Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Stroke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1351 Mensagem por Master Stroke » 16 Jul 2015, 09:21

Alguém sabe se as garotas desse privê fazer four-hands (duplas) ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1352 Mensagem por Craudison Desnossauro » 18 Jul 2015, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
voltei nesta quarta, e peguei a Nicole,

durante a fase de espera, mais de meia hora (o cliente anterior ficou 1 hora), eu estav indeciso entre pegar meia ou 1 hora, quando ela surgiu, numa calça strech branca, resolvi ficar 1 hora

a fodelança com ela é sempre boa, ela acaba gemendo muito e gozando, e se fosse por ela eu ficaria até mais, mas o colchão com arames de mola machucando a gente detonou meus joelhos, as condições de rally da casa não permitem dobrar, melhor descançar e voltar num outro dia...

a nota de avaliação que eu coloco ai é apenas para o pessoal, garota gostosa e recepção educada, quanto a casa - eles se esforçam, mas colchões, roupas de cama, toalhas, etc... tudo abrindo o bico, arame furando, rasgando e tudo bem suado e sujo

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1353 Mensagem por Hommer FBI » 20 Jul 2015, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Noite de sábado, dia 11/07, fui conhecer esta casa a convite da Bia, que fazia aniversário neste dia.

Chegando lá, fui muito bem recebido, mas fiquei esperando na sala até que ela saísse de um atendimento. Ela acabou rápido, o que foi bom, já que fiquei sentado, sozinho, sem ninguém para conversar um pouco. Sei que não é lugar para passar o dia, mas tenho ido em lugares pela primeira vez que os gerentes procuram deixar-nos bem a vontade.

Perguntei pela Bia e a gerente pediu que eu esperasse, não apresentando as outras GPs. Seria interessante que eu as tivesse conhecido, já que posso voltar em outra oportunidade.

Já conhecia a Bia de outras casas, em que atendia com outro nome.

Esta é a quarta vez em que saio com ela.

Desceu do quarto, já cumprimentou-me e disse para irmos logo para o quarto pois não poderíamos conversar um pouco na sala. Acho que se precisasse de entrevista, nem pensar. Teria que ir no escuro.

Fomos para o quarto e, conforme relatos dos outros confrades, a higiene não é lá muito boa. Frequento e frequentei locais trash com higiene melhor.

Entrando no quarto, já começamos a trocar beijos ardentes. Fiquei com muito tesão em comer a aniversariante. Ela é muito gostosa. Ficamos na pegação enquanto tirávamos as roupas e começamos na esfregação. muito bom.

Chupei a buceta dela com muita vontade e ela correspondeu, como sempre. Depois ela começou a fazer-me um oral maravilhoso. Puxei ela para cima e continuamos com a pegação.

Como já estava muito excitado, ela encapou e começamos com ela por cima. Ficamos nesta posição até finalizar..

Após finalizar, ficamos deitados um pouco. Depois fui tomar banho sozinho, já que o box não caberia nós dois.

Banho tomado, esperei ela tomar banho enquanto colocava as roupas, despedi e fui pagar.

A Bia é ótima.

Recomendo.

Repeteco, não sei. Por ela sim, pela casa não.

OBS.: Continuo sem resposta ou atitude relativa a mp enviada a moderação dia 11/05.
Não entendo o porque desta omissão da moderação.
As regras não existem para serem cumpridas?
Este cidadão que me ofendeu descumpre regras e a moderação nada faz.
Por causa destas coisas que tenho ouvido que foristas só estão postando para conseguirem benefícios em algumas casas.

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1354 Mensagem por pinga51 » 21 Jul 2015, 12:44

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
td com Bia maravilha
uma linda catarinense balzaquiana
atendimento sem frescura estilo namoradinha
retorno garantido

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1355 Mensagem por Troubled » 21 Jul 2015, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sarita

Td positivo.

Uma das poucas que eu vejo que chupa sem camisinha sem cobrar taxas.

