Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#796 Mensagem por Craudison Desnossauro » 26 Jun 2015, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope Arquette

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
estive na casa novamente hoje e ja fui de caso pensado na Hanna, carnão, linda, simpatica e cheiorsa....

porém, infelizmente ela vai embora cedo, e eu peguei ela ali na saida e me comprimentou, beijinhos, me deixou com o Desno de pé, e fiquei na vontade...

ja que tava ali, o que mais teria no menu?

garotas novas, Juliana uma morena bem inetressante, e uma loirinha branquinha com cara de europeia, bocão sensual, lembra muito a sensual Rosana Arquette, (quando jovem), e com todo aquele charme arrisquei, chamei, ela sorriu, o Desno subiu, e fui...

no quarto me surpreendeu pela metodologia, cheia de metodos, não gosta de ser tocada, mas deixei rolar, e ela me aplicou uma deliciosa chupada, E QUE BOCA tem essa italian star, chupa muito, boca delicosa, depois sob suas orientações fui treinado em kama sutra avançada, ela dirigindo, faça isso, faça aquilo, e não é que rolou, ela cavalgando selvagemente o Desno e toda molhadinha , ofegante, pedi para virar a coisa e pega-la por cima, mais alguma disciplinações, faça isso, faça aquilo, entra assim, coloca de tal forma, penetra assado... e o Desno entrou até o talo, ela gemia e pedia mias, metemos gostosos assim num frangassado tecnico kamasutral avançado com angulo de penetração a 12 graus e meio, kkkk, bom, tava gostoso, ai pedi para catar ela de 4, e ai ela pedia mais e mais rola, o Desno entrando e saindo e eu vendo aquela cena no espelho, a Rosana Arquette de 4 sendo comida por mim, ela gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooorrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa............

ainda faltavam uns 7 ou 8 minutinhos, tempo sufciente para ela me msotar suas habilidades com massagens, e tecnicas avançadas, a moça entende da coisa,

bem, no inicio, apesar de linda, achei que ela foi um pouco mandona e buroicratica, mas deixei rolar e metemos gostos, vou recome-la sim, é muito gata e tem uma personalidade instigante, com mais intimidade ai a coisa vai fever e a madeira vai gemer...

quem quer mandar no jogo e ir logo se apoderando, desrespeitar as ordens dela, esquece, vai se estressar e dar cagada, recomendo para quem tem paciência de pescador, e sabe armar a isca, ela soltinha de 4 leva gostos na xaninha...

PS: a boca dela é linda, labios deliciosos, rolaram selinhos, mas merece uma pegada bocal, quem sabe na proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#797 Mensagem por komekomegatas » 28 Jun 2015, 11:24

Guime escreveu:Bom dia!!!

Ontem sem aula resolvi passar nesta casa, pois fui mto bem atendido pelas garotas.

Ontem tinham 3 meninas novas uma linda morena da cor do pecado corpo legal chamada MAY.

Arrisquei e fui para o quarto, afinal adoro uma morena (negra). Por incrivel que pareça foi uma BOSTA, mal entrei no quarto ela me pergunta se eu ia dar trabalho pra ela. Eu perguntei que tipo de trabalho?

Ela me fala de demorar pra gozar, ja perdi a vontade ali. Pensei ao menos chupo ela, doce engano ela mal deixou eu tocar nela, atendimento péssimo.
Ontem tbm cheguei a uma conclusão, vale mto mais a pena pagar um pouco mais e ter um atendimento ótimo, do que economizar e correr o risco que corri.

Deixo bem claro que nao são todas as meninas que atendem mal, porém já tem uma grande parte com esse costume ruim!!!

AMO MTO TD ISSO!!!
Caro colega forista
Acho muito estranho esse comportamento desta Gp....MAY.
Sexta, passei na casa, haviam várias Gps, umas 15, das mais variadas etnias, loiras, morenas, negras.....
Achei até o plantel até bom;;;;;;algumas já conhecidas minhas, tipo a YASMIM loira.....e outras
Mas resolvi pegar a MAY, negra.....por sinal uma das mais bonitas..........estilo Globeleza...
E o atendimento foi show de bola.....beijou, chupou sem camisinha, deixou chupar ela......etc.....sem B.O.
Então acho q é uma questão da famosa "quimíca",,,,pois comigo, Gp olhou de "olho torto", já eras.......

