Via as fotos no http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas. Marcamos no motel sugerido por ela. Não gosto, mas fui. Difícil de chegar para quem não conhece. Chegou de vestidinho curto e salto alto (bem alto). Pele branca, cabelo comprido. Ao entrar no quarto estava toda sorridente e me deu um beijinho. Logo foi tirando a roupa. Peladinha, tem um corpinho (pequeno) legal. Tatuagens na coxa, nem me atrevi a ler. Tiramos a roupa, demos uns beijinhos e chupei os petinhos. Logo ela veio chupar. Colocou meu pau na boca e ficou chupando um bom tempo. Deitei ela na cama, dei umas lambidinhas na buceta. Ela voutou a chupar, colocou a camisinha e papai mamãe. Acabei gozando rápido. Conversamos um pouco para restabelecer, banho e começamos novamente. Depois de um tempo com ela chupando, tentando colocar todo o pau na boca, dava umas lambidas nas bolas, coloquei ela de quatro e atolei o pau na bucetinha. No entra e sai do pau, aguentou bem, eu fui enfiando o dedo no cuzinho dela. Tireo o pau da bucetinha e comecei a roçar no cuzinho. Avisei que iria por no cuzinho. Ela pediu para ir devagar que o pau era grande e grosso. Fui colocando devagar e depois de quase todo dentro, não consegui colocar tudo, fiquei no entra e sai até gozar.
Dei um positivo pela foda em si, mas com viés de neutro, pois ela ficou bom tempo falando de outros clientes. Conversar é legal, e gosto, mas o assunto tem que ser outro. Vai a dica. 300,00