Fernanda Kitty
- Telefone: (81)98211-9218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 19Não 69
Oral Sem:Sim 59Não 25
Beija:Sim 58Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
limasou2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Fernanda Kitty

#16 Mensagem por limasou2011 » 21 Mar 2015, 11:36

MANCADA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia nobres senhores a decepção com o ser humano tarda mas não falha marquei com essa garota agora pela manhã e à mesma me falou a ir ao encontro dela no premiere na estância pois estava perto e não demoraria a chegar foi ao contrário demorou 40 minutos como estou com alvará curto paguei o quarto e fui embora a mesma ficou com raiva pois disse que ia deixar de cuidar de seus afazeres
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pela gente isso quer dizer construção de sua casa ora ela tem que ter uma fonte de renda certo e essa somos nós como é que se pode mas tudo bem

bola pra frente o senhor tempo tomará suas devidas atitudes espero não precisar mas de seus serviços pois sou assim pisou só pisa uma vez custava nada ter dito que não poderia mas me enganar ai já não gostei.
Nota 00000000000000000000 pra esse é todos os outros tds e cuidado pois ela não sabe quem é o patrão na estória.
::basta::

RECLASSIFICADO CONFORME RELATO,

SUPRIMIDO INFORMAÇÕES PESSOAIS DA GP

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mormont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Mormont » 05 Mai 2015, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no final de abril 29/04
liguei pra fernanda no começo da tarde se dava pra marca no eros topo na hora ja ficava perto pra ela e ia de moto
ia ser rapidinho pra ela xega
Passei numero do quarto em 15min ela xegou na vulga xego com roupa comportada mais qndo tirou uma calcinha vermelinha
fio dental de levanta defunto
Fomos pro banho começou a putaria xupou todinho meu pau oh boca de veludo q ela tem corpinho migon de massa peitinho bom
pra xupa barriga lisinha bundinha durinha boa pra dar uns tapa
depois da xupada no chuveiro fomos pra cama la fizemos um 69 me segurei pra nao goza ela da em todas posição ppmm frango assado
calvago com maestriaa rsrs melhor de toda foi de 4 passando dedo no cuzinho dele
foi 2 round otimoooo pausa pra conversa meio doidinha pra conversa fala muita besteira

rosto:10 rostinho de ninfeta
peito:8 pequeno durinho cabe na boca
cabelo:10 liso bom pra puxa
oral:9 perfeito boca de veludo
bunda:9 durinha
buceta:9 lisinha xeirosa

custo 150+ motel

Link:
🔗

andre hsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda 9992-8467 200,00

#18 Mensagem por andre hsu » 22 Mai 2015, 08:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia Amigos carentes.
Esta é minha primeira postagem, pois sou novo em relatos.
Sou acompanhante assíduo do Guia e já saí com varias garotas, sempre tentei dar meu depoimento mas nunca consegui. Vamos ver se consigo agora.
Lendo alguns relatos e por indicação sai outro dia com Fernanda. Pra quem a conhece dispensa comentários, mas pra quem ainda não provou, trata-se de uma gata de mais ou menos 168cm de altura e suas medidas são bem proporcionais.
Marquei no Olympicos, e chegamos praticamente juntos. Ela as vezes vem de moto.
Fiz um curso de massagem Tântrica e aproveitei pra aplicar essa técnica na Fernanda que Adorou. Quase que morro de prazer vendo a gata gemer de com minha massagem. Infelizmente pouca gente ainda conhece essa massagem.
Feito minha parte chega a hora de retribuir. Ela respondeu a altura. Pena que ainda não tem a técnica da massagem pra aplicar em mim.
Bom então vamos a avaliação.
Foda- 9,0 Seria de se tivesse a massagem.
Rosto- 10,0 - Acho Ela linda
Peitos - 8,0 Pequeno e durinhos
Bunda - 8,0
Envolvimento- 8,0
Anal- nao fiz
Recomendação- Com certeza

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Fernanda 9992-8467 200,00

#19 Mensagem por Sotero-PE » 22 Mai 2015, 12:59

Essa garota já tem tópico aqui. Trata-se da Fernanda Kitty.

Outra coisa, faltou relatar a foda. Só relatou a massagem.

Link:
🔗

Peganifeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#20 Mensagem por Peganifeta » 23 Mai 2015, 14:51

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde companheiros de putaria.

