Prezado e ausente Ipwn e demais a quem possa interessar:Ipwn escreveu:Sei que sou novo demais para sair perguntando mas alguem ja foi naquele puteiro que fica a 2 quarteirões do gaita velha?
Passo la na frente as vezes e so vejo uma mulher de idade na frente e nunca vejo as garotas e nem sei o horario de funcionamento
Respondendo a antiga dúvida que também me deixou curioso, pois já havia visto algumas mercadorias com certo potencial defronte aquele local:
Casa de tolerância (sem nome) comandada pela Cida, situada na Rua Anhanguera, 503, (200 m Churrascaria Gaita Velha), rua paralela com Rodovia Mal. Rondon em Araçatuba, local não agrada nada, bem “trash” mesmo, mas é discreto por não chamar a atenção.
O TD de uma hora gira em torno de R$100,00 já com quarto incluso, a única bebida disponível é cerveja a R$10,00 e o plantel de GPs muda diariamente, sendo que as raridades mais bonitas costumam encostar durante a semana em horário comercial.
Sugiro levar batéias, pás, bicames, peneiras, agitadores e mercúrio (Hg).
Não entenderam nada, né? Explico: tem que garimpar muito para encontrar algo bom.
Mas para quem está com o saco cheio de decepções com os sites especializados devido ao alto custo, excesso de fakes e falta de correspondência entre o produto anunciado e o realmente oferecido, não custa nada arriscar.
Digamos que para quem tem mais tempo do que dinheiro, a cada três visitas semanais aparece um micro fragmento de ouro ou alguma pequena pedra semi-preciosa.Ainda não encontrei nada (visitei uma única vez), mas conheço quem encontrou.
Para quem está prospectando novas opções e anda com as expectativas em baixa, o máximo que pode acontecer é não encontrar nada que agrade, gastar “deizão” com uma cerveja e dar algumas risadas. Situação muito melhor do que gastar R$250 a R$300, ser mal atendido e continuar insatisfeito. A que ponto chegamos, hein senhores? Encontrar GP TOP em local baixo nível ficou muito mais fácil do que encontrar GP mediana em local TOP (sites).Até quando essa situação?
Fica a crítica construtiva para aquelas que costumam ser negativadas aqui: revejam seus conceitos, a crise chegou pra valer e se continuar assim em poucos dias teremos GPS vendendo JEQUITI...
E depois desse post, tome gente criticando o TACA LE PAU...rs