Chapecó - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 77 Negativos: 43 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 172
Oral Sem:Sim 79Não 119
Beija:Sim 57Não 152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Enxerga Bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Chapecó - SC

#61 Mensagem por Enxerga Bem » 26 Fev 2015, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um dia desses resolvi me arriscar novamente nos anúncios da internet chapecoense.

Resolvi apostar nessa menina - Kamila.

Fotos com cara de fake mas apostei.

Se era ela na foto eu ainda não sei, mas é uma menina realmente baixinha, magrinha, e com peitinhos turbinados. Estilo menininha, deve ter uns 22 anos.

Não sou fã de cavalas, então o corpo dela agradou. Moreninha, bem gostosinha. O rosto não é nenhuma pintura, mas tb não é de se jogar fora. Carinha de novinha safada com aparelho nos dentes.

Enfim. Ao td.

Chegou em 15 mins depois que liguei do motel . simpática e falante, me deixou bem à vontade. Só não pode deixar o papi predominar senão ela passa a hora inteira só falando.

Depois de uns minutinhos papeando pra quebrar o gelo, coloquei pra chupar. Surpresa boa. A menina fax um oral caprichado e bem feito, lambuzado e esforçada. Ficamos assim um bom tempo até eu pedir pra ela colocar a capa. Fez isso com a boca, bem colocado. Peguei por trás de diversas formas e ela pedia sempre pra não ter dó dela e meter com forca. Uma delicia.

Aguenta bem. Pena q não faz anal, mas deixou brincar com o dedo, pediu tapa, e adorou quando eu enforquei ela um pouquinho... Pontos pra ela.

Gozada no peitinho recém siliconado. (Não deixou gozar na boca).

Enfim. A menina é boa, agrada, mas tem um defeito: não aguenta muito tempo de oral . Ela compensou no restante, mas como eu sou muito fã de oral, fiquei com um gosto de quero mais com a boquinha dela. ( mas ela se esforçou )

Acho que vou repetir a dose pois as opções de Chape não são melhores do que ela e eu acreditei no potencial da menininha.

Ela tem potencial pra ser melhor ainda.

Nome: Kamila
Tel.: (49) 8868-5755
Valor: R$ 150 / h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fokker50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#62 Mensagem por fokker50 » 09 Mar 2015, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres apreciadores da putaria alheia..
Estou aqui para registrar, e não sonegar, mais uma aventura na capital do oeste. Embora esse TD tenha uns 45 dias.
A vítima escolhida foi a Bruna (http://www.brunasexy.com.br) .. fui na onda do companheiro edu nunes.
Marcamos o horário no motel atrás da CooperAlfa, cheguei no horário marcado, tomei uma ducha e aguardei a chegada do produto.
Ao chegar, observei que a Bruna realmente é alta, corpão carnudo, peitos siliconados. Infelizmente pelo que vi, recém saída de uma lipoaspiração.. tipo.. foi fazer um beija-flor e fez um morcego, pois tava toda marcada.
Mas começamos os trabalhos, chupeta com camisinha... dei uma chupada em sua buceta.. gosto de buceta de puta mesmo... mas seguimos no PPMM, de quatro, tapinhas na bunda e descanso.. papo vai, papo vem, coloquei de 4 no canto da cama, soquei, pedi o rabinho e fui prontamente atendido. Poucas bombadas e desfaleci completamente.
Banho novamente, honorários acertados, nos despedimos e o amor acabou.
Se recomendo? Só se quiserem comer um cú.

Grande abraço

Link:
🔗

Coloradooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Coloradooo » 24 Abr 2015, 10:37

Buenas gurizada.
Bom dia.

Sou novo no site e na cidade, mas já li as últimas mensagens enviadas.
Pesquisando pela internet, o site que encontrei com as gurias mais bonitas é este: http://sexochapeco2012.wix.com/topgirlschapeco

Como não vi ngm falando neste site, gostaria de saber se alguém já conferiu se é fria ou as fotos são fakes?

Valeu!!!

Link:
🔗

Enxerga Bem
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Enxerga Bem » 07 Mai 2015, 18:27

Coloradooo escreveu:Buenas gurizada.
Bom dia.