TD Realizado em 14.05.15
Em tempos de crise ta todo mundo com medo de desbravar (e perder dinheiro caso a GP não de o retorno esperado), inclusive eu.
Pois bem, já tinha saido com a Fernanda Kitty uma vez (TD sonegado) e nesse dia recebi de surpresa uma mensagem dela no WA me chamando pra sair (com um emoticon de diabinho em seguida) - adorei a escrotice, ri muito. Entao apesar do tempo curto topei, mas camos para as 8 da noite, mas eu me atrasei no trabalho e so conseguimos As 21 horas.

Pré-atendimento: whats app sempre provocando
Pontualidade: chegou 15 minutos depois de mim - raro: normalmente demoram 40 minutos pra cima
Vamos ao TD: A perva chegou em 15 minutos depois de mim - como eu ja era cliente acho que ela nao teve medo de levar bolo. Veio com a roupa da academia tava pensando em ir malhar - mas como eu demorei a academia dela foi para o saco... Tirou a roupa e foi para uma higienização basica, depois dei um trato nela, Beijos só selinho, ela não reclama, mas não abre a boca e muito menos corresponde (por isso coloquei no cabeçalho, beija: não) e recebi um oral caprichado (demoramos aí) oral babado e na medida em seguida ela pediu pra levar rola (nesses termos) de 4 - atendi prontamente e ficamos ai uns 5 minutos até que gozei. Depois disso conversamos bastante ela fala muito mesmo, mas nao gosto de gente calada que nao gera intimidade. Daí como tava cansado disse que nao ia conseguir dar a segunda (O programa dela é 2 horas) entao iriamos embora, ela ainda parou pra jantar (quem malha tem fome): a bicha come valendo.

Notas:
Rosto:Bonita (não é bonitinha é bonita mesmo)
Corpo: bunda e pernas durinhas (malha), 9
Peitos: pequenos mas firmes e gostosos de chupar 7
Buceta: depilada e incrivelmente apertada (malha) 10
Anal: não faz. 0
Atendimento: Fala muito, porem é espontanea (voce sai de la com a impressao de que a conhece há muito tempo).
Oral: Sem capote, gostoso, 9
Anal: Não faz.
Beijo na boca: não beija, só selinho 3.
Geral: 8

Custo: R$200 por 2 h + motel (fantasy)
Considerações Finais: Foi bom, mas diante da crise e com esse preço não vou repetir tão cedo
Fotos: http://www.closesderecife.com.br/acompa ... kitty.html (fidedignas)

Link:
🔗

pequinho2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por pequinho2005 » 07 Jun 2015, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fazia tempo de não saia com a Fernanda apesar de muito tempo que conheço essa mulher linda. Já fiz várias farras com ela e sempre que acaba quero fazer de novo.
Dessa vez, liguei para ela e fomos para o Via Norte. Ela levou uma amiga dela que também já conhecia. O que sempre foi bom ficou dose dupla.
Fernanda para quem não conhece é uma das melhores trepadas que um homem pode dar. Além do corpo sem nenhuma "solda" chupa uma rola até o final como poucas. O cuzinho eu não tentei comer, por que ela disse que meu pau era grosso demais e também não sou muito de cu.
Buceta linda, toda raspada e super cheirosa que dá vontade de chupar até arrancar um pedaço. Delicia.
Agora o melhor mesmo, foi a gozada dela com o "golfinho", o vibrador. Ela com o golfinho na buceta e meu pau na boca. Coisa de louco.
Enfim. 10.
Obs. A amiga dela também é a mesma coisa. Gente BOA também.
Enfim. Já tou de pau duro de novo, só em pensar que vou encontrá-la de novo essa semana que vem.

Rosto: 10 - A mulher é linda
Seios: 10 - A mulher é linda
Bunda: 10 - A mulher é linda
Pernas: 10 - A mulher é linda
Oral: 10 - A mulher é linda

Preço: R$ 200,00 + R$ 40,00 da ida e vinda de moto que ela dirigi. Mais barato que taxi que é caro pra carai

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#22 Mensagem por Cuidadoso12 » 08 Jun 2015, 21:38

A amiga tem nome? Telefone? Descrição?
Posta o TD, companheiro!
É cada uma que aparece nesse GP PE....