E em hipótese alguma estou contestando o seu TD..........tudo é INFORMAÇÃO........

ABÇ......Guime, KK ( Kamui Koba )......

KKG........volto na casa ainda p experimentar as "inéditas".......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#798 Mensagem por komekomegatas » 28 Jun 2015, 11:24

Guime escreveu:Bom dia!!!

Ontem sem aula resolvi passar nesta casa, pois fui mto bem atendido pelas garotas.

Ontem tinham 3 meninas novas uma linda morena da cor do pecado corpo legal chamada MAY.

Arrisquei e fui para o quarto, afinal adoro uma morena (negra). Por incrivel que pareça foi uma BOSTA, mal entrei no quarto ela me pergunta se eu ia dar trabalho pra ela. Eu perguntei que tipo de trabalho?

Ela me fala de demorar pra gozar, ja perdi a vontade ali. Pensei ao menos chupo ela, doce engano ela mal deixou eu tocar nela, atendimento péssimo.
Ontem tbm cheguei a uma conclusão, vale mto mais a pena pagar um pouco mais e ter um atendimento ótimo, do que economizar e correr o risco que corri.

Deixo bem claro que nao são todas as meninas que atendem mal, porém já tem uma grande parte com esse costume ruim!!!

AMO MTO TD ISSO!!!
Caro colega forista
Acho muito estranho esse comportamento desta Gp....MAY.
Sexta, passei na casa, haviam várias Gps, umas 15, das mais variadas etnias, loiras, morenas, negras.....
Achei até o plantel até bom;;;;;;algumas já conhecidas minhas, tipo a YASMIM loira.....e outras
Mas resolvi pegar a MAY, negra.....por sinal uma das mais bonitas..........estilo Globeleza...
E o atendimento foi show de bola.....beijou, chupou sem camisinha, deixou chupar ela......etc.....sem B.O.
Então acho q é uma questão da famosa "quimíca",,,,pois comigo, Gp olhou de "olho torto", já eras.......

E em hipótese alguma estou contestando o seu TD..........tudo é INFORMAÇÃO........

ABÇ......Guime, KK ( Kamui Koba )......

KKG........volto na casa ainda p experimentar as "inéditas".......

Link:
🔗

KKAMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#799 Mensagem por KKAMM » 01 Jul 2015, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui no rastro de uma indicação daqui e me dei bem.

Estive la hoije a tarde, acabo de chegar da fodelança, e foi mesmo, ja fui certo na Hanna, e la chegando, logo ela desceu de um atendimento, só de ver ela descendo a escada ja enlouqueci, o que é aquilo? uma loira nota 1000, pernas deliciosas e bronzeadas, mulherão, carinha de safada.

No quarto é simpatica e safada, fiquei uma hora e acabei dobrando, metemos muito, muita safadesa, ela de 4 bate todas do mercado.

Não beija, não faz anal, e não chupa sem, mas é um bucetão, deliciosa.

Resultado, 2 horas, 220,00, e 4 esporradas, meu record.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#800 Mensagem por Alexandremk » 02 Jul 2015, 13:33

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:SIM
KKAMM escreveu:Fui no rastro de uma indicação daqui e me dei bem.

Estive la hoije a tarde, acabo de chegar da fodelança, e foi mesmo, ja fui certo na Hanna, e la chegando, logo ela desceu de um atendimento, só de ver ela descendo a escada ja enlouqueci, o que é aquilo? uma loira nota 1000, pernas deliciosas e bronzeadas, mulherão, carinha de safada.

No quarto é simpatica e safada, fiquei uma hora e acabei dobrando, metemos muito, muita safadesa, ela de 4 bate todas do mercado.

Ontem à tarde entre 16:00 e 17:00 tinha visto essa garota se bem que a minha intenção era com a outra que estava ausente :( . Concordo com as descrições anteriores, de fato é uma garota bonita e gostosa mesmo. ::gostosa:: Quase que eu fui, mas meu instinto falou para não ir. :doubt: 8) E fiz bem. Não iria rolar química com essa garota. Imagina o cara gostou com essa série de restrições e bastou. Se rolasse mais esse com certeza ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: daria merda depois

E se postasse um td feito com ela no máximo seria neutro senão negativo, aí dependendo do caso rolaria talvez uma polêmica, nunca se sabe. :-k Estou ciente que meu nível de exigência se difere dos outros e sei que tenho um comportamento diferente da maioria.