Boa troca de óleo

60 reais - 30 minutos

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1356 Mensagem por Hommer FBI » 25 Jul 2015, 13:23

TOUKAI escreveu:
Hommer FBI escreveu:Noite de sábado, dia 11/07, fui conhecer esta casa a convite da Bia, que fazia aniversário neste dia.

Chegando lá, fui muito bem recebido, mas fiquei esperando na sala até que ela saísse de um atendimento. Ela acabou rápido, o que foi bom, já que fiquei sentado, sozinho, sem ninguém para conversar um pouco. Sei que não é lugar para passar o dia, mas tenho ido em lugares pela primeira vez que os gerentes procuram deixar-nos bem a vontade.

Perguntei pela Bia e a gerente pediu que eu esperasse, não apresentando as outras GPs. Seria interessante que eu as tivesse conhecido, já que posso voltar em outra oportunidade.

Já conhecia a Bia de outras casas, em que atendia com outro nome.

Esta é a quarta vez em que saio com ela.

Desceu do quarto, já cumprimentou-me e disse para irmos logo para o quarto pois não poderíamos conversar um pouco na sala. Acho que se precisasse de entrevista, nem pensar. Teria que ir no escuro.

Fomos para o quarto e, conforme relatos dos outros confrades, a higiene não é lá muito boa. Frequento e frequentei locais trash com higiene melhor.

Entrando no quarto, já começamos a trocar beijos ardentes. Fiquei com muito tesão em comer a aniversariante. Ela é muito gostosa. Ficamos na pegação enquanto tirávamos as roupas e começamos na esfregação. muito bom.

Chupei a buceta dela com muita vontade e ela correspondeu, como sempre. Depois ela começou a fazer-me um oral maravilhoso. Puxei ela para cima e continuamos com a pegação.

Como já estava muito excitado, ela encapou e começamos com ela por cima. Ficamos nesta posição até finalizar..

Após finalizar, ficamos deitados um pouco. Depois fui tomar banho sozinho, já que o box não caberia nós dois.

Banho tomado, esperei ela tomar banho enquanto colocava as roupas, despedi e fui pagar.

A Bia é ótima.

Recomendo.

Repeteco, não sei. Por ela sim, pela casa não.

OBS.: Continuo sem resposta ou atitude relativa a mp enviada a moderação dia 11/05.
Não entendo o porque desta omissão da moderação.
As regras não existem para serem cumpridas?
Este cidadão que me ofendeu descumpre regras e a moderação nada faz.
Por causa destas coisas que tenho ouvido que foristas só estão postando para conseguirem benefícios em algumas casas.
Bem vindo ao trash do corredor ana rosa - praça da árvore!
60tao limpo impossível. TODOS 60tao reaproveitam o mesmo lençol durante o dia , se bobear até a toalha. Mas, esse local avacalha. Os cachaceiros perdidos em recintos de valor um pouco mais elevado poderiam mudar para trash's como esse.

Sobre a Bia: é morena, loira, ruiva, nova, madura, esbelta, malhada, gordelicia....?

O fato de foristas "só estarem postando para ganhar benefícios " em algumas casas, sinceramente, acho que não está relacionado com a sua desavença com o outro forista.
É a lei do mercado, nessa crise que estamos quem oferece benefícios ao consumidor ganha competitividade.
Eu, particularmente, não estou mais postando em casas onde há esse "benefício " e não sou cadastrado. Esse negócio de "acabou o tempo de inscrição para fidelizados etc...." é pura balela. Se não querem ganhar novos fidelizados, meus pêsames. Não deixo de fazer tds com as garotas que só encontramos em determinados recintos, por outro lado não vou "upar" tópico pagando o valor full, enquanto alguns poucos pagam bem menos.
Tenho presenciado em alguns locais as pessoas que comandam os recintos resmungando que o movimento está fraco etc..,. Reclamar é fácil. Tentar melhorar a qualidade do plantel e o nível de serviço prestado pouquíssimos o fazem. Bem como melhorar as condições do recinto. Vejo algumas casas passando por pequena reforma, ampliação etc... Enquanto em outras.... Lamentável, nem se dão o trabalho de tentar melhorar o plantel....