Sou novo no site e na cidade, mas já li as últimas mensagens enviadas.
Pesquisando pela internet, o site que encontrei com as gurias mais bonitas é este: http://sexochapeco2012.wix.com/topgirlschapeco

Como não vi ngm falando neste site, gostaria de saber se alguém já conferiu se é fria ou as fotos são fakes?

Valeu!!!
Amigo, com "2012" no nome do site, fotos suspeitas e o mesmo número de telefone para todas as pervas, eu não me arriscaria...

Link:
🔗

Oliversul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por Oliversul » 10 Mai 2015, 12:33

Link:
🔗

DanTMet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#66 Mensagem por DanTMet » 11 Mai 2015, 12:07

Oliversul escreveu:E ai pessoal, será que estas aqui são reais...?!

http://sigilusacompanhanteschapeco.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/gatagoldcco?fref=photo

Tudo FAKE...

são fotos de garotas de Porto Alegre.

Gente, nao tem um site que preste??? nem um fone de alguma desonesta - honesta????
região foda de atendimento, hein....

Link:
🔗

Coloradooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Coloradooo » 11 Mai 2015, 14:03

Bá, realmente tá feia a coisa...

Na espera de indicações e de GP's de qualidade na cidade!

Link:
🔗

Oliversul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Oliversul » 12 Mai 2015, 13:14

Alguém já pegou aquelas garotas que ficam fazendo ponto lá na 480...?!

Link:
🔗

Deivid Poker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por Deivid Poker » 14 Jun 2015, 12:03

Alguem ja saiu com essa Karol amiga da Bruna?
http://www.brunasexy.com.br/g-05.php

Achei o corpo mais bonito que o da bruna mas nao sei quanto o corpo! Custumo broxar se o rosto nao for bonito.

Link:
🔗

Andreleom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Andreleom » 22 Jun 2015, 21:49

Deivid Poker escreveu:Alguem ja saiu com essa Karol amiga da Bruna?
http://www.brunasexy.com.br/g-05.php

Achei o corpo mais bonito que o da bruna mas nao sei quanto o corpo! Custumo broxar se o rosto nao for bonito.
Conheço ela não é bailarina do Faustão mas da pra ir tranquilo não sai com ela mas se sair conte-nos como foi

Link:
🔗

CarlosRamsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por CarlosRamsky » 03 Jul 2015, 00:19

E essas supostas novinhas do amigasvip
http://vipacompanhantes.comunidades.net/
Alguém já pegou?
Agradeço

Link:
🔗

CarlosRamsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por CarlosRamsky » 06 Jul 2015, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom como ninguém respondeu decidi desbravar e pegar uma dessas meninas do vip acompanhantes, já havia usado o serviço no passado com resultados bons. Escolhi a fernanda, no anúncio dizia que ela tinha 20 anos e pesava 52kg, ao ligar para a agência a nossa velha amiga karina me informou que ela fazia programa completo, no anúncio o valor do programa normal era de R$ 100,00.
Me fui para o momentos e logo chegou a menina, loira, mais ou menos 1,65m, com cara de ter uns 25 anos talvez, não sei, corpo razoável, seios sem silicone, rosto bonitinho - achei que dava pro gasto, ao pedir os valores ela me disse: 100 reais o normal, 200 com anal, ou 250 com anal e chupada sem capa - topei o completo.
Vamos ao TD:
depois de uns 5 minutos de conversa pedi pra ela tirar a roupa e botei ela pra chupar meu pau, boquete gostoso mas perdeu ponto quando eu pedi pra lamber meu saco e ela se negou... mas sabia usar bem a língua na chupada. Capa no bixinho e botei ela de quatro... ai veio a surpresa, meu amigo... que BUNDA linda, uma das mais gostosas que eu tive o prazer de foder, e de saber q eu ia comer aquele cuzinho então, me dava muito tesão. Durante a foda sem gemidos, nem reais nem fingidos, mas a visão daquela bunda era ótima, botei ela pra cavalgar, e a mocinha se saiu muito bem. Ok, hora de comer um cu. Botei ela de quatro, passei lubrificante e meti a pica, e então mais uma surpresa, cuzinho SUPER apertado, parecendo que ela era realmente nova no assunto de dar o rabicó. Meti gostoso no cu apertadinho ela até gemeu de dor, uma delícia, gozei gostoso no cu dela, durou em torno de 40 minutos o programa - R$ 250,00. Eu não tinha tempo de dar mais uma, não sei dizer se ela toparia sem cobrar acréscimo.