pequinho2005 escreveu:Fazia tempo de não saia com a Fernanda apesar de muito tempo que conheço essa mulher linda. Já fiz várias farras com ela e sempre que acaba quero fazer de novo.
Dessa vez, liguei para ela e fomos para o Via Norte. Ela levou uma amiga dela que também já conhecia. O que sempre foi bom ficou dose dupla.
Fernanda para quem não conhece é uma das melhores trepadas que um homem pode dar. Além do corpo sem nenhuma "solda" chupa uma rola até o final como poucas. O cuzinho eu não tentei comer, por que ela disse que meu pau era grosso demais e também não sou muito de cu.
Buceta linda, toda raspada e super cheirosa que dá vontade de chupar até arrancar um pedaço. Delicia.
Agora o melhor mesmo, foi a gozada dela com o "golfinho", o vibrador. Ela com o golfinho na buceta e meu pau na boca. Coisa de louco.
Enfim. 10.
Obs. A amiga dela também é a mesma coisa. Gente BOA também.
Enfim. Já tou de pau duro de novo, só em pensar que vou encontrá-la de novo essa semana que vem.

Rosto: 10 - A mulher é linda
Seios: 10 - A mulher é linda
Bunda: 10 - A mulher é linda
Pernas: 10 - A mulher é linda
Oral: 10 - A mulher é linda

Preço: R$ 200,00 + R$ 40,00 da ida e vinda de moto que ela dirigi. Mais barato que taxi que é caro pra carai

Link:
🔗

frsbolado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por frsbolado1 » 22 Jun 2015, 19:27

POSITIVO
Encontrei-me com Kitty, há cerca de 01 mês. Falei com ela no wahtsapp, e a gata tem um monte de fotos dela, de todos os tipos, caseiras ou mais produzidas, que me deixaram doidinho.

Um detalhe importante a se considerar é que a Kitty agora tem uma vantagem (ponto positivo), em relação às concorrentes: ela comprou uma moto e, dependendo de onde vc marcar com ela, o custo do táxi pode ser eliminado, pois ela mesma vai pilotando. Ai com essa crise q ta eliminar qualquer custo é a glória! E prá comer um mulherão desses, então? Ouxe, nem pensei muito... Marquei.

Aí foi massa; Cheguei no motel, e rapidinho ela chegou também, de moto e com um shotinho! Será que chama atenção? Aquele papo básico (ela é bastante comunicativa), fomos comer, depois higienização e foda!!! Chupada deliciosa, com aquele bundão dela na minha cara!!! : aí foi só delírio!!! Comecei devagarzinho, , aumentando o ritmo e gemendo baixinho... Sou fraco pra essas coisas e não agüentei muito, gozei logo.

Depois relaxamos um pouco, nova higienização, E depois rolou o 2º round, mais tranquilo, só com a chupadinha dela, e novamente ela de 4,, que também é uma delícia. Demorei um pouquinho mais prá gozar, mas gozei e fiquei esgotado!!! Essa gostosa acabou comigo.

Ela á simpática, tranquila e não regula tempo.

Paguei os R$200,00, pelo programa. Esse é o máximo que eu posso chegar.. E diante disso, não posso negar que essa garota prá mim é nota 10, considerando todo o atendimento dela.
Detalhe: ela tem fotos e contatos de algumas gatinhas que saem com ou sem ela. Maravilha!!! já peguei algumas indicações otimas com ela.
É isso.

Link:
🔗

frsbolado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por frsbolado1 » 25 Jun 2015, 18:58

POSITIVO
Vicieii nessa perva, resolvi pegar ela de novo, a perva ta bem malhada agora toda gostosinha.
Vamos ao relato, fui para o Olimpikus, parece que todas as pervas de recife moram la perto, deve ser.
Esperei pouco, ela chegou em 10 minutos, e ta realmente como as fotos mostram, muito tesuda.
Partimos para um banho de praxe e capote colocado, fiz um papai-mamãe até o a buceta dela ordenha meu cacete.
Descansamos um pouco esperando o segundo tempo, ela conversa bastante e bem comunicativa. Rola pronta e encapotada, demos uma de 4, leite ordenhado, serviço terminado.

Notas da perva:
Rosto: 8 (E bonita)
Seios: 10 (Pequenos e durinhos como eu gosto)
Bunda: 10 (Maravilhosa, dura da malhação)
Pernas: 10 (Tesudas, malhadas, a perva ta se acabando nu fitness)
Oral: 9 (sem capote)
Sexo: 10 (Nasceu pra luta, gosta do que faz, isso é importante)

Preço: 200, ela ja vai de moto. do motel acho q foi uns 50,00
ela aumentou o cache agora pra 250 acho q fui ultimo no preço anterior..

