Carol Medeiros
R$ 300,00 - Telefone: 97314-4777

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 10Não 9
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carol Medeiros

#1 Mensagem por mineirodofrevo » 07 Fev 2013, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD recentíssimo (1/2/2013) realizado na cidade de Caruaru/PE com a CAROL MEDEIROS que é de Gravatá/PE.

A Carol foi indicação de uma modelo que saí há algum tempo e que não está mais na ativa mas com quem continuei mantendo contato.

Ela trabalha como modelo e foi bastante complicado marcar com ela pois me disse que nunca tinha feito programa antes. Só fui em frente porque gostei muito da menina (minha amiga me mostrou algumas fotos dela) e fiquei muito entusiamado com essa história de que ela nunca havia feito antes (e com medo também pois em razão de ela ser iniciante podia ser ruim).

A proposta inicial foi R$ 600,00 (ela me disse que ganha R$ 100,00 por dia como modelo e não faria por menos) mas consegui fechar por R$ 500,00 para passar 3 ou 4 horas com ela. Sugeriu Recife ou Caruaru sendo que Caruaru não teria custo de deslocamento para mim pois estava fazendo um trabalho como modelo lá durante a manhã e começo da tarde e poderia sair comigo no fim da tarde.

Já eu tinha que ir a Garanhuns resolver uns assuntos aí aproveitei e combinei tudo para o dia da volta de Garanhuns.

Esperei por ela próximo da Catedral no centro de Caruaru. Fiquei um pouco apreensivo pois o investimento seria alto e não tinha referência nenhuma somente sabia que ela era bonita pois tinha visto fotos. Ela confiou me enviar as fotos pois essa amiga comum passou segurança para ela mas não foi fácil. Ela mora com a família e tem muito receio de algo desse tipo vazar por isso não me peçam fotos pois não quero me comprometer. Se for o caso peçam diretamente a ela mas acho difícil ela enviar.

Quando ela surgiu fiquei satisfeito pois achei melhor que nas fotos. Jeitinho de patricinha pele branquinha linda e macia. Cheirosa. Bem cuidada. Menina de família mesmo dessas que você leva para apresentar à família e a mãe chega junto de você e diz para se casar com ela.

Entrou no carro e trocamos beijinhos no rosto. Nas nossas conversas por telefone ela havia me dito que era muito romântica e para que a coisa fluísse melhor eu teria que me comportar como se fosse namorado dela e isso me deixou muito animado pois a maioria das GPs é justamente o oposto – envolvimento zero. Ela pediu mesmo que eu fosse carinhoso e me disse que eu seria muito bem recompensado. E me comportei como seu namorado e de fato valeu muito a pena pois em nenhum momento senti estar com uma mulher que estava ali por dinheiro de tão real que foi.

Passamos a primeira meia hora eu acho abraçadinhos conversando. Nos beijamos bastante e os beijos dela também não deixaram nada a dever as beijos das namoradas que tive. Beijos carinhosos sem aquela coisa exagerada. Beijos de língua e muito cadenciados. Depois eu tirei a minha blusa e a blusa dela e pude contemplar dois seios naturais malhavilhosos. Acho que passei outra meia hora neles. Não tem coisa melhor que chupar tetas naturais bonitas maciais e cheirosas.

Nisso eu me despi completamente e recebi um oral sem capa que me surpreendeu pois eu esperava que essa parte não fosse boa em razão de a garota ser iniciante mas foi muito bom. Depois eu a despi completamente. Pude contemplar um corpo que só uma menina de 22 anos bem cuidada pode ter.

Naquele clima de namoro pergunte como ela queria começar e ela sugeriu ficar por cima de mim e permiti. Ela disse que assim tem mais prazer. E para mim foi muito prazeroso também. Mudamos para outras posições e dei uma gozada fantástica como fazia tempo não tinha dado.

O intervalo foi muito bom também pois conversamos sem presa. Ficamos vendo TV por muito e muito tempo. Depois jantamos.