Abraço!
Saudações confrade Kamui Koba.

Sessentão com o mesmo lençol só se for neste corredor Ana Rosa-Pça. da Árvore.

Na região da Liberdade e Republica, os lençóis são trocados a cada programa. E na Liberdade era quarentão. Desde dezembro que não vou para lá.

Com relação as casas que oferecem benefícios a foristas, as casas estão certas. Precisam atrair clientes. Os foristas é que estão apenas postando se a casa oferece alguma vantagem. Se vão em casas que não oferecem vantagens, não postam.

Realmente o fato em si não tem relação com o meu problema com o forista que ofendeu-me, é apenas mais um exemplo da omissão da moderação. Só atua quando interessa à eles ou, talvez, para favorecer alguém que lhes convém.

Meu amigo Carioco comentou que a Emmy pediu taxa para oral sem e ele achou absurdo, trancaram o tópico e ameaçaram puni-lo, quase que instantaneamente. E ainda disseram que ele fez isto para favorecer o tópico. Fizeram isto um ou dois dias depois da postagem. Não é função do forista informar sobre o atendimento das GPs? Qual a falta que ele cometeu? E eu nem teria feito esta postagem se fosse comigo, já que ela foi com outra GP, mas ele não cometeu nenhuma falta, na minha opinião.

Eu fui ofendido, mandei mp para a moderação, inclusive para o leteseu, e nada acontece.

Muitos foristas sérios que conheço estão deixando de postar por causa destas coisas.

Mais um assunto sobre esta casa: informaram-me que pode entrevistar as GPs, só não pode ficar conversando com elas.

A casa mudou de horário e está fechando 22h

Link:
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#1357 Mensagem por pinga51 » 27 Jul 2015, 11:11

POSITIVO

Nota:8
tb com bia sem comentários mina não muito jovem mas que dá conta do recado melhor que muita muié de 18 anos
corpo em ordem muito bom branquinha nota zero para o chuveiro que em pleno frio não esquenta
no mais bom atendimento

Link:
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1358 Mensagem por Brandon JPN » 27 Jul 2015, 19:03

Essa Bia tem tatuagens (muitas no ombro)?

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1359 Mensagem por boxeadormengao » 06 Ago 2015, 16:20

Brandon JPN escreveu:Essa Bia tem tatuagens (muitas no ombro)?

Brandon JPN,

nao!

eu sei da bia que vc esta falando..cheia de tatoos, muita gata para os padroes da casa, ( ja postei o TD algumas paginas atarz)
caso saiba onde a bia Tatoo esta me fale ..faz falta no rosas!

mais esta boa citada pelos colegas acima é bem gostosa tbm..vale a pena o investimento!

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1360 Mensagem por MultiMan » 15 Ago 2015, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:10
TD. Positivo de sexta-feira por volta das 8 da noite, tinha um bom plantel de garotas, os nomes que eu consegui lembrar foi Lili, Sarita, Patricia, Bruna, Andressa, Nicole e Bia, fui na intenção de pegar a Nicole, mas um confrade já estava aguardando ela desocupar e eu gostei tbm da Bia só que eia dobrou o tempo com o cliente, então escolhi a Bruna loirinha gostosa que estava de shortinho, no quarto a mina peladinha tem o corpo bem bonito e os peitos gostosos de chupar, fez oral básico no capote durante um tempo, a garota me deixou bem a vontade, soquei bastante na bucetinha dela pegando de frente, a mina interagiu bem parece que estava gostando de lever rola, peguei D4 bombando forte e pra não gozar logo já mudei de posicao, finalizei metendo de ladinho até encher a borracha de porra, ótima foda de sexta-feira, volto pra fazer repeteco só que antes quero pegar outras gostosas que não consegui dessa vez, depois do programa paguei e fui embora.

