Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procurando uma morena lembre da Lia, liguei e ela me falou que tinha uma amiga e se se gostaria de fazer uma dupla.
Falou o valor R$ 200,00 cada por 1h30 pois já estavam no Vip.
Como estava nas proximidades parti ao encontro. Aquela coisa liga, passa a suite e ela chegam, bem arrumadas, perfume discreto, como ja conhecia parti pra cima, uma pegou meu pau e a outra veio beijando, já começamos a tirar a roupa e quando percebi elas estavam fazendo oral muito bom, revesavam entre elas.
Pra não queimar a largada capa nele, virei a Lia de quatro e fui chupar os seios da Jennifer, fiquei um tempo assim, troquei a capa e peguei ela no PPM, onde não consegui segurar muito tempo.
Como a idade não ajuda, fiquei só nessa, espero repetir r ir mais preparado.
R$ 400,00 (R$ 200,00 cada uma porque já estavam no motel)
Vip R$ 75,00
*****Usuário Banido*****Falou o valor R$ 200,00 cada por 1h30 pois já estavam no Vip.
Como estava nas proximidades parti ao encontro. Aquela coisa liga, passa a suite e ela chegam, bem arrumadas, perfume discreto, como ja conhecia parti pra cima, uma pegou meu pau e a outra veio beijando, já começamos a tirar a roupa e quando percebi elas estavam fazendo oral muito bom, revesavam entre elas.
Pra não queimar a largada capa nele, virei a Lia de quatro e fui chupar os seios da Jennifer, fiquei um tempo assim, troquei a capa e peguei ela no PPM, onde não consegui segurar muito tempo.
Como a idade não ajuda, fiquei só nessa, espero repetir r ir mais preparado.
R$ 400,00 (R$ 200,00 cada uma porque já estavam no motel)
Vip R$ 75,00