Yume
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9957-94330

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Yume

#16 Mensagem por Plovr » 18 Nov 2014, 14:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que tentava e não conseguia conversar com ela. Felizmente a espera acabou.
Muito simpática ao fone, explicou todo o atendimento.
Na hora marcada ela estava no motel, muito pontual.
Ao vivo é muito simpática tb. Bonita, corpo em forma, a mesma mulher das fotos.
Gosta de conversar, então me senti bem à vontade com ela.
Nos conhecemos bem, até que começamos o atendimento de verdade.
Caí de boca no seu corpo. Gostosa! Gosta de ser chupada. Depois foi a vez dela retribuir. Oral muito bom!
Uns beijos muito gostosos tb!
Xaninha gostosa, lisinha, bem lubrificada...Valeu a espera!
Ainda ficamos um bom tempo conversando no quarto.
Sem pressa com o tempo, celular desligado, muito sossegada, atenciosa.
Recomendo! Repeteco quando puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#17 Mensagem por HighMan » 02 Dez 2014, 11:34

POSITIVO
Conheci a Yume sabado, liguei durante a semana e marquei com ela para sabado no twister... Apos eu chegar no motel e passar o numero da suite, em 5 minutos ela estava la ! gostei da responsabilidade dela, muito pontual !!! Sobre a Yume, ela nao eh japonesa como ja mencionado, mas tem olhinhos puxados achei um tesao ! Ela tem um corpo que eh uma delicia, peitos medios naturais, corpinho de violao, uma delicia, achei muito bonita de rosto e tambem muito agradavel... Fez tudo que eu ped, chupou sem (nao finaliza), beijou sem frescura e transou quantas vezes eu consegui durante o tempo combinado sem neuras nem stress, nao atendeu celular nem ficou contando os minutos para ir embora... Um destaque para os pezinhos lindos, macios que ela tem, delicia beijar e chupar aqueles dedinhos...Pretendo repetir assim que tiver uma outra oportunidade

Cache 300,00 por 2hs

Link:
🔗

Plovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#18 Mensagem por Plovr » 31 Dez 2014, 09:27

Não. Mulheres diferentes.

Link:
🔗

agiota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por agiota » 01 Jan 2015, 15:55

I ae Pessoal!

Segue o link atual da Yume no Gsexy:

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-campinas/yume/

Ela tem o olhinho puxado, mas não é japonesa. Agora esse link da Yuri Satto é de outra garota que desconheço. Pra ser sincero, a única Japa que conheço e comi em Campinas, postei em meus TD´S anteriores.

Valeu!!

*Agiota
Solteiro sim, BOP nunca!!

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#20 Mensagem por Cardinals » 16 Abr 2015, 00:24

POSITIVO
Esta mulher é fantástica. Alta com o corpo muito bom e com uma capacidade de conversar e te deixar à vontade muito grande. Eu acho o rosto dela bonito, mas o que se destaca mesmo é o corpo. Ela é uma delícia. Chupa sem e adora ser chupada. Fica toda empolgada, com classe, mas empolgada. É fácil notar que ela está gostando. Ela beija e é muito gente fina. É o tipo de mulher que chega a um lugar e chama atenção. Eu gosto muito de sair com ela. Já saímos algumas vezes e claro, pretendo sair mais. Para mim, o único problema é que ela é organizada demais com sua agenda e eu não sou. O fato dela ser de outra cidade também complica um pouco, mas sempre que posso, saio com ela. Podem ir tranquilos, não tem erro. Um abraço

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#21 Mensagem por burp » 30 Jun 2015, 09:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Já era tarde e me atendeu no motel. Veio de carro próprio no horário combinado.

Tem um conjunto bom. Não esperem uma ninfeta. É uma mulher feita com experiência.
Alta, boas curvas, não é nem magra nem panicat. Sem celulite ou estrias. Corpo natural bem cuidado.
Veio produzida para a ocasião - enfim uma pro que não vem te atender direto do supermercado.

