NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vou relatar aqui um tipo de TD que não faço há muito tempo, desde meus tempos de moleque. Ontem sai com amigos pra tomar umas cervejas e saindo do bar dei uma passada na Casa Di Carol pra bater um repeteco com a Julia, pra minha decepção só tava a Daniella e a Fernanda, a Daniella já enjoei e a Fernanda há muito tempo que não esta mais tão apetitosa, resolvi vazar logo.
Resolvi dar uma volta no centro, mais precisamente na 7 de setembro com a 13 onde já tinha visto umas putinhas comíveis.
Passando por lá vi duas loirinhas bonitinhas, encostei o carro e logo veio a mais bonitinha falar comigo, estava com um vestidinho curto, realmente muito bonita, de perto aparentava ter uma barriguinha, perguntei pelo valor do programa, R$60. Falei pra ela entrar no carro, e ela me indicou um hotelzinho na Quinze, perto do ponto dela.
Fazia quase uns 10 anos que não ia naquele motelzinho de merda, e sinceridade estava pior do que na ultima vez que fui lá hehehehe, simplesmente um lixo, mas não pode se esperar nada de um “estabelecimento” que cobra R$10 (parece que o dono faz um preço especial pra esta puta, o preço agora esta R$12,00, grandes merdas)
O Nome da loirinha é Ingrid, aparenta ter entre 20-25 anos, estatura média, magra. Chegando no “quarto” ela foi ligando a tv e se descalçando, aproveitar para apalpar seus seios e mal a toquei já foi falando que era adiantado, dei o dinheiro pra ele e desamarrei o vestido, tinha belos peitos, médios e empinados, além de rosadinhos, cai de boca neles, a mina sem demora encapou e começou a me chupar, nem daria direito pra dizer se a chupada é boa ou não, afinal não chupou nem 3 min, chupada gostosa até, se a puta fosse um poquinho mais profissa dava até pra gozar na boquinha
, me deitei e ela veio me cavalgar, 3 min e resolveu cavalgar de costas, ela não teve preocupação nenhuma em demonstrar que tava com pressa, mais 3 min e já quis mudar de posição de novo, deitei ela e foi no PPM e gozei rapidão, só dei uma lavada no pau, ela se lavou e vazamos.
Resumo:
Rosto: 8,5 (Loirinha bem bonita)
Corpo: 8,0
Seios: 9,0 (Médios, Rosados e empinados, é o destaque da GP)
Buceta: 8,0 (Apesar de ser Gp de rua, parece ser bem limpinha, bela buceta)
Bunda: 5,0 (Bunda média, caída)
Oral: 6,5 (É até bom, encapado, mas é praticamente instantâneo hehehe)
Atendimento: 4 (Foda totalmente mecânica, super apressado, o TD durou uns 15 min no maximo)
Simpatia: 5,0 (Até que é simpática, batemos um papinho, não é um poço de simpatia, mas não é grossa igual a Laila/Karol)
Custo: R$60,00 da GP + R$10,00 do “Quarto”
Não recomendo, gp bonita, gostosinha, ainda mais para os padrões das putas de rua,mas ir num dos puteirinhos mequetrefes de Campo Grande é muito mais negocio. Não terá repeteco, valeu apenas pra matar a curiosidade.