Link:
🔗

TERENA I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por TERENA I » 06 Jul 2015, 21:31

POSITIVO
Nota:8
Novato aqui...cerca de um mês atrás tive o prazer de reencontrar a Kitty e como sempre ela maravilhosa, atenciosa e principalmente...UMA DELICIA...como já se conhecemos de outros encontros, sempre rola uma boa conversa sobre tudo e soobre todos (kkkk), mas vamos aos finalmente...Kitty tem um corpo de parar avião e faz o que gosta porque gosta e eu que adoro quem gosta do que faz, apenas pude ser mais um a ser beneficiado. Já foram diversos os comentarios e o que ela faz então nao adianta ser repetitivo...a visão dela de 4 é uma coisa para deixar qualquer um maluco, ela sabe como enlouquecer e muitas vezes é senhora da situação, conduz e se deixa conduzir...Tentei novamente ontem mais infelizmente ela esta naqueles dias...ficará para uma proxima e que não tarde a chegar....Ah ia me esquecendo, por estar motorizada rapidinho chega no local...Desta vez no EROS AFOGADOS já que disse que agora ta morando proximo.
Vale a pena conferir...O preço R$ 250,00

Link:
🔗

zetaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#26 Mensagem por zetaradao » 11 Jul 2015, 18:19

POSITIVO
Sai dia desses novamente com a Kitty, por volta das 18h. Apesar do aumento de cachê anunciado, resolvi encarar, pq já a conheço e o esquema com ela rola fácil. Eu só tava a fim de comer uma bunda gostosa rapidinho, e a Kitty não me deixou na mão, mesmo estando em um programa qdo liguei, e com outro marcado em seguida. Tava chuvendo e ela tava sem moto. Me ofereci pra buscá-la no motel, entre esses dois programas dela, desde que ela me liberasse o valor do táxi (óbvio) e desse uma paradinha comigo pra me deixar comer sua bundinha antes de eu ir pra casa.
Qualquer outra gp talvez não aceitasse esse esquema e tentasse marcar outro horário, mas a Kitty não tem essa frescura, já me conhece e por isso eu encarei.
Busquei-a no motel caro em q ela estava, e no motelzinho comum q fomos, acho q não ficamos nem 25min. Tesão da porra... A potranca de tanguinha minúscula, foi só banho, chupada, gel e rola no cuzinho apertado dela. Sem lero-lero. Paguei a conta e disparei.
Ela ficou esperando o táxi dela, pra ir pro outro programa. Nessa brincadeirinha, em poucas horas a bicha ganhou um $$$ bom. Olha aí, pra quem vive reclamando da crise... kkkkk
Bom, foi isso. Foda rápida, pra aliviar o stress.
Nota 9,5 pra Kitty. Só não leva 10 pq a mulher fala pra kct, meu velho!!! Kkkk. Se não fosse isso, talvez eu resolvesse o esquema com bem menos tempo do q os 25min... kkkkk.
Detalhe bom, são os contatos q ela tem de umas gatinhas novas q tão entrando no esquema. Vale a pena conferir.
É isso.

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#27 Mensagem por jau1815 » 03 Ago 2015, 08:04

POSITIVO
bom dia pessoal,e com maior prazer que venho relatar minha satisfaçao de ter realizado meu sonho de ter saido com essa beldade, q se chama fernanda kirty, pois bem isso aconteceu ontem a tarde no swit lov, logo cedo ligo pra ela q muito educada me atendeu, combinamos tudo mais minha espousa na cola tive q marcar pra o final da tarde mesmo, estava louco pra conhecer ela mandei um zaap falando q ja tava indo ai ela responde ok , chegando la espero uns quinze minutos de pura curiosidade quando a mulher chega meus camaradas q e aquilo q mulher muito linda simpatica, simples, e muito gostosa ... pois bem me deu um beijo foi logo tomar seu banho , voltando do banho foi tomar o meu quando saio do banho me deparo com aquele boing na minha frente, ai foi so chupada q buceta gostosa de chupar ai ela falando q tava afim mesmo de fuder , depois recebi uns dos melhores boquetes dessa vida de putaria a mulher e uma maquina chupava, cuspia,batia com o pau na cara e falava q rola grossa, depois nao aguentando mais ,encapotou o bicho e tome rola nela nao muito tempo pois a mulher acbou comigo,e dei uma gozada da porra depois fomos tomar outro banho depois jogamos muita conversa fora a mulher e muito inteligente,sabe oque quer da vida em momento algum me apressou , ela e muito educada energia recuperada mais chupadas,chupei aquela buceta gostosa,por um bom tempo,depois mais um boquete gostoso, etome rola ela pediu rola nela de quatro eu tome rola e ela pedindo mais e nao aguentei tirei o plastico e enchi sua boca,de porra foi demais a mulher nasceu pra fuder mesmo vai ter repeteco pois alem de ser gostosa ,e bonita e muito educada,vale cada sentavo ela e dez em tudo vou viajar mais tranquilo mais volto pra comer aquele cuzinho q nao provei mais e uma loucura ele ate mais a o preço foi 200 com taxi incluso