Após o jantar partimos para a segunda que foi parecida com a primeira.

No decorrer do TD (demorou umas 4 horas) pude conhecer ela melhor e soube porque ela resolveu sair comigo. Vem de uma família humilde e precisa de dinheiro para judar os pais a pagar uma dívida e o dinheiro dos eventos não estava dando. Mostrou-se uma pessoa fantástica com um coração muito bom que faltou pouco para eu pedir em casamento. Mas é preciso separar as coisas eu me contive.

Nisso eu falei que ela poderia ganhar dinheiro se anunciasse em algum site mas ela disse que iria se expor muito.

Daí eu falei do GPGuia expliquei como funcionava e ela topou mas disse que tinha muito receio de sair com estranhos. Eu falei que havia membros cadastrados e outros que não tinham cadastro algum e ela entendeu. Disse que se resolvesse sair daria prioridade aos que são cadastrados pois assim teria alguma referência. Como havia dito que passaria o carnaval em Recife na casa de uma amiga eu disse que seria uma ótima oportunidade de levantar uma grana e ela concordou em eu postar um TD.

Resumo:
Rosto: 9,5 (linda rosto branquinho de patricinha e pele super macia)
Corpo: 9,5 (linda de corpo mas não faz o estilo popozuda e sim falsa magra)
Seios: 9,5 (naturais médios firmes macios)
Pernas: 9,0 (não tem pernões mas são bonitas faz academia)
Barriga: 9,5 (sem sinais marcar ou algo do tipo e sem saliência)
Beijo: 10,0
Oral: 9,0 (muito bom não esperem nada hard ela faz o estilo namoradinha romântica)
Vaginal: 10,0 (apertada e lubrificação natural)
Anal: não faz

Ela passará o Carnaval aqui em Recife e pode marcar em encontro sem compromisso no Shopping Boa Vista mas disse que a pessoa que quiser ver ela tem que estar interessado em sair pois não poderá sair o tempo todo da casa da tia. Se quiser conhecer ela por curiosidade pediu que deixasse para outra oportunidade.

Autorizou postar o telefone mas disse que dará prioridade aos foristas cadastrados pois como disse é iniciante e muito medrosa. Sugiro que quem estiver a fim me envie uma MP pois aí eu reportarei a ela e isso a deixará mais segura para sair.

No mais tenho a dizer que ela é uma menina rara não só por ser bonita e gostosa mas também por ser uma excelente companhia para conversar e por ser muito carinhosa. Como disse ela não curte que a coisa flua como um programa. Prefere achar que está com um namoradinho por isso que for carinhoso e conduzir o programa como se estivesse com a namorada se dará muito bem.

Conversei com ela e disse que poderia ficar R$ 400,00 (não adianta pechinchar) por 2 horas ou duas transas (eu paguei mais caro porque fiquei entre 3 e 4 horas). Reitero que ela dará prioridade aos foristas cadastrados e com TDs.

Ela chegará em Recife domingo (10/2) e irá embora quarta (13/2).

Obs.: Como é iniciante ela disse que prefere homens com menos de 40 anos e bem cuidados pois assim será mais fácil para ela.

linda.******

Adicionado msn
Bocephus
13/02/13
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2019, 22:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Carol Medeiros

#2 Mensagem por bauc » 13 Fev 2013, 09:00

POSITIVO
Graças à preciosa contribuição do confrade Mineiro, pude conhecer essa beleza de garota chamada Carol.

O TD foi realizado ontem (12/02) à noite, por volta das 21:00h.

Fiquei muito curioso para conhecer a Carol. A descrição feita pelo confrade Mineiro me deixou bastante curioso para conhecer essa ninfetinha. Para tal, na segunda (11/02) escrevi uma mensagem despretensiosa pela manhã para o seu celular e nem esperava resposta. À tarde estava numa reunião familiar e vi que ela tinha me respondido e perguntando como eu era e quando poderíamos nos encontrar. Ficamos nessa situação durante alguns SMS, acertando os detalhes e ela foi muito simpática e atenciosa. Deixamos previamente marcado para a noite de terça, mesmo com uma certa resistência por parte dela, por achar perigoso. Porém, mencionei o GP Guia e "as portas se abriram".