Valor - 250,00 (anal, oral sem capa) - tempo 1h
NOTAS:
Rosto - 7,5
Corpo - 8 (magra, com uma barriguinha que não me incomodou, cintura fina)
Simpatia - 8
Beijo - não beija na boca
Seios - 7 (médios, sem silicone)
Bunda - 11 (Sim, ONZE - uma das mais gostosas que eu já tive o prazer de foder, grande e durinha, ponto pra menina)
Oral - 8 (sem capa, mas poderia ser melhor)
Anal - 10 (Uma delícia, cuzinho apertado, me senti arrombando aquela safada)
Higiene - 9 (cheirosa, só não leva 10 pelo cheiro residual de cigarro)
Disposição - 8 (aceitável)
Pontualidade - 10 (esperei no maximo 10 minutos)
Custo/Benefício - 7,5 ( Anal + oral sem capa a 200 reais estaria muito bem pago, mas a crise taí, sabe como é.)
Pernas - 8 (grossas e durinhas)

Repetiria sem problema nenhum.

Quem já tiver pego essas mocinhas da mannu, sigilus e afins, podiam compartilhar com os amigos puteiros né?
Enfim, esta aí minha contribuição, divirtam-se.

Link:
🔗

barroted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por barroted » 10 Jul 2015, 23:53

Boa noite galera, sou novo no fórum e vim pedir um help para vocês...

Estou indo a Chapecó dentro de alguns dias e gostaria de saber algumas informações, encontrei essa página no facebook https://www.facebook.com/pages/Luana-E- ... 6491328265 gostaria de saber se é confiável se alguém já saiu com alguma delas.

Estou aceitando sugestões que não sejam muito $$$ gosto de gp novinha mas com um corpão mas o importante é ser novinha e fazer tudo completinho e bem feito.

Abraços, quando eu for eu volto e conto a experiência

Link:
🔗

Andreleom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Andreleom » 13 Jul 2015, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos foristas a procura de uma noite para desestressar um pouco procurando por meninas resolvi atirar onde é certo pois em chapeco tem muita enganação nas fotos resolvi sair pela segunda vez com a Kamilla e confesso que não me arrependi.
Vamos la marcamos no momentos ela levou 10 min pra chegar, ai como ja tinhamos saído ja nos conheciamos, conversamos um pouco alias não tao pouco, pq ela e bem comunicativa hehe, ai o clima foi ficando bom ai começamos a nos beijar ela prontamente tirou a roupa eu também, e começou um belo oral sem capa (so fez pq me conhecia, na primeira vez so aceitou com camisinha), e pra falar a verdade a menina faz bem o serviço um dos melhores que sabe o melhor oral que ja tive, quase foi so na chupada, logo montou em cima de mim cavalgou como uma cavala por um bom tempo, depois pedi de quatro ela prontamente virou e eu meti na xaninha dela apertadinha ate que foi a primeira, depois time conversa ai tivemos a segunda pegada .

Resumo da historia
Indico aos amigos muito boa companhia e sabe bem o que faz.
Nāo indico pra quem quer anal pois ela não faz

valor 150 dilmas 1 hora

espero ter contribuido

Link:
🔗

CarlosRamsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por CarlosRamsky » 14 Jul 2015, 00:19

Boa noite, ao amigo barroted
Eu já liguei uma fez pra essa aline pra perguntar se as fotos eram reais e tal... Ela me atendeu muito mal e não me deu informação NENHUMA.
Vai do que vc procura, algumas gps eu conheço e dependendo do que vc quer posso ajudar.
Reforçando os posts sobre a Kamilla, eu também já experimentei e realmente vale cada centavo, mas como sou curioso gosto de variar, sempre que pego algo novo posto ai pro pessoal avaliar, já que temos MUITAS fotos fake nos sites de gps de cco precisamos nos comunicar pra não cair em furadas... quem nunca.
Abraço.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”