Fala pouco e sem PPP. É tranquila e te deixa à vontade. Um pouco tímida no início.

O rosto não é de oriental. Não é linda. Normal, com algumas marcas na pele.

Não regulou posições. Cumpriu bem o combinado e vai positivo.

Eu não estava em um dia muito bom (cansado pacas) e não deu muito entrosamento.
Quem sabe numa próxima vez.

resumindo: custo/benefício muito bom.

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#22 Mensagem por docaralho » 24 Jul 2015, 20:31

POSITIVO
Nota:8
TD realizado cerca de um mês atrás.

Depois de alguma dificuldade para conseguir encontrar uma agenda em que eu e ela pudéssemos conseguimos achar uma data. Marcamos em um motel de Indaiatuba mesmo. No horário combinado ela chegou, na verdade chegamos no motel praticamente juntos.

A menina é mesmo a das fotos, mas isso já sabia pois foi já tinha saído com ela antes, só que desta vez ela estava com o cabelo preto. Na minha opinião ela tem o rosto bastante bonita, além de ser muito gostosa. A companhia também é agradável, apesar dela ser um pouco (não muito) tímida.

Acho que ficamos umas duas horas, com direito a três gozadas, sexo muito bom, com envolvimento da garota. Além de um oral sensacional, ainda mais ela tendo um rosto bonito, maravilhoso ver meu pau naquela boca...

Vale um novo repeteco no futuro com certeza.

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#23 Mensagem por Roberto_profeta » 14 Dez 2015, 11:55

POSITIVO
E ai galera, desculpe mas estou atualizando meus tds, falta tempo de postar, porém é dever de quem acompanha e utiliza o forum ajudar nas escolhas.
VAi ai uma boa pedida!!
Linda, linda
Sai coma yume a uns 3 meses atrás, traços orientais, linda cheirosa, uma das bocetas mais lindas que vi, não resisti fiquei chupando bastante ali, o oral não é seu ponto forte, mas meter com ela é gostoso. Chegou de sobretudo preto e lingerie preta foi legal, desculpa ser breve
R$ 300,00 2 fodas
Um pouco timida mais vai se soltando. vlw

Link:
🔗

Alex x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#24 Mensagem por Alex x » 20 Jan 2016, 19:02

POSITIVO
Nota:9
Como eventual colaborador deste fórum, segue minha opinião novamente...

TD realizado no último domingo...resolvi me presentear este mês com alguns programas e escolhi a Yume

Fácil contato via SMS, marcamos no Sensuale em Valinhos, chegou antes de mim, muito pontual a garota!

Fotos do Gsexy conferem e os relatos dos colegas também, achei muito bonita e corpinho no ponto, eu gostei!

Começamos com uma massagem relaxante muito boa, Yume tem mãos boas e relaxei bastante antes de iniciar os trabalhos.

Massagem feita, partimos para o finalmente, oral gostoso, boa pressão, vale a pena ser higiênico para sentir o boquete, feito no pelo...

Não resisti e retribui, bucetinha depilada, sem odores....(obs. tomou banho antes, entre os rounds e depois, muito higiênicia também...)

Até que, já não aguentando mais, pedi para ela sentar e cavalgar gostoso, rebolando muito, enquanto eu chupava seus seios (pequenos, mas gostosos, naturais)...final de 1º tempo!

Conversa agradável no intervalo, ela é inteligente e agradável.

Rápida ducha e 2º tempo....pedi mais boquete e depois pedi para ela ficar de 4....cinturinha, bunda gostosa, uma visão sensacional...comi ela assim por um bom tempo (obs2. enquanto comia Yume, ela tocava uma siririca, parecia querer gozar junto comigo...) E fim de jogo!

Recomendo aos que curtem uma namoradinha bem carinhosa, beijinhos de leve (sem lingua, mas muito bons...)

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”