Chegando na terça-feira, confesso que não tinha levado muita fé no combinado, pois ela mencionou que foi muito assediada por diversas ligações. Simplesmente deixei pra lá e passei o meu dia normalmente sem sequer mandar uma mensagem para ela. Quando foi à noite, pouco depois do horário marcado, recebo uma ligação e logo depois desliga. Ignorei. Outra ligação. E quando finalmente retorno, escuto uma voz muito doce do outro lado "quando você vem?". Como assim? "é a Carol, estou em Boa Viagem te esperando. Você vai demorar? Já estou aqui há 15 minutos te esperando." Fiquei chocado, o que eu tinha feito, ou melhor, o que eu NÃO tinha feito? Ela estava me esperando! Me desvencilhei das obrigações familiares com desculpas esfarrapadas e resolvi encontrá-la. Estava na parada de ônibus em frente ao antigo Laçador me esperando. Quando cheguei, meus amigos...

Encostei o carro e vi uma mulher lindíssima vindo ao meu encontro. Trajava uma blusa coladinha, o que definia sua cintura de pilão, uma saia curtinha que quase levantava com a suave brisa da proximidade da praia e pra destacar tudo, uma sandália plataforma alta. Enfim, uma boneca. Pensei: "me dei muitíssimo bem".

Como evidenciado pelo confrade Mineiro, a garota gosta de chameguinho e simulação de romance. Ela é carinhosa e sempre está procurando uma abraço ou tocar-lhe, enfim, ela se transforma na sua namorada da juventude. Fomos para a orla e ficamos num local mais afastado e escuro, onde pudemos conversar sobre tudo e muito calmamente, para deixá-la mais à vontade. Porém, meus amigos, com aquela sainha levantando a cada brisa que dava, propus para que fomos logo a um local mais isolado. Fomos.

Chegando ao local, pude conferir o material com mais atenção. É uma gatinha de shopping, caros confrades. Tudo no lugar, pernas grossinhas e definidas, seios médios e deliciosos pois parecem duas taças de leite, bundinha redondinha e durinha, enfim, é a famosa estilo mignon. Possui um cabelo lindo, que ela classifica como estilo "californiana", com duas cores: castanho e loiro.

Definimos o programa por R$ 300,00 com direito a uma hora, pois o horário já estava avançado tanto para ela quanto para mim, pois deixamos pessoas em casa nos esperando. Não cobrou o dinheiro adiantado, paguei-a somente no carro, quando deixei-a em casa.

Vamos ao TD propriamente dito. Carol foi higienizar-se e fiquei esperando-a enrolado na toalha. Quando voltou, já veio sem roupa e toda arrepiadinha por causa do frio do ar-condicionado. Começamos num chameguinho de namorados bem interessante. Beijos lascivos, abraços apertados e toques sensuais. Ela perguntou "posso fazer um carinho lá embaixo?" Ora, caros colegas, ela tinha me perguntado se podia me chupar. Lógico, que pode, minha querida - respondi. E ela foi. E como foi! Oral delicioso, sem camisinha, babado, lento e sempre tentando engolir tudo. Vez ou outra dava uma olhadinha e jogava os cabelos para o lado, uma delícia. Ficou ali por cerca de 10 minutos, parecia que estava se divertindo. Durante todos esse processo, ela iniciou um gemidinhos baixinhos muito tesudos que me deixaram em ponto de bala. Daí então encapotei o bicho e a deitei na cama.

