POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades putanheiros, estive meio afastado da putaria em Recife por motivos de trabalho, mas aqui estou de volta.
Tenho uma preferência especial pelas putas com peitos grandes, por isso falei com a Alice pelo zap, super simpática, me enviou fotos, onde confirmei que tinha peitos grandes e bonitos, marcamos pro dia seguinte, quinta passada, 14hs, no eros afogados, perto pra ela. Cheguei meia hora antes, tomei banho e em 20min ela chega. Bastante extrovertida, simpática e cheirosa veio logo me abraçando e me dando um selinho. Foi tirando a roupa enquanto conversava comigo, e pude perceber uma bela morena, um pouquinho cheinha, mas nada q comprometa, buceta lisinha e toda depilada, bunda média proporcional ao corpo e peitos grandes, lindos e sensacionais. Foi tomar uma ducha e voltou só de calcinha, subiu no meu colo e me encaixou um beijo de língua desentupidor de pia valendo mesmo, depois caí de boca naqueles peitos, mamei, chupei, apertei, fiquei neles por uns 10min e ela gemendo alto enquanto isso, depois deitei a putinha na cama, arranquei a calcinha dela e fui chupar-lhe aquela bucetona cheirosa que já tava inchadinha e molhadinha de excitada, chupei muito ela que gemia alto a cada linguada minha, gozou rapidinho na minha boca, deixei se recuperar da gozada por 5min, encapotei e meti-lhe o pau duro pra dentro no ppmm, por uns 15min, mamando-lhe os peitos com ela provocando: - vai come a sua puta! mete na sua putinha safada, pqp. muito bom. Depois peguei ela de 4 por mais 15min, e quando fui gozar tirei a camisinha e mandei ela ajoelhar e me chupar, até que gozei dentro da boca dela q deixou escorrer a metade da porra no chão e foi cuspir a outra metade

. Pausa pra recuperar de 20min, conversas sobre amenidades, até que a putinha vem me punhentando dizendo q queria me chupar, abocanhou meu pau, chupando, lambendo, punhetando, engolindo ele inteiro até a garganta, batendo ele na cara, ela sabe mesmo fazer um bom oral. Encapou o pau e veio cavalgando e botando os peitos na minha boca dizendo pa eu mamar neles, depois inverteu, até que peguei ela de 4 de novo por uns 15min enquanto dava uns tapas naquela bunda e ela pedindo pra eu meter forte, foi quando botei pra torar nela de brucos estocando forte na bucetinha. Pra gozar fiz uma espanhola com ela deitada até jorrar meio litro de porra na boca e no rosto da putinha

. Despedidas e pagamentos feitos vamos ao Resumo da putaria:
rosto: 8,0 achei ela uma morena bonita
peitos:10 sensacionais, a melhor parte dela, grandes, bicos durinhos, lindos, perfeitos pra mamar
buceta: 10 depilada, cheirosa, limpinha, apertadinha ainda
bunda: 8,0 média proporcional ao corpo dela
oral: 9,0 sem capote, manda muito bem chupando um pau
anal: nem fiz nem senti falta
trepada: 8,5 a putinha manda bem, muito safada durante a foda, geme gostoso e sabe provocar, sem frescuras, simpática, carinhosa, atenciosa, passou 2hs comigo, trata-se de uma boa pedida em terras pernambucanas.
custas: 250 dela com táxi incluso + 100 motel eros (caro pra o pouco q oferece)
Abraço a todos os putanheiros e um beijo pras boas putas