Tava zicado ontem, vamos ver se me dou bem na Sexta-feira ( amanhã)

Tô sequinho por um repeteco. :mrgreen:
Editado pela última vez por Alexandremk em 02 Jul 2015, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#801 Mensagem por Alexandremk » 02 Jul 2015, 13:36

TOUKAI escreveu:

:shock: :shock: :shock: :shock:

De longe, de todos os que testaram e postaram, o RECORDISTA!!!
Tirou todas as pétalas , não sobrou nada na (s)hana da HANNA.
Imagine se ela chupasse no pelo e beijasse... e, de "brinde", liberasse o anel....

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#802 Mensagem por komekomegatas » 02 Jul 2015, 17:01

Alexandremk escreveu:
TOUKAI escreveu:

:shock: :shock: :shock: :shock:

De longe, de todos os que testaram e postaram, o RECORDISTA!!!
Tirou todas as pétalas , não sobrou nada na (s)hana da HANNA.
Imagine se ela chupasse no pelo e beijasse... e, de "brinde", liberasse o anel....[/quot

:lol: :lol: :lol:
Pois é, troquei uma ideia com essa Gp, outro dia,é triplo não....e me tratou com aquele "tipico" descaso de Gp
que se acha a TOP..........fica aí com os seus BOP.......para mim não vira esse "papinho" de não beijar, chupar com
.............e vai, muito broxante!!!!
Mas quem curte...........

KKG.........

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por Alexandremk » 02 Jul 2015, 18:17

komekomegatas escreveu:
Pois é, troquei uma ideia com essa Gp, outro dia,é triplo não....e me tratou com aquele "tipico" descaso de Gp
que se acha a TOP..........fica aí com os seus BOP.......para mim não vira esse "papinho" de não beijar, chupar com
.............e vai, muito broxante!!!!
Mas quem curte...........

KKG.........
Senti um ar arrogante dessa garota do tipo nariz empinado de quem se acha. :---) :---) :---)
Concordo com a sua colocação, ela não está muito longe de uma boneca inflável sofisticada. Já que não beija, não chupa. Não passa de mero objeto. E ela sabe disso, tudo se resume na xavasca e isso basta para alguns. Não está longe da punheta sofisticada.
No período que fiquei, realmente ela foi bem solicitada. E por aí mesmo... quem curte. :roll:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: HANNA LOIRA

#804 Mensagem por Alexandremk » 03 Jul 2015, 08:35

TOUKAI escreveu:...Antes que o "RECORDISTA" retornasse e levasse o "caule" com "raiz e tudo"... antecipei meu repeteco.

Gostaria de deixar claro que o fato de ter chamado o forista de "RECORDISTA" foi sem maldade ou tiração de sarro, apenas fiquei perplexo quado li o td do mesmo, há muito tempo não lia algo do tipo.

É aquele negócio, cada um reage diante de uma situação de diversas formas. Você ficou perplexo com o relato, eu fui irônico como a terceira pessoa vendo as duas citações. Pode ficar tranquilo 8) , eu não senti sarcasmo no seu comentário, mas se eu estivesse no seu lugar provavelmente faria a mesma ponderação. :-k A bola fica para quem lançou aquele td excepcional. Se a outra parte reagir de forma ofendida, fica claro que tem comportamento infantil da qual não tolera quem questiona, pondera e etc.
Apesar de ter achado engraçado, eu considero as duas situações e tiro a base para o meu parâmetro. Isso é o que importa.
Não sou muito de bater papo com as garotas, fico mais na observação.

Outra coisa, é gosto. E tudo que envolve gosto tem caráter subjetivo. É raro a pessoa ser objetiva na descrição dos próprios gostos, daí é que se percebe se a pessoa tem estilo ou não.
No seu caso por exemplo, você tem parâmetros bastantes bons. A premissa estabelecida por você tem um sentido lógico ao meu ver irrefutável, aliás, vou adotar essa metodologia. Isso vai diminuir bastante a minha decepção e refrear falsas expectativas.