Peguei suas duas belas pernas torneadas e abri-as, visualizando uma belíssima buceta de garotinha, bem apertadinha e rosinha. Não tive dúvidas, penetrei-a e pude sentir que estava comendo, de fato, uma garotinha. Ficamos ali durante algum tempo e pude desfrutar de beijos molhados enquanto a penetrava profundamente. Durante este ato, os gemidinhos de intensificaram e pude controlar com mais cuidado para não gozar antes do tempo. Ela se empolgou e perguntei como ela gostava. "Por cima!" Desejo atendido. A garota começou a cavalgar, saltar, rebolar. Parecia que tinha ganhado um brinquedo novo. Os gemidinhos de garotinha encorparam e passaram a ser os conhecidos gemidos que estamos acostumados a ouvir. Ficou ali durante muito tempo e creio que tenha chegado ao orgasmo umas duas vezes, pois tremeu-se um pouco e logo depois voltou aos movimentos. Perguntou "não está gostando? Quero que você goze". Calma- eu disse. Coloquei-a na minha posição preferida (de 4) e mandei ver, caros confrade. E que visão maravilhosa! Aquela bundinha redondinha, branquinha e durinha batendo na minha pélvis. Ela rebolava e vinha para trás com força, querendo mais profundidade na foda. Aí, todos sabem, essa posição é fatal. Quando estava prestes a gozar, perguntei se podia fazê-lo na sua boquinha e para a minha alegria recebi um SIM. Ahhhhh, aí partiu para o 10! Leite naquela boquinha linda e ela ainda ficou chupando para sair tudinho, uma delícia! Não engoliu, foi cuspir na pia do banheiro.

Higienização e conversamos bastante. Falou o que estuda, do seu namorado, do seu ex, da sua amiga que estava tentando arrumar outro namoradinho para ela. Fala muito bem, não comete erros de português e dificilmente solta um palavrão. Claro que isso acontece, visto que é uma pessoa jovem, mas nada que comprometa.

Pedi a conta e saímos. Fui deixá-la em casa e rimo muito, falamos besteira, enfim, foi uma companhia bastante agradável. Resumindo, vale muitíssimo a pena.

Para os confrades que tentaram marcar com ela e não conseguiram, não se preocupem. Segundo a mesma, ela precisa de dinheiro para construir sua casa em Gravatá, pois o dinheiro dos trabalhos que ela faz como modelo não dá para ter um resultado mais rápido como ela quer. Por isso ela deverá investir na vida de GP nos próximos meses para levantar a quantia. Por isso, deverá vir a Recife alguns fins de semana e espera ficar em algum hotel do centro para não ter que ficar dando desculpas para os familiares que tem aqui na cidade. Segundo ela, já virá a Recife neste próximo fim de semana.

Confrades, aqui vão minhas notas:

- Rosto: 10,0 - linda. Não há o que se condenar neste quesito. É uma mulher de apenas 22 anos, no auge da sua beleza. Lindos cabelos, dentes branquinhos e certinhos.
- Pernas: 9,5 - malhadas. Não são aquelas coxas super grossas, mas são torneadas e durinhas.
- Barriga: 9,5 - não tem. Sequinha e com cinturinha de pilão.
- Bunda: 9,0 - não é 10 porque não dá.
- Seios: 9,5 - belíssimo par. Naturais, médios e duros.
- Boceta: 9,5 - branquinha e rosinha, além de ser bastante apertadinha.
- Envolvimento: 10,0 - de fato não parece que estamos com uma GP. Aliás, ela começou há pouco tempo, ou seja, não houve tempo de pegar aquelas manias feias de GPs experiente. E espero que nunca pegue.
- Simpatia: 10,0 - uma flor de menina. Ficou à vontade e sempre demonstrou que estava bem por estar comigo.

A forma de contato com a Carol é através do telefone que o confrade Mineiro postou. Ela também tem MSN e Facebook. Adicionei-a ao MSN, Facebook não tenho. Mas também passem SMS, ela responde.

