoradinha total. Super atenciosa e agradável. Só não é 10 porque o beijo é protocolar. Não é mecânico, nem selinho, mas não é aquele beijo gostoso que você dá em uma garota que encontrou na hora no carnaval)
Resumo: recomendo. Já saí algumas vezes com a garota e vou sair outras vezes tranquilamente.

O número da garota não é o que está no tópico. O contato dela é (81)98300-6128

Link:
🔗

Boy 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Boy 35 » 24 Ago 2017, 20:39

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Conheço karla tem um tempo, é sempre agradável sua companhia. Marquei no Forum motel, ela chegou rapidamente, sem muito blá blá começamos um boquete babado olho no olho pq a safada chupa olhando com cara de pidona, pedindo para ser comida, nao tem como o Cara negar. Capote no senhor junior e a karlinha de 4 com marquinha fio dental delicioso. Sexo gostoso e demorado.
Cavala sabe dar gostoso aquela buceta e o rabetao de respeito. De 4 e ela pedia come meu cu. Ahhh moleque como com toda certeza.
Nega fogo não pra quem gosta de comer um rabetao ta ai. Dona rabeta.
Dona do cuzao gostoso e muito gostosa por sinal.
Indico e repito.
100% sem frescura
Não regula hora
Não atende celular
Bonita e simpática

Link:
🔗

lula-3pe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por lula-3pe » 22 Nov 2017, 14:33

Olá pessoal. Alguém que tem contato com ela tem algum outro número para falar com ela? O número do tópico não funciona.
Agradeço!!!

Link:
🔗

Randal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Randal » 12 Jan 2018, 22:08