Com relação aquela gp, de fato não nutri nenhuma simpatia por ela. Não acho ruim por exemplo se gp for antipática comigo, é aquele lance vamos ser cínico no trato. No entanto nada mais justo um mínimo de cordialidade. Não importa o lado. É etiqueta.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#805 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Jul 2015, 23:52

POSITIVO

ontem a tarde reunião ali perto e depois passei para pegar a Hanna

foi uma rápida de meia hora 60,00

sempre me atende muito bem, apesar do triplo NÃO, seus selinhos ja são quase beijos, é simpatica, sexy e safada

recebi uma chupada safada dela, (apesar da capa, sabor morango), ela caprichou e quase gozei em sua boca, mas virei ela de 4 com o rabaço apontado para cima na beiarad da cama, e ali fiquei pondo e tirando o Desno pra dentro e pra fora, nos olhávamos no espelho e ela fazia caras e bocas, ambos falavamos muita sacanagem, (ela gosta, muito safada), até que pedi para ela subir mais na cama e ai pegeui ela de cata cavaco, e meti muito, e ela pedia - isssooooo, vai, soca, soca, me come, assim - é lógico que eu atendi, soquei forte, pauladamente pau paulada, e ela gemendo muito e eu PPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh.........

foi uma só, mas o volume esporral foi grande, meia xicara de cafezinho, se eu gozar 4 vezes isso num dia viro doador de semem, kkkkkk

recomendada, ótimo custo beneficio, uma loira cavala B O A, corpão, com boquinha sexy e carinha de M. Alexandre safada.

C.Desno

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: HANNA LOIRA

#806 Mensagem por Alexandremk » 05 Jul 2015, 11:24

TOUKAI escreveu:
Shakuhachi 尺八: instrumento musical utilizado na música tradicional nipônica, flauta de bambu (não sei sobre a origem do mesmo). Segue uma "performance":
https://www.youtube.com/watch?v=duMrM6gfNgo

Mas que raios (seria melhor espermas) a "flauta" tem a ver com o TD?
A palavra shakuhachi também é utilizada para designar, vulgarmente, a famosa e sempre bem vinda "chupetinha", fellatio, oral. ::oral:: ::oral:: ::oral::
A "chupetina" , oral... também, de uma "forma " mais "moderna", pode ser chamada de "ferachio":
http://pics.r18.com/digital/video/28cen ... 0010pl.jpg
:lol: :lol: :lol: Que metáfora do ca-ra-leo é esse? Dificilmente o pessoal que utiliza esse instrumento de sopro que tem origem na meditação zen budista, pensaria de forma pervertida esse instrumento. Ninguém sonharia que blow edge do instrumento seria blow job. ::oral::
Eu perguntei porque nunca imaginaria um paralelo desses.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1153
Ver TD's

#807 Mensagem por rafaelnrf » 07 Jul 2015, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Nota:2
TD realizado na segunda-feira.

Vamos aos fatos:

As garotas que se apresentaram: Eduarda e Larissa, e tinha a Alice em atendimento.

Sinceramente, a minha impressão era que essas garotas deviam pagar para está dentro do quarto comigo e não o contrário...

A casa está com novo gerente.......como ele insistiu, resolvi escolher a Larissa, me cobrou adiantado...

A verdade é que eu não piso mas nessa casa até que existam relatos verdadeiros, e um plantel decente e renovado.

Não compensa, não vale a pena.

A Hanna com quem eu pude está uma vez, realmente destoa, mas é de beleza comum, as atuais, são abaixo disso.