Confrades, não percam esta oportunidade. Desculpo-me pela descrição extensa do TD, mas creio que uma boa quantidade de detalhes façam a diferença na hora da escolha entre uma GP e outra.

Abraços

Link:
🔗

pedrobobyreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por pedrobobyreco » 17 Fev 2013, 22:08

POSITIVO
Saí com a Carol Medeiros no domingo às 17:30.
Vamos às descrições físicas:
Trata-se de uma jovem de 22 anos muito bonita, com uma postura imponente, com pernas malhadas (mas nada gigante) com cabelos bonitos e rosto bonito. O que achei mais interessante no TD foi o tratamento que ela deu... Foi super carinhosa e procura sempre agradar.
Vamos ao TD:
Chegando ao motel começamos a nos beijar e acariciarmos. Pude constatar a firmeza de suas pernas e glúteo pel to que de minhas mãos. Gostei mto do corpo da menina. Tiramos as roupas aos poucos e deitamos na cama.
Sempre com beijos carinhosos de língua ficamos brincando por aluns minutos até que ela começou com um oral sem capa bem gostoso. Não aguentei mto e gozei ali mesmo na boca dela... até avisei que ia gozar, mas ela não parou, não teve medo de leite. (0,5 round)
2o round - Após me lavar retornei a cama e começamos a pegação novamente dessa vez ela começou com um oral gosotoso, mas não gozei por aí.. coloquei o preservativo e fiz ppm (alguns minutos), d4 (alguns minutos), ela por cima de mim (poucos minutos).
Durante a transa ela dá gemidos bons de se ouvir beija e alisa mto a pessoa.
Gostei mto do que vi e presenciei.
Vamos as notas:
Rosto: 9,0
Pernas: 10,0
Glúteo: 10,0
Seios: 9,0
Beijo: 10,0
Sarro: 10,0
Simpatia: 10,0
Conversa: 10,0
Desenvoltura na cama: 10,0
Participação: 10,0

Paguei 300 reais por uma hora e fiquei satisfeito.
Como os TDS anteriores relataram ela gosta de fazer do programa um encontro com um suposto namorado. Trata bem e com carinho quem está com ea e atende a todos os pedidos. Sem frescura é uma ótima companhia, além de se tratar de uma bela moça.

Valeuzz

Link:
🔗

sarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por sarado23 » 19 Fev 2013, 10:03

POSITIVO
caros amigos ... sai com essa coisa linda na segunda pela manha ...umas 8:30, pequei ela no seu hotel e rumo ao motel trocamos umas ideias , a menina e realmente linda e muito carismática pois bem chegando no motel ela tirou a roupa ... que corpo toda durinha e branquinha um tesao ... começamos a namorar (rs ) ela chupou com muita maestria e vontade depois capote e começamos o show que mulher maravilhosa ela por cima e muito bom ... gozada .. pausa para o sequando tempo ...e começamos os trabalhos com ela me chupado e depois variamos varias posiçoes ate ela gozar ... que delcia da prazer a essa menina linda (virei bop) .

resumo
toda linda (parece muito com a cleo pires da novela )
muito simpatica e inteligente
sem decepçoes
custo 400,00 sem tempo determinado
quero ve-la sempre ...

Link:
🔗

Charlies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Charlies » 25 Fev 2013, 20:53

POSITIVO
O TD foi realizado na semana passada.

Já havia ligado muitas vezes para a Carol e mesmo me dispondo a ir até Caruaru foi difícil sair com Ela, pensei que só Eu tinha a coragem e disposição de sair de Recife para Caruaru atrás de uma Perva, mas notei que vários Confrades tinha a mesma disposição hehehehehehe.

