Prezados confrades cá estou eu para o meu primeiro post, embora já tenha feito outros TD's e sonegado (confesso). Resolvi seguir o exemplo de uma amigo nosso e desbravar as que não estão por aqui. Vasculhando por aí encontrei a Jamile no "Gatas de Recife" liguei, bem simpática ao telefone, marcamos de nos encontrar no Rhodes. Cheguei no motel e ligo pra perva que diz estar chegando, tomo um banho, uma cerveja que é de lei e pasmem ela só veio chegar 1 hora e 10 minutos depois PONTO NEGATIVO.
Não sei como os caros confrades agem, mas eu gosto de tudo no meu tempo, respondo uns emails, faço umas ligações e doido pra que a perva pelo menos incentive (gosto de agir maleficamente) kkkkkkk, mas ela vira pra mim e fica na agonia de o tempo tá passando... VSF eu tô pagando se eu quiser passo essa 1 hora e meia tomando cerveja e olhando pra tua cara.
Mandei vazar pela impaciência e liguei pra Bruna http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=124959 da qual sou BOP assumido e ela de pronto me atende e vem ao meu encontro pra resolver meu problema sentimental... kkkkkk.
De qualquer maneira vou pontuar a Jamile aqui para o que quiserem se arriscar e que gostam exclusivamente de foder mecanicamente sem papo sem nada...
Resumo da garota:
Rosto: 5 (pegável)
Cabelos: 6 (naturais, tingidos de loiro e curtos)
Corpo: 6 (dá pra pegar tranquilo)
Seios: 7 (de médios para grandes, naturais)
Buceta: X (nem tive a oportunidade de ver)
Bunda: 5 (média a grande, apresenta flacidez)
Pele: 4 (merece um tratamento, marcada)
Custos: R$ 100,00 + Taxi
Não Recomendo (Claro que para pessoas como eu) e Não Repetirei Jamais.
Aguardando a Bruna aqui pra poder postar com certeza amanhã.... Abraços aos confrades...
EDITADO: Esqueci !!! Segue o link da perva em questão, já adianto que as fotos são meramente profissionais e o abuso de Photoshop é imenso http://www.gatasderecife.com/garotas/jamile.html ... quem avisa amigo é...
Moderação se infrigi alguma regra por gentileza não apagar o post, pode me alertar o erro que corrigirei com o maior prazer