porém, infelizmente ela vai embora cedo, e eu peguei ela ali na saida e me comprimentou, beijinhos, me deixou com o Desno de pé, e fiquei na vontade...
ja que tava ali, o que mais teria no menu?
garotas novas, Juliana uma morena bem inetressante, e uma loirinha branquinha com cara de europeia, bocão sensual, lembra muito a sensual Rosana Arquette, (quando jovem), e com todo aquele charme arrisquei, chamei, ela sorriu, o Desno subiu, e fui...
no quarto me surpreendeu pela metodologia, cheia de metodos, não gosta de ser tocada, mas deixei rolar, e ela me aplicou uma deliciosa chupada, E QUE BOCA tem essa italian star, chupa muito, boca delicosa, depois sob suas orientações fui treinado em kama sutra avançada, ela dirigindo, faça isso, faça aquilo, e não é que rolou, ela cavalgando selvagemente o Desno e toda molhadinha , ofegante, pedi para virar a coisa e pega-la por cima, mais alguma disciplinações, faça isso, faça aquilo, entra assim, coloca de tal forma, penetra assado... e o Desno entrou até o talo, ela gemia e pedia mias, metemos gostosos assim num frangassado tecnico kamasutral avançado com angulo de penetração a 12 graus e meio, kkkk, bom, tava gostoso, ai pedi para catar ela de 4, e ai ela pedia mais e mais rola, o Desno entrando e saindo e eu vendo aquela cena no espelho, a Rosana Arquette de 4 sendo comida por mim, ela gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooorrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa............
ainda faltavam uns 7 ou 8 minutinhos, tempo sufciente para ela me msotar suas habilidades com massagens, e tecnicas avançadas, a moça entende da coisa,
bem, no inicio, apesar de linda, achei que ela foi um pouco mandona e buroicratica, mas deixei rolar e metemos gostos, vou recome-la sim, é muito gata e tem uma personalidade instigante, com mais intimidade ai a coisa vai fever e a madeira vai gemer...
quem quer mandar no jogo e ir logo se apoderando, desrespeitar as ordens dela, esquece, vai se estressar e dar cagada, recomendo para quem tem paciência de pescador, e sabe armar a isca, ela soltinha de 4 leva gostos na xaninha...
PS: a boca dela é linda, labios deliciosos, rolaram selinhos, mas merece uma pegada bocal, quem sabe na proxima