Custo 60 reais X 30 minutos.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1361 Mensagem por joaopolones » 17 Ago 2015, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

PATRICIA,
mulata clara, cabelo chanel alisado, seios medios, coxas grossas, rosto normal, mas gostei do corpo.

Faladeira, simpatica, ja caiu de boca, parece que gosta da coisa, perguntei se poderia finalizar assim, ela disse que sim, então gozei na boca dela.

Uma pequena caixinha (ela não pediu nada).

a casa tem várias opções boas, depende do horario, mas os lençois é bem imundo.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1362 Mensagem por boxeadormengao » 17 Ago 2015, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sarita

Boa noite..confrades,
Passei pelo rosas no domingo a tarde antes do jogo na tv..
Plantel mto bom pra um domingo..
Sarita,Nicole,Patricia, lili , andressa..

Nicole ocupada e um tiozao aguardando ela pra fechar mais 01hora..então fui d Sarita!

Sarita mto gostosa e simpática.chupou sem capote após muita argumentação ( sem taxa),

C envolveu na transa..gostei!

Ah..lençol era o mesmo d duas semanas atraz..só q virado do lado avesso..kkkk

A casa apresenta um excelente custo benefício em relação as garotas ( sempre com novidades) mais a limpeza dos quartos deixa a desejar...

Abraço

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1363 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Ago 2015, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

por falta de time estou com varios TDs ainda não postados, que eu pretendo postar nesse findis

Nicole, depois que ela voltou, (andou dando por ai em varios outros bairros, no centro e em moema), eu a recomi tres vezes, praticamente uma vez por semana tenho comido a Nicoli...

Continua safada e gostosa, e comigo rola quimica, ela molha e geme muito, e acaba entrando no clima, gostando de ser comida

Na primeira vez peguei ela de calça branca strech, e ai foi o Desno falou mais alto que a razão e encarei uma hora de fodelança, duas bem dadas, nas outras duas peguei meia hora mesmo, e sempre fodelança e muito suor do começo ao fim

TD triplo resumido positivo tres vezes

provavelmente recomerei ainda neste fim de semana

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1364 Mensagem por Craudison Desnossauro » 31 Ago 2015, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Nota:7
sabado, saindo da Afonso Celso, queria mais ação, e me dirigi para esse puteiro, la chegando a Nicoli estava, mas ocupada, esperei, e não me arrependi, ela é a Raimundaça campea de sampa, não é linda de rosto, nem feia, exótica, mas de copro é imbatível, e ainda tem seios naturais, que eu aprecio mais que os de plastico, ainda, percebo que ela gosta de meter comigo, na apresentação quando me ve ja faz aquela cara de buceta piscando, rola quimica e muita fodelança....

a Nicoli de 4 chupando ja me deixa maluco, pois nessa posição ela fica deliciosa, dai parti para cima e comi essa Raimundaça boazuda de todas as formas

resultado, 1 hora de fodelança, uma muito muito bem dada, que deve ter durado 50 minutos de foda hard na curra da boazuda, ela gemeu muito e gozou varias vezes, eu segurei e gozei so no final, uma bela esporrada e desmaiei, ela toda dengosa, carinhosa, sorriso de quem deu e gostou, me fez carinhos enqaunto eu apaguei, até que deu horário, e parti para uma ducha revival e vazei

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#1365 Mensagem por Liber Oz » 08 Set 2015, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nicole, 30min, 60reais
Ela tinha saido e agora voltou. Como sempre uma trepada animal, deepthroat. Como camisinha. Um pouco chata quanto a dedar anus e vagina. Continua com um corpo animalescamente apetitoso, seios naturais. Eu acho ela bonita, pena que raramente esta maquiada. Não regula horario. Não beija, nunca deixou.
Pena que as toalhas da casa estejam sempre humidas, pelo fato de serem lavadas todo momento, e mal secas. Ainda não vi nenhuma outra garota na casa no nível da Nicole.

Link:
🔗

Responder