Marquei no horário do almoço, peguei-a próximo ao seu local de trabalho e fomos a um Motel das proximidades. Quando a vi me esperando no local marcado não me impressionei muito, como já comentaram aqui as pernas dela é torneada, mas é muito branca e tem umas manchas como de feridas. Outro ponto fraco foi o odor da vagina, era um odor muito parecido com o de menstruação. Ela é extremamente simpática e bonita, comentou que ler todos os relatos, por isso resistir um pouco a fazer este TD relatando os pontos fracos, mas prevaleceu o objetivo principal do nosso guia.... hehehehehe. Vamos as notas:

- Rosto: 9,0 -
- Pernas: 8,0 - malhadas, não muito grossas, mas são muito brancas e tem marcas tipo de ferida (talvez catapora)
- Barriga: 9,0
- Bunda: 8,5 - Também tem marquinhas tipo de ferida.
- Seios: 9,0 - Naturais, médios.
- Boceta: 7,0 - Apertadinha, mas tem umas irritações parecidas com alergia da depilação e um odor desagradável.
- Envolvimento: 10,0 - Muito atenciosa e curte a foda.
- Simpatia: 10,0 - Muito simpática e inteligente, excelente papo.

Custos:
Garota: R$ 300,00 por pouco mais de uma hora
Motel: R$ 40,00 (muito bom)
Combustivel Recife/Caruaru: aproximadamente R$ 100,00

Resumo: Por esse custo existem mulheres bem melhores em Recife (Coelhinhas,Garota Nacional, etc). A grande vantagem da Carol era ser iniciante, mas pelo que vi tá saindo bastante e assim já não tem mais aquela pureza.

Link:
🔗

sarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por sarado23 » 26 Fev 2013, 11:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O TD foi realizado na semana passada.

Já havia ligado muitas vezes para a Carol e mesmo me dispondo a ir até Caruaru foi difícil sair com Ela, pensei que só Eu tinha a coragem e disposição de sair de Recife para Caruaru atrás de uma Perva, mas notei que vários Confrades tinha a mesma disposição hehehehehehe.

Marquei no horário do almoço, peguei-a próximo ao seu local de trabalho e fomos a um Motel das proximidades. Quando a vi me esperando no local marcado não me impressionei muito, como já comentaram aqui as pernas dela é torneada, mas é muito branca e tem umas manchas como de feridas. Outro ponto fraco foi o odor da vagina, era um odor muito parecido com o de menstruação. Ela é extremamente simpática e bonita, comentou que ler todos os relatos, por isso resistir um pouco a fazer este TD relatando os pontos fracos, mas prevaleceu o objetivo principal do nosso guia.... hehehehehe. Vamos as notas:

- Rosto: 9,0 -
- Pernas: 8,0 - malhadas, não muito grossas, mas são muito brancas e tem marcas tipo de ferida (talvez catapora)
- Barriga: 9,0
- Bunda: 8,5 - Também tem marquinhas tipo de ferida.
- Seios: 9,0 - Naturais, médios.
- Boceta: 7,0 - Apertadinha, mas tem umas irritações parecidas com alergia da depilação e um odor desagradável.
- Envolvimento: 10,0 - Muito atenciosa e curte a foda.
- Simpatia: 10,0 - Muito simpática e inteligente, excelente papo.

Custos:
Garota: R$ 300,00 por pouco mais de uma hora
Motel: R$ 40,00 (muito bom)
Combustivel Recife/Caruaru: aproximadamente R$ 100,00

Resumo: Por esse custo existem mulheres bem melhores em Recife (Coelhinhas,Garota Nacional, etc). A grande vantagem da Carol era ser iniciante, mas pelo que vi tá saindo bastante e assim já não tem mais aquela pureza.

Descordo do meu confrade q fez uns comentários sobre a carol, pelo contrário achei a pele dela super macia e lisinha n tem feridas n, as vezes pode ser realmente irritação do prestobarba como está saindo com pessoas com frequência tem q estar e depilando direto isso irrita a pele mesmo, mas ela tem as pernas super lisinhas,e cheguei a duvidar se saimos com a mesma pessoa quando vc falou de um odor, pq eu fiz sexo oral na guria e n axei n, na verdade buceta em si n é cheirosa né e principalmente depois do sexo aí é q n fica mesmo, bom eu axei o cheiro normal de uma buceta, mas pode ser q ela tenha saido com alguém antes de vc quem sabe e n tava tão legal, mas na minha opinião n axei nada disso

É proibido contestar td´s de foristas.
Bocephus
06/03/13

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7 Mensagem por faustaodaglobo » 05 Mar 2013, 22:53

POSITIVO
TD realizado há mais ou menos um mês atrás...

