Av. Paraná - Sala 207
R$ 200,00 - Telefone: (43) 3323-0356

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Av. Paraná - Sala 207

#1 Mensagem por Elroy » 22 Nov 2012, 08:06

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Liguei no numero que anuncia no vivastreet (fotos nada ver, óbvio) e na folha, marquei com a Bruna. Já estive nesse local antes quando peguei a Samantha (ex-musa do cinquentão). Local ruinzinho, quartinho, só tem cama e um ventilador.
A garota é até gostosa, deve ter uns vinte anos, rosto razoável bunda gostosa, seios pequenos mas firmes, barriguinha levemente saliente, tatuagens pelo corpo.
O atendimento é que não agradou muito meio acelerada, tentei dar uns amassos para esquentar, mas ela já foi tirando a roupa, começou um oral sem camisinha, que durou no máximo 1 minuto. Encapou e já perguntou como eu queria meter, começo no FA, meia dúzia de bombadas pediu pra pega-la de quatro. Diante da pressa da moça o jeito foi meter forte e gozar logo.

O que foi tesão: nada, apesar dela não ser feia, também não chega a animar tanto
O que foi broxante: Atendimento acelerado, oral sem capricho, tudo mecânico e sem graça

Valor 60,00
Tempo: uns 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Av. Paraná - Sala 207

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Dez 2012, 21:36

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Logo que cheguei de viagem, entrei em contato com essa Bruna (vivastreet) da Av. Paraná... Como havia lido o TD do colega Elroy, liguei para a GP e perguntei se podia ficar quanto tempo quisesse pagando. A garota disse que sim. Parti pro local, que já conhecia, comi algumas GP ali. Prédio velho, lugar feio. Antes de subir, liguei do calçadão, perguntando da Bruna. Outra garota atendeu e disse que ela estava com um cliente mas que estaria livre daqui 10 minutos. Já era quase 18h15min. e liguei de novo. A Bruna atendeu e disse que eu podia subir.
Quando vi a Garota, não me decepcionei. Baseado no TD anterior e nas mulheres que já encarei naquele local, achei a guria até bonita. Pediu para que eu fosse para o quarto e aguardasse um pouquinho. Enrolou uns 5 minutos e entrou. Já foi tirando a blusa (barriguinha saliente) e acelerando a parada. Aí eu disse pra ela: "eu sou o cliente que ligou e disse que ia ficar mais tempo". A garota fez uma cara de "vixi!" e disse que não ia rolar, porque ia passar das 19h, que é o horário que fecha, blá,blá,blá...
Aí falei pra ela: "deixa então, vou vazar". Aí ela pediu para mim esperar um pouco, vestiu a blusa e saiu do quartinho. Percebi que ela estava conversando com alguém. Daqui a pouco volta, e pergunta: "quanto tempo vai ficar?" Eu pergunto do cachê padrão e ela me informa 60 reais/30 min. Só respondi: "bastante"... Ela saiu de novo e voltou a conversar com alguém. Demorou um pouco mais e retornou me dizendo: "vc não sabe quanto tempo vai ficar?" Perguntei: "porque?" Aí ela respondeu: "se vc disser quanto tempo, a gente fica sozinho aqui. Se não, vai ficar uma pessoa cuidando, pra saber quanto vou ganhar". Como não estava interessado em um 3º elemento, joguei na lata: "1h30". Ela saiu, vi que a outra pessoa foi embora, e ela voltou, agora sim para me atender.
O programa em si, não foi nenhum manjar dos deuses. Como fiquei mais tempo, a menina nem acelerou, tava tranquila, mas faltou aquilo que toda puta tem que ter: safadeza. A garota é bonitinha, o que estraga um pouco é a barriguinha. Fez um oral fraco, queria por a camisinha desde o início, mas não deixei. Não queria beijar, mas insisti tanto durante o programa que rolou alguns. Mas nada de muito empolgante, sem beijo de lingua. Perguntei da rosquinha, disse não, mas dei umas lambidinhas na mesma, a bunda é gostosinha.
Deixei pra comer a guria na ultima meia-hora. Apesar do programa morno, a bundinha dela me deixou de pau duro. Comecei a fodelância e, em 15 min, gozei.
Já era tarde, mais de 20h, paguei e vazei. Na hora de ir embora, a mina teve que descer comigo, pois o portão lá embaixo já tava fechado.
Custo: R$ 180,00 por quase 1 hora e meia.

PS: É mais barato que ir ao motel, a menina é até bonitinha (não é linda) mas, infelizmente, não tem empolgação para valer um repeteco. Se em 1h e meia a mina não se empolgou, imagino a desgraça que seja em 30 min (programa padrão).

