Por Leona Blonde • 05/29/2015
"Ta rolando no GPguia, maior bafão sobre acompanhantes que usam fotos falsas.
Queria trazer o tema pra ca… Inclusiva abrir espaço pras meninas que usam se defenderem. Queria ouvir a opnião e justificativa delas para essa prática.Você conhece alguma? Convide ela para vir debater o assunto com as Ariscas". s.i.c.
INTERAÇÕES
Comentários:
Nome Fictício
05/29/2015 às 11:34
“Nada aver. Eu uso fotos falsas aqui em Ribeirão. Não tive tempo nem dinheiro para pagar por fotos minhas entao procurei na net e peguei fotos de uma menina que tem o corpo parecido com o meu.Quem sai comigo, nem percebe q são falsas. Muito pior sao as gps que fazem fotos e enchem de photoshop. A foto é dela mesmo mas ta toda modificada. olha o proprio rabo antes de falar.” s.i.c.
Estão duvidando? É só conferir em
http://ariscas.com.br/motor/fotos-falsas/
backup:
http://naofo.de/628h
[ external image ]
Resumindo senhores foristas: além da mais perfeita confissão pública, esse é o fiel retrato do pensamento (ia escrever raciocínio mas desisti) das "pseudo-GPs" que copiam descaradamente fotos de outras colegas de profissão, catálogos, e até de celebridades nacionais e internacionais...
Certa vez publiquei aqui no GP GUIA:
Recado para as GPs que apelam para essa abominável prática: se você é gordinha, feia, fora dos padrões de beleza, etc, abaixe seu cachê e aumente seu faturamento!Você também tem seu público alvo, acredite!Cobrar R$300 usando fotos de outra se você não vale nem R$50 não vai dar muito certo, não acha? Está insatisfeita com seu valor de mercado? Procure melhorar o intelectual e o visual, malhe mais, coma menos, invista em um bom salão de beleza, procure um bom dentista e um cirurgião plástico renomado.Ou então, aguarde a melhor sorte na próxima reencarnação.É melhor que fazer esse papelão todo que mais cedo ou mais tarde com certeza será descoberto...
Venho humildemente dizer que RETIRO O QUE EU DISSE!
Minhas denúncias são mais inúteis do que "zóio" azul na cara de gente feia...
Depois dessa resposta, só resta uma conclusão, a mesma de Clarisse Lispector no poema Ultimo Recurso:
"Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir algo, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."
E ter entendido isso foi uma libertação feliz...
Conclusão: o certo virou errado e o errado virou certo,
o poste está mijando no cachorro, o rato está comendo o gato, o feio agora é bonito! Vai entender essa ...
Cada um por si agora.
Atenciosamente,
TACA LE PAU