POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros putanheiros
Com alvará soltissimo de um mês sozinho em Campinas;
Numa extrema realização de satisfação, aprendizado e loucura; muito mais pela loucura;
Usei cerca de R$ 12.000,00 em sexo e rock in roll;
Por isso a maior parte com escolha a dedo, pelos relatos, acompanhado de sites e blogs;
Entretanto também houve desbravamentos principalmente pelo vivalocal alias as meninas tem migrado muito para lá;
E também no famoso Itatinga;
E a partir de agora começarei a postar as minhas a aventuras nada em ordem cronológica;
Em conversa privada com moderador perguntei se podia abrir um tópico para um texto mais refinado;
Entretanto pediu para que postasse em td de cada gp já conhecida e das desconhecidas aí sim abrirei tópico;
Pois bem, a qui irei tratar de Sara Said, fotos no elitte,
Essa faz boa parte da fatura $$$ total
Tem celular e depois do primeiro programa whatsapp!
Responde a qualquer tipo de contato, entretanto não atende numero restrito;
O primeiro contato:
Simpatia: muito
Objetividade: imediata, diz o que faz tempo e cumpre o combinado
Educação: extremamente cordial
Local: Coliseum
Higiene: corpo com um cuidado perfeito.
Atendimento: chegou com o roupas civis elegante, na primeira; malhação na segunda; mas porque eu pedi gosto de ver como são no ambiente normal;
Coxas e bumbum de falsa magra e bonitos, esta ganhado músculos nestas lutas tai da vida;
Detalhe para lambeção da xotinha muito bom e se pegar certinho meu amigo vai longe;
De sorriso e olhos lindos, muito simpatica e cativante se envolve bem
Seios lindos bem naturais embora disse ja ter mexido, muito bons de chupar e ficam com os bicos durinhos;
Percebi que a valorização e comprometimento com a sensualidade e sexualidade as vezes, e não muito raramente relaxa, a menina e no caso da Sara também não mudou não foi diferente;
Apos um bom carinho ele se entregou e a partir daí tudo uma festa.
Neija para valer;
Pareceu ter mais vontade de fazer seu trabalho bem feito.
Extremamente carinhosa,um dos melhores orais que ja recebi, de tudo eu recebi até a profunda, ótimo trato para a cabeça minha que estava pensando e mandou ver num oral maravilhoso sem capa; mas é assim " se for limpinho e eu quiser rola";
Literalmente para quase todos os foristas trepamos para valer; já para mim meio BOP como o saudoso COMANDER que alias me inspirou nos primeiros passos da putaria;
Por duas vezes fizemos um bom amorzinho cheio de carinho e tesão;
Na primeira mais rápido pois eu tinha compromisso mas perfeito de todo o jeito;
Na segunda foi espetacular ficamos 3 horários, piscina, sauna, hidro tudo foi usado e bem usado
A Menina é furacão, na piscina foi muito, mas muito bom;
Outra coisa o combinado não sai caro, cel. desligado e tempo na medida.
Oral: molhadinho e na medida certa suave e hard
Vaginal: quente e com boa sensibilidade da xaninha, quando rebola não da para aguentar
Anal: não faz
TD ótimo, repeteco com certeza