Recomendo com ressalvas e não repetirei.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por WTiger » 31 Jan 2013, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Estava passando pelo centro e resolvi parar para conhecer o local e fazer um fast fuck. Eu fui recebido por umas 4 ou 5 garotas, quase todas barangas. A única que eu achei aceitável foi a Yasmin, uma mulata. Eu não achei o rosto bonito, mas gostei do corpo dela. O local em si não é muito agradável, mas pelo menos no quarto parecia tudo limpo. Roupa tirada e ela começou com um oral básico, sem camisinha. Depois ela encapou e veio por cima. Ela cavalgou com vontade enquanto eu apertava os seios macios dela. Ficamos um bom tempo assim e trocamos para o frango assado. Ela é bem safada. Pra finalizar eu peguei ela de quatro. Ela gemia bastante enquanto eu soquei forte até gozar. Tomei um banho num chuveiro improvisado e vazei.

Notas:

Rosto: 5,5 - Não é feia, mas também não é bonita.
Corpo: 7,5 - Ela é bem gostosinha.
Oral: 6 - Burocrático, nada de mais.
Sexo - 7,5 - Ela gosta de dar

Preço: R$ 60,00, fiquei uns 20 minutos.

Link:
🔗

WTiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4 Mensagem por WTiger » 13 Mai 2013, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Não gosto muito desse lugar, mas fiquei sabendo que tinha uma mesticinha por lá e fui conferir. Ela atende como Sayuri e é pequenininha e magrinha. Ela tem algumas tatuagens e me chamou atenção um par de asas nas costas. Ela começou com um bom oral, apesar de ser com capote. Logo peguei ela no PPMM e FA. Ela não estava interagindo muito, mas de 4 deu uma melhorada rebolou no pau até eu começar a socar forte e gozar.

Notas:

Rosto: 7 - é bonitinha
Corpo: 7,5 - é bem pequenininha magrinha, seios pequenos. Pra quem gosta do biotipo vale a pena.
Oral: 7

Preço: R$ 70,00 - fiquei uns 20 minutos

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por Pontagrossense21 » 16 Dez 2013, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fui semana passada, comi uma tal de Yasmin, baixinha , moreninha, rosto bonitinho.
Passa cartão e tals, conversei com a Juliana dona da casa, falou q ta trazendo novidades.

Vamos ao que interessa

Rosto: 7 - é bonitinha
Corpo: 7,5 - é bem pequenininha magrinha, seios pequenos. Pra quem gosta do biotipo vale a pena.
Oral: 10 chupa demais, e no finish pediu leitinho na boca

Preço: R$ 70,00 - fiquei uma meia hora , voltarei em breve

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por gutomsn » 22 Dez 2013, 23:32

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei para prive por volta das 20:00, tinha duas garotas disponíveis, Claudia e Bruna. O local é bem melhor do que muitas prives, escolhi a Bruna uma moreninha de olhos claros. O pagamento é feito adiantado com a dona da casa, ela perguntou se queria beber alguma coisa, nem aceitei, não sei bem qual é a da casa.

Pelado na cama, a garota tira a calcinha e começa a acariciar minha rola, parecia impaciente porque o bichinho não estava reagindo... Quando começa a endurecer ja foi colocando a camisinha, colocou na boca por alguns segundos e ja foi passando creminho para iniciar a foda... Serio mesmo... o oral da garota não durou um minutinho sequer... Subio por cima de costas e depois pedio para fode-la de cadelinha, ... Meti com tudo para gozar rápido e vazar...

A garota é gatinha e até esboça simpatia... mas na putaria nada a ve... parece uma boneca inflável sem reação ou empolgação alguma... Ta certo que eu nem me impus... desanimei logo de cara, a garota é gatinha, mas sai mas barato tocar uma olhando uma revista se só a beleza contar na foda.

Só não dou negativo porque eu nem tomei iniciativa nenhuma e a garota não apressou nem reclamou de nada... Mas tambem eu não acho certo ter que ficar implorando para receber um oral de qualidade e uma foda merecida. Não sou nenhum galã mas meu dinheiro é igual ao de todos os clientes.