A chance de você se decepcionar neste local é de 99,9%

Se sintam avisados!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por komekomegatas » 10 Jul 2015, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda x Rafaela

Nota:10
Eduarda - mulata x Rafaela - loira ( mesmo )
TD de 10.07.15 - 17:30hs

Pós passagem na Sfiha-imigrantes....fraco né......dei uma passada na FaniSex.....
Se apresentaram uma 10 garotas, muitas loiras, uma mestiça, 2 mulatas........
Então achei a Eduarda muito bonita, esbelta.....e perguntei quem ela "recomendaria para uma dupla", e indicou a Rafaela,
e por sinal era a que eu tava querendo levar mesmo...kkkkkkk, rápida ideia com ambas e fomos:

Eduarda - mulata Rafaela - loira
Rosto - 9 Rosto - 10
Boca - 10 Boca - 10
Seios - pequenos - duros Seios - grandes - bicos rosados......
Barriguinha - 9 Barriguinha - 8
Xaninha - 10 apertadinha Xaninha - 10....rosa
Bundinha - pequena - em pé..... Bundinha - 10 - grande - dura....
Conjunto - ótimo - modelete Conjunto - ótimo - gostosa de balada

No quarto, muita pegação........um tal de come uma, pega a outra........interação muito boa entre elas e eu......
Sem problema..........30 minutos de muita sacanagem.........kktkkkkkkkk

Aprovadíssimas..........kkkkkkkkk

E o gerente,Rodrigo, muito bacana, direto ao assunto......depois fiquei na recepção dando um descanso, e me serviram
uns pratos de churrasco........as garotas trouxeram, muito bem tratado, e não só eu, como os demais clientes q estavam presentes.........

KKG.......casa simpática, fico à vontade, garotas legais.................

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por komekomegatas » 16 Jul 2015, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda - loira

Fez Anal:SIM
Eduarda - loira ( Duda )
TD de 16.07.15

É...passada na "sfiha"....muito mal tratado........
Então rumei para a Fani.....gerente Rodrigo legal, plantel bom...umas 7 garotas, peguei primeiro a Sabrina morena, atendimento básico, mas, depois fiquei de papo com a Duda.....safada....e...

Duda - loira - gaúcha.....
Rosto - 10
Boca - aparelhada......kkkk
Seios - 9
Barriguinha - não compromete
Xaninha - loira - 10
Bunda - gostosa.......
Conjunto - muito "sex "....tá com marquinhas de bikini.........

No quarto......montou.......montou.....chupava os peitos dela......delicia, ....e que gozada .....kkkkkkkkk

Recomendo, e re-comida.......e foi postado errado na dupla com a mulata........A loira é a Duda......tá invertido,kkkkk

Quanto a Sabrina,a morena, é gostosa.........Comi antes.....D4, é foda.........gozei com ela me chupando .kkkkkkkkk,

2KG.........duas fodas..........kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#810 Mensagem por Mestre Libense » 18 Jul 2015, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fui nesse privê no dia 15/07/15, convidado por uma conhecida chamada AMANDA (interessante que tenho no currículo atualmente 4 GPs que fazem programas fora com nome de AMANDA....KKKK) que passou msg pelo ZapZap dizendo que retornou às atividades de GP temporiamente para quitar dívidas emergenciais.
Como há conheço, tudo gostosamente realizado em meia hora por 60 dilmas.

Ontem, 17/07/15, estive lá, por solicitação da mesma, avisando que conseguiu a grana que precisava e não iria mais na Fani. Então para atender a vontade dela e a minha, é claro, passei por volta das 19h30' na casa, vindo de outro privê da r. Cassuarinas, 22, Jabaquara, coincidentemente tinha saído com outra AMANDA (kkkk).
Tava rolando um churras na casa, e o gerente Rodrigo perguntou se queria apresentação, mas disse que tinha ido ver a AMANDA.
Ela estava num programa e desceria em breve. Aguardei essa delícia de pouca quilometragem no ramo, de pernas compridas e gostosas, rosto bonito. Paguei meia hora e fomos para o combate. Faz tempo que ela tá se curando de aftas na boca (acho que sintomas de muito cigarro) e evita beijar e fazer oral no pelo. mas de resto tudo certo. Mete gostoso em várias posições sem frescura, só não comi ainda aquele lindo cuzinho, mas é questão de tempo, com calma e paciência vai liberar ! Kkkk..

Se por ventura ela retonar por breve período, merece repeteco.

NOTAS:
CASA: 9 (Banheiro poderia ser mais limpo), sala bem iluminada.
PLANTEL: 7 (Poucas GPs)
PREÇO: 8 (Tabela da região)

AMANDA: 10 (Comigo rola química de outrora)

Link:
🔗

Responder