Liguei para Carol e ela estava em um hotel em BV...
Ela ficou meio receosa em sair pois já era um pouco tarde, topei ir ao seu hotel para batermos um papo!

Em 30 min cheguei no seu quarto em Boa Viagem... ela abriu a porta... é linda e simpática! Atendeu algumas ligações (longassss) familiares e começamos a conversar...
Papo vai e papo vem... ela já está me beijando e chupando!
Sua boca gostosa e seu rosto lindo animam a brincadeira....
Seus seios são rosinhas e do tamanho de uma pera!
Ela chupa bem mais ainda tem o que aprender... 69... PPMM... comi ela de 4... bundinha redondinha e durinha!
Gozei... com ela no PPMM...
Ficamos mais um tempo agarrados e vazei!

Rosto: 9 bonita
Seios: 9
Pernas: 9 malhadas
Barriga: 8 na medida
Bunda: 7 pequena e durinha, prefiro as maiores
Buceta: 8 gostosa e com bigode Hitler
Média Geral: 8, estilo namoradinha! Gente fina! Eu namorava e apresentava aos meus pais!

Valor: R$300 1h30m
Motel: R$0 foi no hotel dela...

Repeteco? Sim!

Link:
🔗

vascorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por vascorecife » 30 Jun 2015, 06:41

Rapaziada,

Essa Carol Medeiros é a que está no link das coelhinhas?

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Veritassium » 30 Jun 2015, 07:46

Não, não é a mesma GP, essa do coelhinhas não tem nada a ver com ela.
A GP desse tópico purpurinou e faz tempo, o ah moleke poderia até fechá-lo.

OK.
O SR. CONHECE, JÁ SAIU O NÃO COMPARTILHOU ??? :roll:

ALGUÉM MAIS CONHECE ?

PODE CONFIRMAR O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES ?

AGUARDO 24H

Ah!Muleke

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por bauc » 30 Jun 2015, 12:26

Liguei para a garota hoje e não se trata da mesma pessoa.

Link:
🔗

Veritassium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Veritassium » 30 Jun 2015, 12:38

Ah muleke!, te mandei MP.

E nesse tópico também foi confirmado que a GP em questão parou:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=258&t=137548

Eu cheguei a falar com ela por email na época, mas não fiz o programa.

Link:
🔗

Fuckaholic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fuckaholic » 21 Abr 2016, 09:25

Saí com a Carol por indicação de amigo.Esperei ela chegar ao motel e quando abre abre a porta pude perceber que se trata de uma patricinha muito bonita.Me surpreendeu.Rosto muito belo e o corpo todo firme.Me encantei com essa branquinha.Me fez um oral sem película muito competente.Chupou minhas bolas.Comí ela de 4 e depois ela subiu nesse comedor e cavalgou com vontade falando: me deixa toda ardida ,me arromba toda vai.Puta q pariu ,assim o veio não aguenta.Gozei na borracha e fui tomar uma cerveja.Só dei uma mesmo.
Custo:300
Rosto: 8,8
foda: 9,0
Seios: 8,0

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#13 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 21 Abr 2016, 12:21

E o contato da puta?

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por bauc » 21 Abr 2016, 19:37

Prezado, como você sai com a garota e sequer coloca um contato?

O telefone constante da descrição não existe, conforme mensagem quando liga-se para o mesmo.

Link:
🔗

Fuckaholic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Fuckaholic » 22 Abr 2016, 09:32

Contato foi via facebook mas não posso postar isso aqui.TD positivo