Cashe: R$ 70,00 por 10 minutos

Link:
🔗

Afegão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Afegão » 08 Mai 2015, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Dei uma geral na internet esses dias e vi algumas novidades (pelo menos pra mim) de sites de casa de massagem e com algumas fotos que mesmo ja sabendo que seriam fake, me pareceram interessantes. Resolvi arriscar na Angel que parecia ser bem ajeitada. O local ali na Av Paraná na minha opniao é péssimo, durante o dia mto movimentado e a noite perigoso, e o local é bem mal cuidado tbm, tudo meio bagunçado e os quartos sem mta higiene. Mas vamos ao que interessa.. Claro que a dama era um pouco diferente das fotos mas nada que desaponte, ela é bem bonita de rosto e de corpo td no lugar porem beeeem magra mesmo. no site diz ter 18 anos mas diria uns 25 ou mais, um estilo legal com umas tattoos. na foda ela nao regula posições e ate interage legal mas é mto timida, fala mto pouco o q nao me deixou mto a vontade. nao gosta de beijar e diz que ate faz anal, mas nao experimentei.
notas

rosto: 8
peitos:4 (bem pequenos mesmo, quase nada :lol: )
bunda: 7 ( pequena tbm mas me deu tesao)
atendimento: 5 precisa se soltar mais
geral: 7
recomendo
prejuizo: R$ 70 meia hora

Link:
🔗

InBlue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por InBlue » 14 Mai 2015, 20:29

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Havia visto um tempo atras as fotos dela no site da bombom massagens liguei e consegui falar com ela.. perguntei apenas o basico e fui ao local.. infelizmente não é dos melhores, mais esta na chuva é pra se molhar.. estavam apenas ela e a bruna, como já tinha interesse nela escolhi.. é bem magra mesmo.. as fotos são dela.. só não mostra as tattoos.. tem realmente uns +25anos, não se solta muito na transa, mas também não regula nada.. disse fazer anal com cache maior, mas não tive interesse na hora.. pra quem gosta de uma mulher mas pequena e que de pra pegar no colo.. é perfeita.. rolou poucos beijos, não fica muito a vontade e faltou um pouco de pressão no horal.. mas é bem gostosa a visão dela de 4..

Repeteco ? provavelmente, tem um cuzinho que parece bem apertado..
preço da casa: R$ 70,00

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Jul 2015, 17:07

NEUTRO

Nota:4
Tinha visto o anuncio dessa Angel e, como gosto de magrinhas, resolvi arriscar. Fui nesse local fuleiro, num prédio velho no calçadão. Pelo menos é espaçoso, diferente do trash da Duque.

A GP até é bonitinha mas, apesar de eu gostar das magrinhas, achei a Angel seca demais. Bunda magrela e quase nada de peitos. Pedi o oral, quis fazer de camisinha. Insisti e ela topou fazer sem. Não quis beijar e anal, só com taxa extra. Como não me empolgou, gozei só no oral e vazei. Diz atender em motel também mas, como achei a GP muito inibida no sexo, somado ao corpo magro demais, nem me interessei.

Leva um Neutro com tendência a negativo...

Custo: 70 por 20 minutos

Link:
🔗

fuck_japa_46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por fuck_japa_46 » 05 Fev 2016, 21:11

POSITIVO

Da última vez que tive contato com ela, ela estava atendendo em uma casa perto do Muffato da Madre. Como essas GPs fazem mudança direto, não sei onde ela pode estar agora.

Quanto ao TD, vamos lá. Marcamos pelo Whats, me enviou fotos e marcamos. Quando a vi pessoalmente, gostei do que vi. A garota tem um corpo que me agrada bastante, além de ser bonitinha de rosto. Branquinha, magrinha, cabelos negros e longos, 1,70 mais ou menos. Diz ter 26 anos mas tem cara de menos.

Na transa, é um pouco tímida, poderia se soltar mais, mas tenta te deixar bem à vontade. Não beija, no máximo uns selinhos e olha lá. Mas é bem gostosa. Branquinha, de corpo delicadinho e explorei cada cm do corpo dela com muito prazer. Bumbum redondo, bem macio, bom para pegar durante um PPM ou algo parecido. Tem um bom abraço e bem apertado, e teve uma hora que ela cavalgava de um jeito tão gostoso que nem aguentei, foi leitinho na borracha no mesmo instante :roll: .

Repeteco: sim, se souber onde ela está atendendo.

Rosto: 8 (bonitinha)
Corpo: 9,9 (quase perfeito, do tipo mignon, do jeito que gosto, magra mas dava para apertar e acariciar tudo)
Peito: 6 (quase nada xD)
Bunda: 9 (redonda e macia pra uma boa pegada)
Buça 9: apertada, mas bem apertada mesmo (e digo isso ainda que meu dito cujo nem é grande), mas sem odor e ótimo para chupar também
Oral: 8 (sem camisinha e até que com boa pressão)
Anal: nem precisou/nem fiz questão
Atendimento: 6 (poderia se envolver mais)

Valor: 200 + motel

Recomendo: sim, para quem curte magrinhas, corpo estilo novinha que dá para carregar no colo, um bom 'abraço apertado', recomendo sim.

Link:
🔗

Responder