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#28 Mensagem por jau1815 » 03 Ago 2015, 08:08

POSITIVO
Nota:10
perdao esqueci de positivar foi ate agora o melhor atendimento q tive e nao e bopando nao quem ja saiu com ela sabe q e verdade abraço a todos

Link:
🔗

Alexxxras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por Alexxxras » 10 Ago 2015, 01:03

POSITIVO
Nota:8
Boa noite! Segue um TD fresquinho, fresquinho...

Marquei o programa via WhatsApp, no dia 09 de agosto, no Eros de Afogados. Ao chegar lá, esperei uns 10 a 15 minutos. A garota correspondeu as minhas expectativas. Gostei muito do conjunto e achei o rosto muito, muito bonito (gosto pessoal).

Ponto Positivo: Comunicativa, cheirosa, tatto e piercings bonitos e excitantes

Ponto Negativo: Peito Pequeno e um pouco flácido e a barriga é um pouco saliente.

SEGUE AS NOTAS:

Simpatia: 09
Rosto: 10 (muito bonita)
Beijo: 10
Peito: 7
Barriga: 8
Bunda: 9 (durinha)
Pernas: 10 (malhada e bonita)
Oral: 9 (chupa no couro, mas poderia ter demorado mais....)
Buça: 10 (apertada e gostosa de chupar)
Anal: Não fez - Informou que só faz pra cliente japonês (pau pequeno e fino)

Investimento: R$ 150 + R$ 90 do motel. Recebi um desconto de R$ 50, pois resolvemos, em comum acordo, reduzir o tempo do programa para 1h. Ela não estava se sentindo muito bem.

Tempo do programa: Em torno de 1h.

Link:
🔗

Aristotelis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Aristotelis » 23 Ago 2015, 20:58

POSITIVO
Nota:10
Fala pessoal dessa vez sai com a Fernanda!

Esperei uns 10 minutos, e ela chegou, uma loirona que particularmente achei linda, corpo violão.

Ela é super legal conversa pra caramba e me deixou hiper mega a vontade.

Então, ela foi para o banheiro fazer a higienização, quando saiu do banheiro nossa que maravilhosa visão ela veio até mim na cama já pegou meu pau e já meteu na boca e chupou deliciosamente, batendo a rola na cara nossa pirei com a gostosa, e depois comecei a beijá-la ela da selinhos mas foi ótimo ela voltou a me chupar novamente um ritmo delicioso, com umas paradas para lamber a cabecinha. Uma delícia que boca deliciosa!!!!

Já estava cheio de tesão, ela me pediu para penetrá-la de 4, adorei a iniciativa e eu queria meter na sua bucetinha, chupei e lambi a buceta deliciosa.
O pau entrou gostoso na bucetinha dela, e logo ela começou a se movimentar muito gostoso mesmo muito mesmo como ela sabe se movimentar nossa.

Ela realmente gosta de ser fodida... Tava com muito tesão demorei uns 15 minutos para gozar.

A companhia é agradável e em todos os momentos ela conversava. Fiquei de sair novamente, assim que rolar um tempo livre.

Vamos as notas:
Rosto: 100
Seis: 10 (pequenos eu adoro natural)
Bunda: 9 (durinha)
Pernas: 9 (bem malhadas)
Barriga: 10 (magra)
Buceta: 10 (limpinha e cheirosa)
Oral: 10
Anal: não fiz
Ressumo da opera: 200 Reais
Vou repetir com certeza

Link: