Paulinha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9890-11392

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ice Man number 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por Ice Man number 22 » 23 Mar 2015, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sempre acompanho o fórum pra pegar informações sobre os TDs pra ajudar na escolha da garota, mas hoje resolvi me cadastrar pra compartilhar o TD com a Paulinha

Garota recebi como indicação de um amigo
me passou o contato disse que havia whats e que enviava fotos e reais, ao contrário do que muitas fazem em vários sites como todos bem sabemos
entrei em contato no sábado mas por questões particulares não pude marcar pra sábado
mas hoje com o meu dia mais tranquilo tratei de marcar o TD
a garota não possui local, atende somente motel e residencial, como estava sozinho em casa resolvi marcar com ela para as 15h
por volta das 14h ela me mandou msg que iria atrasar um pouco e se haveria problema, o que me mostrou responsabilidade da parte dela, mas disse que tudo bem então
as 15:40h ela estava em casa
entrou fomos pro quarto ela já foi tirando a roupa ficando apenas de sutiã e calcinha e que bela morena, com lindas coxas uma bunda muito gostosa
logo já veio beijando, e ficou por um bom tempo, estilo namoradinha safada, tratei de tirar a calcinha dela e cair de boca, que delícia de bucetinha quente, melada, cheirosa
Chupei muito, logo em seguida ela veio me mamar, boquete bem babado, com língua, na pressão exata, depois daquele boquete tive que gozar na boca dela
Pausa pra se recompor
e ela já veio chupandp outra vez, e ai um 69
Emcapei para por pra dentro, e que bucetinha apertada
Foi ela cavalgando, de 4, ppmm, frango assado, de ladinho
e como aguenta rola a gata
depois de foder um bom tempo foi só encher a borracha
ficamos mais um tempo conversando
garota simpática, bem humorado, bom papo e boa companhia

Rosto:8
Corpo:8
Oral:10
Anal: não fiz, mas ela faz sem precisar de extra
Beijo: 10

Custo beneficio: R$150 por 2h compensa muito
Afinal ultimamente ta foda pagar R$250 mais motel e ser enganado por garotas que no fim nem são as da foto

Deixo como uma boa sugestão pros amigos que assim como eu estão cansados de ser enganados por falsas garotas e com um preço abusivos por um produto que não vale o cobrado

Número da gata (19) 98901-1392 ela manda foto no whats
Ice Man number 22 escreveu:Acabei esquecendo de colocar
mas ela chupou sem camisinha
mas acredito que dependa da higiene
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roby Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paulinha

#2 Mensagem por Roby Jr » 05 Abr 2015, 14:42

Oculto para usuários:
Ola caros amigos, para quem gosta de um atendimento mais que completo essa é a garota certa, faz absolutamente tudo que vc pede, a guria em conversa me disse que gosta de fazer DP, fiquei loco kk tem whatsApp o que facilita muito, todas deveria ter um, só vou nas que tem whats.

Tudo realizado a algum tempo, como logei decidi repartir minha opinião dobre ela:

Como disse a garota eh capaz de tudo, é um prato cheio, adora um bom anal kkk é muito safadinha, me disse que tem uma amiga que tbm gosta de fazer tudo, pra quem quiser uma festinha com direito a tudo do bom é do o melhor é só chamar, pelo calor de 150 achei ótimo,

Anal : 100
Beijo : 8
Chupeta :9

Pelo valor compensa repetido sim

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Abril/2015

.

Link:
🔗

Roby Jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Roby Jr » 05 Abr 2015, 23:27

Oculto para usuários:
Bom

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Abril/2015

.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Paulinha Ferraz

#4 Mensagem por KGrandao » 07 Abr 2015, 18:29

POSITIVO
Caros Putanheiros,

Fiquei curioso, em conhecer a GP em questão e, ontem, fui conferir.

Fiz contato fácil através do WhatsApp, me encaminhou algumas fotos, gostei do que vi e marquei.

Peguei a GP no Shopping Unimart, mão na roda para mim.

No Figth: chupa sem camisinha, mandou bem no quesito boquete, beija na boca, estilo namoradinha, adoro beijar na boca, sem miséria. Encapei o danado, cavalgou por um tempo, depois PPMM, e peguei de 4. Não resisti, e coloquei no cuzinho, ela passou um gelzinho e bombei um bom tempo naquele cuzinho, me acabei por ali mesmo.

No 2º round, ela começou novamente a chupação, como não queria fazer mais fazer esforço, gosei em sua boquinha mesmo.

Bem... a GP me surpreendeu pelo atendimento e simpatia.

Valores R$150,00 completinha, barba, cabelo e bigode.

Valeu muito a pena, repeteco: claro que sim. Logo, logo.

Kgrandão

Link:
🔗

Dudu Night
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Dudu Night » 10 Abr 2015, 07:43

POSITIVO
Blz , Parceiros !

Primeiro post no gpguia .

Sai duas vezes com a Paulinha, garota gente boa.

Chupa sem camisinha , boquete muito bom .
Beija muito , gosta da pegação .
Bucetinha gostosa
Anal nota 10, faz sem miséria .

Vamos para próxima...kkkkkk

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#6 Mensagem por solano86 » 13 Abr 2015, 13:25

POSITIVO
Fui conferir essa gata devido a postagem do nobre amigo kgrandao tudo q falou segue adorei.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por patolino24 » 13 Abr 2015, 18:17

POSITIVO
Ola a todos...

apenas me interessou quando estava anal incluso ... curioso como sempre ... saiu com guria

moca bem fortinha ......para gorda ...... nada exagerado ....... ate mesmo pelo valor que cobra nao vao querer uma princesa ... possui algumas tatu

agora interessa atendimento ..... rapaz ... chupa sem capa e com vontade so parou quando disse para encapar que estava vontade fuder ..... comecei buceta e logo em seguida o anal ... uauuuu.... aguentou pouco mais fez ......... entre outras posicoes
deixa gozar na boca e depois joga pivetes na pia .....

gostei atendimento 150 por 2hs sem stress ..... alem de um papo agradavel nos tempos descanso ....

preco honesto com bom atendimento ..... quem busca vai la .....

as vezes ja fica motel .... ou tem busca la em algum lugar..... tem zap zap facilita...

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Poloneis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Poloneis » 20 Abr 2015, 16:58

Bom meus caros companheiros, recentemente acabei conhecendo o GPguia, e sábado resolvi arriscar meu primeiro TD
entrei em contatos com algumas garotas, mas a mas como queria para parte da noite, acabei recebendo algumas negativas
resolvi arriscar a Paulinha, contato via whatsaap, mandou fotos e ela me passou seu site também, gostei do que vi, e fui combinar o TD
e de prontidão ela garantiu que poderia me atender durante a noite

Por volta das 22h peguei ela no centro, e fomos pra minha casa, como moro sozinho, facilita uma garota que atende residencial
no caminho fomos conversando, papo bacana garota bem desenvolta, o que ajuda já a criar uma afinidade

Chegamos em casa partimos pro TD
ela foi tirando a roupa estava com um vestido bem justinho ficando só de calcinha,
Ela sentou no meu colo e já veio beijando, beija estilo namoradinha, entre beijos e caricias ela tratou de me chupar, e que boquete, mama com maestria com vontade bem babado, garganta profunda, de joelhos te encarando algo que me dá muito tesão
em seguida fomos pro figth, pegando ela já de 4, ppmm, ela por cima, de ladinho, e com ela no meu colo contra a parede e gozada
peguei uma cervejas, pra tomarmos enquanto conversavamos, ela ficou bem soltinha, e partimos pra outra e como aguenta vara a safada

Resumo: 1:30, R$ 150 pelo programa mais de 2 horas e mais R$50 pro táxi depois de deixar ela no centro pelo tardar da hora

Custo total de R$200 por 2h e 2 gozadas

Repeteco com certeza, além de foder muito bem a garota é bem carismatica

O site pra quem tiver interesse em conferir
www.paulaferrazgp.com

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por Ricabom » 24 Abr 2015, 16:58

POSITIVO
Mete muito a garota
consegui marcar com ela hj, ja que eu estava com mais tempo disponivel
não tem muito que inventar sobre ela não, mete muito, chupa de mais, engole, baba, lambe, arrebenta
depois de me chupar muito e do jeito que amo, foi minha vez, que delicia ! depois de ela estar toda meladinha foi só encapar o menino e meter muito, na buça e naquele cu delicioso ! que ela parece adorar que se coma, como meti gostoso no cusinho dela, da sem regular, até que gozei
2° tempo e mais chupadas e meteção ! ual !
valeu muito, adorei ela

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#10 Mensagem por zeluis » 07 Mai 2015, 19:30

NEGATIVO
Sacanagem ?
Marquei um TD com essa garota.
Ela foi, legal, mas pelo amor de Deus.
Paguei, dei uminha muito contra vontade.
VTNC, De graça é caro.
Vamos rever os conceitos.
Gorda. Cheia de estrias na barriga. Nada ver. Vale 50 paus no máximo.
Paguei e vazei
Prefiro nem comentar

Link:
🔗

hilario_tacito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por hilario_tacito » 15 Mai 2015, 01:56

POSITIVO
Solteiro depois de um longo relacionamento, resolvi conhecer o que Campinas oferece de bom. Este é meu primeiro TD, de aproximadamente um mês atrás.

Motivado pelo relato do Kgrandão, resolvi conhecer a Paulinha. Correto o Kgrandão, as fotos são reais e fieis. Também gostei do que vi: prefiro um mulherão com cara de safada, que é o perfil dela, do que modelete metida a santinha e frescurenta. Gosto é gosto. Os lábios carnudos e a bunda gostosa me deixaram com uma vontade doida de ganhar boquete e comer o cuzinho dela, hehehe.

Enfim, contato pelo Whatsapp, marcamos à tarde. Busquei ela perto do posto e fomos ao motel Twister. Ela é muito simpática e carismática, na hora me senti à vontade. No motel, pediu para se possível pegarmos uma suíte com espelho lateral, porque gosta de se ver enquanto é comida. Ótimo sinal!

E ela realmente gosta da coisa. Chegando lá, depois do banho rápido para refrescar e de uns beijos quentes, começou com um boquete desencapotado a mil (só para homens bem limpos, explicou). Delícia. Safada, chupa firme e olha com gula. Adorei, e depois de um tempo pirando parti para o fight, pois não queria queimar a largada.

Ma meteção, comecei com ppmm e frango assado. Ela falava para meter mais e mais forte. Daí coloquei ela de quatro e bombei firme e rápido. Ela não só segurou a onda, como pediu para aumentar o ritmo. Aproveitei para ir dedando o cuzinho... Depois de um tempo, e já ficando sem fôlego, resolvi passar para o anal, se não me acabava na bucetinha mesmo.

Como era o primeiro a comer o cu naquele dia, lambi um pouco e comecei devagar. Rápido ela acostumou e segurou de novo uma bombação forte. Enquanto eu metia, ela começou a brincar com o clitóris, gritando para eu comer aquele cu e se olhando no espelho enquanto era enrabada... Misturando clitóris e anal, ela gozou. Aquilo tudo foi demais para mim... enchi a borracha...

Infelizmente depois do gozo vieram as lembranças da ex e o amigão lá de baixo resolveu tirar o resto do dia para pensar na vida. Adeus repeteco, mesmo ela tando no pique. Passamos o resto do tempo conversando e dando risada. Entre uma coisa e outra, ela me disse que gosta de "falar umas merdas" na hora do sexo. Pena que não falou essas "merdas" comigo, acho que considerou que tenho cara de santo, hehehe...

Valor: 150,00 + 50,00 (taxa de anal), duas horas.

Repeteco: se continuar solteiro, com certeza.

Número: (19) 98901-1392, com fotos pelo whats (as mesmas do site que um camarada postou acima).

Link:
🔗

luizantonio22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por luizantonio22 » 21 Jul 2015, 11:10

NEGATIVO
Caros amigos a mina é legal e tudo mas concordo com o zeluis,a mina é gorda,cheio de estrias na barriga e de graça até ia pensar e 50,00 seria ainda muito mal pago
E já que ia ter que gastar os 150,00 e cai na furada fiz tudo que tinha direito com meteção com a mina de 4 e tudo mais
Vazei...........

Link:
🔗

Responder